domingo, 4 de janeiro de 2009

Caro George Clooney...


George Clooney

Já te conhecia o péssimo gosto para mulheres, quando começaste a andar com aquela pirosona da Sarah não sei das quantas, já sabia que perdias a cabeça por um bocadito de carne fresca, burra e frágil, mas, caramba, com a Paris Hilton? Não tinhas nada pior, não? Isso é um atentado a todas as mulheres que durante estes anos suspiraram por ti.

Não, não é uma Salma Hayek, não, não é uma Cameron Diaz, não, não é uma Jennifer Aniston, é uma Paris Hilton. Uma mulher burra, estúpida, nojenta, que já deve ter mais rodagem do que uma auto-estrada, ou mesmo do que a Elsa Raposo.

Mas que raio tens tu na cabeça, hã?

Faz bom proveito. Comigo não contes. Nunca mais.

Até sempre

Kitty Fane

P.S. - Também é verdade que a última vez que te vi num filme, já estavas feio, cheio de peles e caquético. Portanto, aproveita enquanto a tua pila não fica mole para sempre.


(Obrigada à Joana por me ter enviado um e-mail com a notícia.)

42 comentários:

Lolipop disse...

Isso deve ser mentira! O nosso George pode estar carente mas daí a andar com a Paris Hilton! Please...

aespumadosdias disse...

Trocou-te por uma de quem não gostas. É a vida...
:)

Ana C. disse...

Só há uma coisa com a qual não concordo no teu post. Uma única coisa: A Paris Hilton ainda não bateu a Elsa Raposo. E enquanto a Paris tem o Clooney, a Elsa tem, ai como é que se chama aquele ser mesmo? Aquele brasileiro que apresentava aquele programa brilhante e cheio de nível... Bem não consigo lembrar-me do nome. Mas enfim: Paris 1/ Elsa 0

Vanita disse...

E pronto, já me ri à grande hoje!!! Deve ter sido a publicidade do Nespresso que o deixou tolinho. Parvinho mesmo, oco... atreveria-me a acrescentar.

Há melhores Kitty ;)

sweetie disse...

Isso é mesmo a sério? A Paris Hilton ranhosa que aparece nas revistas??

M disse...

Também vi essa notícia. Deixa lá Kitty, é normal estes gajos sofrerem da crise de meia-idade e enrolarem-se com qq uma.

Pulha Garcia disse...

A forma como as mulheres avaliam o que os homens têm direito a escolher para si nunca deixará de me surpreender...

Mnemósine disse...

Triste noticia. Mas estou contigo, se a Paris Hilton chega para ele, não ocorre ninguém para quem ele chegue.

Anônimo disse...

Graças à menina Kitty, estou há duas horas especado, a olhar para um écran, a ler o seu blog desde o início. :o)

Walter Fane

P.S. Quanto ao Clooney, a menina gira como é, não terá problemas em safar-se sem precisar de um tipo desses.

Tixa disse...

É mesmo verdade?????
JAZUS.... Estou chocada!!!!

Beijocas

Pedacinhos disse...

:O as coisas que fico a saber quando leio o teu blog...
Quem diria!... E gostei da comparação com a Elsinha... lol
Beijos!

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Não posso acreditar!!!... Será mais uma prova de que os homens pensam sempre com a cabeça errada!!!

...What else???

Fiona disse...

realmente o senhor anda a ficar assim com um bocadinho de mau gosto :P

Fuschia disse...

Nãaaaoooooooooooo!!!!A Paris Hilton é a loira mais burra que anda aí....humpf...Ainda não me acredito. Isso deve ser boato :P

Rita disse...

Não poooooooooooooooooooooooosso!! O Clooney com a Paris?????? Nãaaaao!

Unknown disse...

Não posso...Será verdade?!Que péssimo gosto, logo a Paris...

Saltos Altos Vermelhos disse...

What???? Não acredito! Ele não podia descer tão baixo caraças!

Ginger disse...

Caramba... estás mesmo chateada =|

Chill...

Eu tenho uma vaga ideia que ela ainda falar sabe... faz umas poses e assim e pouco mais.

Flor disse...

bem... nunca imaginei!!

