domingo, 25 de julho de 2010

Tim Gunn, procura-se! (com a máxima urgência)


Ana Brito e Cunha e namorado no casamento do Ricardo Pereira

Para ela e para ele.

22 comentários:

Sky disse...

Não é por nada... mas aquela florzinha alí...é duvidoso é! :)
E já agora detesto fatos brancos...

Ana Isabel disse...

precisam mesmo...

Atena disse...

Eu não usava aquilo para uma saída a noite quanto mais um casamento!

Branco e Menta disse...

Ela desde que emagreceu, anda a exagerar. Ok, é bom passar de gorda a magra, mas há que ter olhos na cara lol
E sim, fatos brancos são horríveis :/

prada disse...

Tim Gunn assustava-se!
Parece um vestido para a noite das marchas populares
Gostos não se discutem, não é?

ME disse...

Antes ser gordinha do que ser pirosa,pind+erica,cheap, etc etc etc...
Emagreceu-lhe o cérebro também aninha?

Caixa disse...

Fatos brancos são o sinal de maior pirosice deste mundo!!!

Carla Marialva disse...

Eu tenho para mim que ela ainda não se apercebeu de um pequeno detalhe no namorado... ele ainda não saiu do armário! Mas cedo ou tarde todos saem!
Aquele fato é medonho e o vestidinho dela Jesus!
A Fernanda Serrano que é amiga dela deveria dar-lhe umas luzes pluamordedeus!

imcarvalho disse...

Que MEDO

rosaamarela disse...

BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!

bjs

Inês disse...

Isto mete-me medo muito medo....
E um espelho em casa não???
E ela que se toque...já não tem 18 anos para andar nessas figuras.Ok ok,está mais magra,mas eu sou magra mas não caio nesse exagero.E se algum dia cair peço para me internarem porque é sinal de que um parafuso saltou!!!

Vida de Gorda disse...

Eu por acaso gostei. E foi em Elvas devia estar montanhas de calor. E sao os 2 novos e giros com bons corpos. Que se lixe

rosaamarela disse...

Estava (gostava tanto que esta palavra passa-se a escrever-se "tava") aqui a apetecer-me fazer um intervalozinho e fui espreitar a CARAS on line, meu Deus mas pq é que as jets do nosso pais são todas tão pirosas, poucos vestidos se aproveitavam à excepção das mães dos noivos, e os sapatos todos, mas todos horríveis, o que é uma pena, pq sapatos bons e giros em toda a Europa, são os nossos made in Portugal, quem vir aquilo fica com a ideia que somos todas aleijadas dos pés.

Um resto de bom Domingo, pode que ainda volte...

Belicious disse...

Eu nem acreditei quando vi a foto na revista...

Cátia Gomes disse...

O vestido é giríssimo. Muito Storytailors. Não sei se é ou não, mas parece. Adoro gente diferente que não tem medo de inovar. Vocês devem todas vestir-se muito bem. É incrível. Só gente sábia e chique e muito na moda.

ME disse...

Oh Catia Gomes, se nos vestimos mal ou bem é problema nosso, sim? Se a menina der licença, assim se puder ser temos uma opinião e como não estamos em Março de 1974 podemos mesmo dizê-la/escrevê-la, giro não é?

Inês disse...

Subscrevo o que ME diz.
Eu acho o vestido horrível,se fosse um tamanho acima e alças estivessem no devido sítio provavelmente não o acharia tanto.E mais, a senhora pode estar bastante magra e com tudo no sítio mas não é um vestido adequado à idade dela.Para mim é algo como ela a pensar "olhem para mim e para este mini vestido!!!Já agora roam-se de inveja suas gordas."

Ritinha disse...

Realmente, não sei o que lhes passou pela cabeça!
Nunca compreendo pessoas que saiem assim de casa: será pela falta de espelhos? Qual será a imagem que querem dar de si próprios???

Enfim, Cabaret e/ou Carnaval são palavras que não me saiem do pensamento ao ver este casal :(

Ritinha disse...

Já agora gostaria de acrescentar: a pessoa pode ser magra mas ter bom gosto!

Independentemente de ser um vestido dos Storytailors ou não, é muito piroso...sorry! :(

Cátia Gomes disse...

Oh Me, então se a Ana Brito e Cunha se veste mal é problema dela, não? E já agora, visto por outro ponto de vista, a menina é que está em Março de 1974, cusca, crítica e faladora da vida alheia. Porque em 2010 cada um tem a liberdade de se vestir como quer. Não fosse a menina paranóica com as gordurinhas e pesos a mais, poderia pensar que se calhar ela vestiu aquele vestido porque gostou dele e não para mostar que é magra. Porque se eu tivesse o corpo que ela tem, também o vestia. Não seja invejosa. Fica-lhe muito mal.

ME disse...

Eu até nem ia responder Miss Kitty Fane, que sou uma pessoa até fofinha e com mais que fazer e vida própria, embora possa não parecer, mas hoje deu-me para aqui e tu desculpa lá, que isto é a TPM a falar.
Dona Carla Gomes concordaremos em discordar, pode ser? Gosta do vestido da senhora? Olhe sabe que mais maravilha, fantástico! Por mim tudo bem. Se reparar há mais aqui quem goste, já reparou? Se puder não insulte quem não gosta, nem nos chame gordas e mal vestidas, sim? Mas se quiser também pode chamar, não há problema nenhum! Porque pode, eu sei que sabe que pode e tudo mais. A minha vidinha com excesso de peso e roupas da feira de Carcavelos continuará.

Cátia Gomes disse...

Me, antes de criticar a roupinha do pessoal, aprenda a ler e a escrever português. Eu não insultei ninguém, nem chamei gorda nem mal vestida a ninguém, como é óbvio. A menina é que está com falta de percebas. E é Cátia e não Carla.