domingo, 4 de janeiro de 2009

No novo ano


Sarah Michelle Gellar
Quero rir mais. Quero ser menos, muito menos, orgulhosa. Quero dar o braço a torcer mais vezes. Quero ir ao Vietname e passear de barco pela Halong Bay. Quero voltar a Nova Iorque. Quero ir a Moscovo e a São Petersburgo. Quero, acima de tudo, continuar a viajar. Quero ir mais vezes ver o mar. Quero voltar aos ginásios mistos (acabou-se a minha pachorra para ginásios femininos). Quero deixar-me de homens impossíveis e prestar mais atenção aos possíveis. Quero amar mais. Quero comprar menos roupa. Quero arrumar profundamente todos os roupeiros espalhados pela casa, dando tudo o que está a mais. Quero comprar uma 2.55 da Chanel. Quero ler mais. Quero comer menos chocolates. Quero mimar ainda mais os meus pais. Quero abraçar mais vezes os meus amigos. Quero ser mais organizada. Quero ter mais paciência no trânsito. Quero cometer mais loucuras. ...

21 comentários:

Anônimo disse...

Pano para mangas, é o que esses desejos para o novo ano têm (ou trazem).

Não percebo muito bem essa dos ginásios femininos. Ou antes, percebo, mas não apoio. Quando andava num, ao passar uma mulheraça até ganhava um novo fôlego, e nada melhor do que vê-las trabalhar os músculos. Bom... se calhar é por isso que algumas fogem para os femininos, para não se sentirem observadas. :)

Ginger disse...

Quero ir a Londres ver o Les Misérables e o Wicked...
Quero perder 6 kg...
Quero ler mais livros...
Quero ir mais ao cinema...
Quero aceitar-me mais...
E principalmente, quero que este novo ano seja pelo menos tão bom como o que passou (tirando um ou outro espinho)...

Acho que nem estou a pedir assim tanto...

Fiona disse...

Boas resoluções, sem dúvida! ;)

(subscrevo totalmente a ida a S.Petersburgo como resolução de ano novo... mas acho que ainda não é em 2009)

margarida disse...

Kitty, para Moscovo aconselho muito boa companhia, paciência a transbordar e alguém ao lado que fale russo e inglês! Em São Petersburgo pode ser só a boa companhia e a paciência (que o intérprete já é um bocadinho dispensável).

Espero que realize todos esses desejos! :)

Teresa Gaudêncio Santos disse...

E eu quero...
... principalmente, deixar de roer as unhas! (yessss! já vai em 3 dias de sucesso!)
... amar muito (e, para variar, ser amada!)
... viajar mais (voltar a Londres, a Barcelona, a Paris, a Amsterdam, ir ainda a NY, Berlim...)
... e fazer tudo o resto, senão mais, pelo menos tanto como no ano passado: ir ao cinema, ir ao teatro, ler, ir à praia, ao ginásio - que é misto e tem uns espécimes de primeira! - mimar os meus manos, abraçar os meus amigos, conhecer pessoas e reencontrar outras...

Trintão disse...

Just do it! :)

Sónia Pinto disse...

Eu desejo que cumpras todos os teus desejos, e caso não consigas um ou outro passa a frente, não podes é deixar de sorrir o ano inteiro!
Um ano de 2009 sempre a sorrir!

Sílvia disse...

E são excelentes desejos =)
Espero que os cumpras

Anônimo disse...

Eu cá apenas começo por desejar muita saúde e estabilidade no emprego pelo menos até ao fim de 2009 ;) Que em 2010 a coisa há-de melhorar :)
Pat

Anônimo disse...

Muita boa sorte para concretizares essas resoluções todas e outras que entretanto aparecerem ;)

Vera disse...

Olha, vou fazer um post clonado do teu. Com os meus "quero".
Beijos

Poupinhas disse...

Basivcamente é tipo aquele filme novo com o Jim Carrey "Yes"..
Que consigas realizar tudo o que pretendes e mesmo aquilo que vais decobrindo ao longo de 2009. Afterall living the life, is the biggest wish we could have :)
Beijinho

Tânia disse...

Aconselho-te a ir a S.Petersburgo com alguém que tu ames. Aquilo é lindo! Nomeadamente no outono e inverno!
Quanto a Moscovo: só a Praça Vermelha é bonito, de resto é uma cidade um pc normal.

Beijos e boa sorte nesses desejos!

Ana Princesa disse...

Eu também quero ter estabilidade financeira para poder continuar a viajar. E Saúde. muita mesmo!

**

Bichinha disse...

Que consigas realizar tudo isso e muito mais, e quando fores esvaziar os teus roupeiros, telefona-me... :P
bj :)

Kitty Fane disse...

Eu apenas pus aí coisas que dependem só de mim. A saúde não depende a maior parte das vezes. Quero ter saúde, claro, mas isso não depende de nós. :-)

M disse...

Quanto à limpeza do guarda-roupa, eu só meço 1,50 mt logo não deves ter muita que me sirva, mas se te fartares das bolsas, diz, que eu mando-te a minha morada. :-)

Anônimo disse...

Kitty, malas serão bem aceites no meu roupeiro, ok?

:)

Boa Sorte para tudo!
E Saúde!
E dinheiro para umas viagenzitas que o alojamento e os vôos intercontinentais estão pela hora da morte...

Cátia Afonso

PB disse...

Quero... que tenhas a sorte de tudo isso se concretizar!

Anônimo disse...

Faz o que der na cabeça e vive a vida... Ida a Moscovo também está nos meus planos, quem sabe um dia eh eh

Nuno

Eu. disse...

Olá..."Mais vale tarde que nunca"!
Na parte do ginásio, eu posso ajudar! :)

Que tal um voucher de 3 dias para se deliciar em qualquer um dos clubes Holmes Place?

Em horário alargado (07h/23h ou 00h), poderá usufruir do Ginásio, da Piscina, da Sauna, do Banho Turco...e das Aulas de Grupo (100 diferentes modalidades por semana)
Parece-lhe bem?

:)