Qual conflito na Faixa de Gaza, qual quê? A derrota do Benfica é muito mais importante para abrir noticiários. Sim, ando em guerra com os nossos noticiários que vão de mal a pior. Não há paciência.
Durante a época do Natal foi a crise. "Ah e tal, como é o Natal em Sobral de Monte Agraço com a crise? Ah e tal, se calhar há menos mortos nas estradas, deve ser por causa da crise. Ah e tal como está a venda do bacalhau com a crise? Ah e tal, não está a chover, deve ser da crise. Não se aguenta. Neste momento, os noticiários resumem-se a entrevistas de rua e a directos ridículos. Oh God. E já nem falo dos da TVI. Esses já desisti há muito de os ver.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
O da TVI nao difere muito dos dos outros canais...salva-se o da RTP 2 e mesmo esse as vezes incomoda!!!alias nem esse eu considero um bom noticiario...acho sim que e o menos mau!
Não há brio jornalistico e os provedores do espectador (figura discreta) não fazem o seu trabalho (vendidos!!).
Se fosse só uma questão de prioridades ainda se vivia...mas é, como dizes, um conjunto de inutilidades que ocupa a maioria do tempo.
Gosto dos noticiários da SIC Notícias, RTP 2, RTP N e às vezes RTP 1...
TVI definitivamente... Não! SIC idem...
Sobral de Monte Agraço???
Explica lá melhor, Kitty!!! Pleasee
Marisa
É, francamente, incomodativo! Eu ainda sou do tempo em que o telejornal não chegava ás 20h30 e falava só de coisas importantes!
Bjs!
Eu ainda ligo o noticiário a pensar: hoje é que vai ser diferente... vai sim!
mas não. Tudo o mesmo.
(TVi cá em casa não. Oficialmente proibido a não ser quando há transmissão de jogos de futebol)
Bjokas Kitty, bom ano de 2009!!
Bom, também entre ter a Márcia Rodrigues à beira da histeria ou ter a derrota do Benfica nessa grande metrópole que é a Trofa, não sei o que é menos mau!
Mas a verdade é que o Benfica interessa muito mais aos portugueses do que a Faixa de Gaza, que a maioria não sabe sequer onde fica. E parece-me que as notícias devem ir também ao encontro daquilo que as pessoas pretendem saber. Acho que as pessoas é que têm de mudar. Quando deixarem completamente de comprar jornais desportivos, tenho a ideia de que as coisas devem mudar. Pelo menos um bocadinho.
Eles insistiram que iamos a partir de dia 1 de janeiro a andar a sofrer com a crise que agora temos que lebvar com ela mesmo sem existir. Porque alguém já foi aos saldos? parece que o mundo enlouqueceu e anda tudo a abasteceer-se para os próximos 20 invernos! Senhores. Crise...qual crise?
Postar um comentário