sábado, 3 de janeiro de 2009

E depois há aqueles dias...


Cameron Diaz

34 comentários:

Ana C. disse...

Chama-se a isso Começar de Novo. É dificil rasgar, deitar fora, apagar, romper. Mas é um mal muito necessário para zerar a nossa vida e avançar. Força!

Sarokas disse...

O novo ano 'obriga-nos' sempre a repensar em tudo na vida!!
Mas sabes acredito que um pouco de mudança nos faz acreditar que podemos ser muitomais felizes!!
Força na mudança!!

Beijokas Electricas

Angelik disse...

Deve-se deitar sempre algo "velho" fora, como diz a tradição, e porque não esses mails, mensagens e afins...
Pensamentos positivos geram outros tais.

Beijocas

sweetie disse...

Começar do zero custa muito e só quem passa por isso é que sabe.. mas como é que se sabe que é o momento de seguir em frente? *

Rafa disse...

Querida aconteceu-me o mesmo. Mil mensagens no telemóvel apagadas, número de telemóvel dele apagado, para não cair na tentação de lhe mandar mensagens quando a tristeza bate em mim. MSN apagado, G-chat apagado, Skype apagado, tudo na esperança (espero que não vã) que no meu coração a tristeza e frustração se vão esbatendo e abram espaço para o sol. Desejo-te o sol em 2009.
Um beijinho,
Rafa

Tony Madureira disse...

Olá,

Não fará o passado parte do nosso presente e do nosso futuro? digo eu...


Bjs

Lolipop disse...

Mais vale não deixar memórias do passado para conseguir seguir em frente.
Bom Ano!

Satine disse...

Melhor maneira de começar um novo ano =)

****

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Esse é mesmo o 1º passo para se viver o presente plenamente! Conseguiste apagar isso tudo? Espero que sim!

Beijinhos

Ca Delicious disse...

Isso é que pior... e de que maneira*

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu fiz isso! há uns anos atrás! e resultou!!!!

mimi disse...

estou nessa fase....

Dive disse...

É sempre complicado cortar com essas moletas do passado, que ja foi como nos filmes, que ja foi perfeito.Mas as vezes tem de ser.Doutra maneira é complicado seguir com a nossa vida e encontrar a felicidade noutras paragens...

A♥ disse...

Quem vive do passado são os museus, e Life's too Short!
Big Kisses

Laidita disse...

Há alturas em que é melhor começar a apagar o passado, para podermos ter um presente e um futuro!

Bjs!

Pepita Chocolate disse...

é renascer de novo...ou começar de novo...há coisas que temos mesmo de as deixar onde elas pertencem-ao passado! E olhar em frente, para o presente! E seguir em frente, passo a passo, e contruir um novo caminho!

bjs

Anônimo disse...

Tou como a Rafaela. Apaguei 3553 mensagens do telemovel. Apaguei e bloqueei o contacto do messenger. e Apaguei numeros de telefone. é pensar em nós. Ano novo vida nova:)**

Ana

A Costureirinha disse...

Kitty,

Vim parar aqui há alguns meses - já nem me lembro como - e nunca mais deixei de 'viajar' por este blogue.
Faço hoje o primeiro comentário para te dizer que também eu já tentei apagar o passado. Ainda não o consegui, e sei que nunca o vou conseguir completamente, mas a verdade é que também ainda não me arrependi de me ter esforçado para que ele - passado - fosse ficando mais ténue.
Espero que sejas bem sucedida e que consigas a mistura perfeita, entre coração e razão, nessa tua decisão.
Tem um ano feliz.

Maria disse...

Olá! Fui contemplada com um prémio blogue de Ouro. O desafio consiste em nomear outros blogues que nos inspirem e o facto é que o teu é uma inspiração para mim. Desculpa a invasão repentina, mas tinha de te comunicar :)

Maria disse...

A propósito o blogue é http://sonequinhas.blogs.sapo.pt/.´Deixo-te a indicação porque tens que ir lá copiar o prémio, isto claro se quiseres dar continuidade ao desafio.
Bom ano

Meredith disse...

identifiquei me totalmente com o que escreveste.

