domingo, 6 de junho de 2010

E por falar em Irina Shayk


Irina Shayk para a Intimissimi

Desde que descobri que um determinado tamanho de soutiens da Intimissimi me assenta na perfeição, já não saio de lá. E as meninas que lá trabalham são tão amorosas. Ainda por cima, a relação qualidade-preço é tão boa que apetece comprar os conjuntos quase todos.

14 comentários:

Agridoce disse...

Eu adoro certas peças da Intimissimi, mas os soutiens não dão para mim, com grande pena minha!...

Josefina disse...

Se o Campera não for uma opção muito longínqua considera dar lá um saltinho. Soutiens Intimissimi a 5€. Parece a feira mas vale a pena!

***

Dual disse...

Olá Eu passei aqui e Ritov blog. Saudações e domingo feliz.
Gio '

http://remenberphoto.blogspot.com/

chiclas disse...

Eu gosto de soutiens... mas é no chão do quarto...

;D

Ana disse...

Pra mim também não dão. Infelizmente a Intimissimi só tem soutiens de determinada copa, dali pra cima deves ter de andar nua.

verniz escarlate disse...

Eu adoro os saldos da intimissi é a primeira loja onde vou quando abre a época de saldos! Mesmo em época normal já são bem acessiveis mas então em saldos é de perder a cabeça
beijinho

Dulce Alves disse...

Também sou uma habitué da Intimissimi e é como dizes, o profissionalismo e simpatia das empregadas é crucial para que lá volte!
Acresce que um dia destes ao lavar na máquina saiu um aro e elas compreenderam e trocaram-me por um novo na hora...

Pedro Almeida disse...

Conta mais, conta mais....pormenores.

rosaamarela disse...

Ana! copas grandes, cores lindérrimas, compras na web do Marks & Spencer, a METADE do preço que em Portugal e chegam em DOIS DIAS.

Sorte!

Ana Sofia Santos disse...

desculpa acho um bocado incoerente, quem gosta de victora secrets e vai a intimissi... não tem nada uma a ver com a outra.

rosaamarela disse...

Eu não digo??? "ele" escolhe-as por catálogo.

kss

Kitty Fane disse...

Ana Sofia Santos, eu tenho lingerie de diversas marcas. Desde as mais caras às mais baratas. Por exemplo, tenho carradas delas da oysho (marca pertencente à Zara), onde se arranjam soutiens a 12 euros bem giros e com alguma qualidade. E não vejo problema nenhum nisso.

Por se gostar de uma coisa não se pode gostar de outra?

Além de que não percebo o seu comentário. Só quem não conhece a Intimissimi ou a Victoria Secrets é que pode dizer que é "um bocado incoerente". Os estilos são muito parecidos. Os modelos a mesma coisa. E se formos a passar de dólares para euros, a maior parte das coisas da VS ficam quase ao preço das da Intimissimi.

Portanto, confesso mais uma vez, não percebi o seu comentário.

Dulce Alves disse...

Subscrevo inteiramente, Kitty...

Metafori"zando", lá por se gostar de champagne Don Pérignon isso não significa que se elimine da nossa lista tudo o que esteja abaixo desse néctar dos deuses!

Eu cá também compro Victoria's Secrets e Chantelle num dia e Intimissimi ou woman's secret no outro... depende da oferta, da necessidade e, essencialmente, do saldo bancário! :)

João disse...

Gosto mt das colecções da intimissimi. Compro la mt coisa...não pra mim claro, plo menos directamente:)
tb gosto mt de algumas peças (poucas) Dim e quase todas da Huit (acho que é assim o nome da marca), embora mais caras.