(desculpa a invasão mas fiquei estupefacta!!!)

um beijo*

Anônimo disse...

bem, diz que tem um qi de 120.. isso tá ligeiramente acima da média, não pode ser tão burra assim lol.. mas sim extremamente fútil e parasita! e o George decepcionou desta vez!
beijocas**:)

Ana

Trintão disse...

Que grande "postão"! eheheh

E não é que hoje me ando a fartar de rir com os blogues...? :)

S* disse...

Ai o Clooney, aquele charme que toda a gente sabe, com a Paris?

Ok que ela é gira, ok que ela é magra, ok que ela é podre de rica... Mas o Georgezinho merecia coisa melhor. :P

Eu por exemplo. lol

Sílvia disse...

A sério??? Ai ando mesmo por fora...

Anônimo disse...

tirando a parte da rodagem da Paris e abstraindo desse "pormenor" ... boa escolha Jorginho lolol!! :D

Poupinhas disse...

Eh pá, Kitty eu leio a People e a Ok magazine e ainda não vi nada disso lá escrito, normalmente tudo o que é gossip (das valentes, como esta) aparece logo.. vou ter que pesquisar.
Embroa não concorde muito ctg em todos os aspectos, penso que no "Burn after read" o peitinho do Clooney estava bem jeitosinho para a idade que tem..
Enfim, mas realmente, Paris Hilton?? tadinha, deve andar desesperada por fazer mais um Home video, neste caso, esperemos que não faça com o Clooney, ia ser o fim da carreira dele, como galã..
Um beijinho*

GATA disse...

É a andropausa... :-)

Madame Butterfly disse...

Mas isto é mesmo a sério? É que acabei de ler o teu post em voz alta aqui no escritório e ninguém acredita! O meu Clooneyzinho? O senhor charme? Não pode...

B. disse...

Também vi essa notícia, mas em canais "duvidosos"...tenho alguma dificuldade em acreditar até porque, ainda na semana passada defendia, a evolução da carreira do Clooney que passou de médico sexy no ER, a realizador de bons filmes (além de actor), o que me faz crer que ele tem que ser minimamente inteligente. Quanto a ela...120 de QI? Os testes valem o que valem e ela não parecer ter muito na cabeça além de extensões e acessórios caros...Digo eu...

Z disse...

Morri a rir com este post!Tá lindo looooool
E concordo plenamente!

Alexandra disse...

Está é, sem dúvida, o melhor post de início do ano!

Beijinhos!

Laidita disse...

Mal empregado que até parecia tão bom moço!

Bjs!

Ana Princesa disse...

Ohhhh e agora que eu iria mandar.te uma foto que tirei com o Clooney sentada a beber um chá no Madame Tussauds!

Traidor!

V. disse...

Ahahahahaha, o "PS" está delicioso!

Agora.. Paris Hilton?? sim kitty, esquece-o. Ainda apanhas uamm doença maluca. blerghh

Anônimo disse...

não fiquei muito convencida, mas...Beijinho kitty

http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2973&Itemid=17

Anônimo disse...

Eu acabei de perder o meu tempo com esta notícia:

http://www.destak.pt/artigos.php?art=18714

onde se lê sobre essa senhora:

"Apesar do seu estado actual de solteira – e não de namoro secreto com o actor George Clooney, como certa imprensa já publicitou(...)"

Lembrei-me de ti. ;)

Anônimo disse...

xi! como as mulheres são todas loiras, morrem de dor de cotovelo por não terem sequer tido hipóteses de o clonney olhar para elas e agora a má é a Paris. tadinhas gostavam tanto de estar no lugar delas. tse tse tse.

Bad Girl disse...

Era este post, então...
B3ijos

Clementine Tangerina disse...

Realmente...também vi a noticia e quase me deu um colpso nervoso! Que falta de gosto!

Clementine Tangerina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meninas! sabem qual a diferença entre a Peris e uma mulher dita "normal"?? è que ela tem centenas de de pessoas a descobrir e a divulgar e até por vezes inventar sobre o que ela faz em privado e as ditas "normais" apesar de serem e, fazerem como ela ou pior, continua no segredo dos Deuses. quem atira pedras para o ar tá sujeito a partir as telhas ou quem sabe, cair na cabeça.

BUTTERFLIE disse...

Eheheh..gostei da pele descaida e caquetico..esta demais
kisss

Su. disse...

bem, o que tu me fazes rir! parei aqui pq não aguentei mais! tinha que te dizer isto...

:P