Chama-se recomeçar, e é exactamente o que estou a fazer.

Desculpa a invasão.

Trintão disse...

Agora fizeste-me recordar algumas sensações!
Custa tanto... mas mesmo tanto... tanto... tanto...
E o pior é que quando estamos nessa fase ainda não decidimos seguir em frente...

Há pessoas que fazem "lutos" e mudanças de uma forma muito rápida... Por um lado gostava de ser como elas, por outro penso que se é assim tão fácil para elas é porque não gostavam a sério e se calhar também não desfrutam do poder avassalador do amor/paixão como eu, e por este prisma prefiro ser como sou!

A verdade é que se às vezes fizermos um pouco por melhorar o nosso destino se calhar conseguimos mesmo e a mudança transforma-se num desabrochar tipo Fénix, em que o que vivemos a seguir é melhor do que o vivemos até esse momento.

Como diria uma "blogger" conhecida: Get a move on!

Eu acrescento: Whatever comes next, be it something new or just carrying on with the old things, get a move on and have a blast!

beijos

P.S. E ""prontos""!!! Parece que hoje me deu para filosofar...

P.S.S. Nem vou ler o que escrevi uma 2ª vez porque acho que está um pouco "geek" :)

Femme Fatale disse...

Ano novo vida nova! É sempre bom recomeçar, porque essa etapa faz-nos sentir muito mais fortes =)

Anônimo disse...

ola kitty,
como disse nos bastidores de um sorriso, vim aqui por acaso e nunca mais consegui deixar de te visitar quase todos os dias. Acho graca a maneira como encaras a vida.Nao e facil romper com o passado, mas e tao bom mudar entao se e para melhor. Toda a forca para este ano de mudancas que chegou. Forca kitty

Precis Almana disse...

Enquanto não sai da cabeça, ou enquanto não perde importância, bem podes apagar números que a lembrança continua... Sabes como sei? Imagina, pois.
E depois é giro é quando da cabeça saiu, descobrir por acaso um mail antigo ou algo assim e já não faz impressão.
Mas, de facto, ajuda apagar o que se releu vezes sem conta. Pelo menos corta-se com a releitura de vez...

zequinhas disse...

Apenas para dar os parabéns pelo blog.

bj
*

Ginger disse...

Oh.. se ao menos fosse assim tão facil...
O passado não deixa de cirandar á nossa volta... por mais portas que lhe fechemos.


*

Poupinhas disse...

Depende do passado Kitty, às vezes mais vale colocar numa pasta "trash", poeque poder ser que um dia, quando queiras escrever um livro de "memoires" te valha de alguma coisa.. mas será sempre "trash".
Beijinhos*

Bibendum disse...

Leste a minha alma com estas palavras. To a new start. With good feelings!!! :D

Anônimo disse...

como é fácil rever-me nas tuas palavras... sigo-te há meses e só hoje resolvi deixar um comentário... compreendo todas as palavras que aqui escreveste. às vezes gostaria de ter este teu dom para exprimir o que sentes, uma vez que me revejo em ti em algumas coisas...
para mim foi muito difícil romper com o passado. seguir em frente. estar disposta a fazê-lo... mas consegui. dei um novo 'eu' à minha vida; se bem que, de vez em quando, o passado continua lá. disso, infelizmente, nunca te vais livrar.
obrigada :)
Márcia

S* disse...

E foi isso mesmo que eu fiz. E há menos de 5 minutos escrevi um post sobre isso mesmo. :D Coincidencias.

Anônimo disse...

São males necessários para nos livrarmos do passado. E ano novo, vida nova :)

Nuno

BUTTERFLIE disse...

Qt mais tentamos esquecer e fugir por incrivel que pareça, vamos sempre dar a mesma porta...F...

Kissss

Unknown disse...

Hmmm.... Eu apago os teus e tu apagas os meus, boa? :) Porque por mais que queira, ainda não consegui chegar ao ponto, ao "tal ponto" em que sei que não preciso de fotografias, sms, emails para me lembrar do bom e do mau, do passado. ao ponto em que "apagar" o passado não fará qualquer diferença na minha forma de estar no presente, porque o passado é isso mesmo: é passado :). Beijoca