terça-feira, 2 de março de 2010

Ohhhh...



Hoje, quando me preparava para pagar as minhas compras, numa daquelas caixas self-service de um hipermercado, estava à minha frente um parzinho, aí dos seus dezasseis anos, a pagar uma caixa de preservativos. A cara de pânico e o nervoso miudinho eram notórios nos seus rostos. Quando chegou a sua vez e passaram a caixa dos preservativos pelo leitor do código de barras, ele colocou-a logo no bolso do casaco para mais ninguém ver, suponho. O problema é que quando os produtos não são colocados directamente no saco, a máquina bloqueia e tem de vir a assistente. Era vê-lo da cor de um tomate enquanto explicava à assistente o sucedido. Eu sorri. Achei tão fofinho.

36 comentários:

Kitty Fane disse...

Todos os comentários acerca de um determinado assunto serão altamente censurados. Peixeiradas são na porta do lado. Obrigada. .-)

Anônimo disse...

Hoooo tao giro!!!
Devem ter mesmo ficado atrapalhados!
Mas olha ja e um grande passo de coragem do casalinho ir ao supermercado comprar a dita caixa :o)

Elle disse...

Foi mesmo fofinho : )

MissBlueEyes disse...

Na minha porta também ficou o registo!

Em relação a este post, é evidente que ficamos enbaraçados neste tipo de situações, porque somos sempre olhados de lado :)

Mas devia ser um exemplo! Jovens e com a cabeça no sítio, assim é que é! Fazer sexo em segurança!

a Gaja disse...

Oh que queridos, pelo menos agora já podem ser eles a registar e pagar e nem tem vê. No meu tempo passava tudo pela mão da sra enquanto ela registava e por vezes até comentava....aí eu morria mesmo de vergonha.

Kikas disse...

* não deixa de ser uma situação engraçada - era o que queria dizer :p

Kikas disse...

se fosse comigo também ficava bastante envergonhada. por isso compreendo-os, coitados! mas não deixa de ser uma situação caricata. ainda me lembro de estar com uma amiga minha no intermarché, ela ia comprar mas tinha vergonha.. estávamos naquela secção, ela via alguém que conhecia, arrastava-me para os chocolates. depois respirava fundo e lá ia outra vez. mas isto durante muito tempo, porque ainda por cima são meios pequenos! ahah

Jane Doe disse...

ao menos preocuparam-se em fazer sexo seguro! Acho muito bem! :D

Bags&Books disse...

Ohh... mesmo fofinho ;)

beijinhos

CF disse...

Eles é que n deve ter achado nada fofinho, os pobres.

Sofia disse...

Que queridos...
Deviam ser exemplo...sexo seguro sempre!
bjs

Catarine Martins disse...

Ohhh :D Eu também acho fofinho, apesar de não ter presenciado.
Mua Kitty.

d* disse...

que riquinhos. isso ja me aconteceu e era com mercadoria normal, e era eu toda atrapalhada sem saber o q estava a acontecer. imagino os piquenos. =)

Raquel A. disse...

ahahaha! (isto foi do teu comentário, grande sra!)

Fofinhos e inteligentes! antes passar uma vergonha no supermercado do que apanhar doenças ou ter que lidar com uma gravidez indesejada!

**

FAQ(er) disse...

Estou em crer que, para evitar tais constrangimentos, deviam ser comercializadas caixas de preservativos disfarçadas de caixas de pastilhas elásticas, ou até mesmo gomas (tendo em conta que, com 16 anos, era o que deviam comprar). Uma ideia a considerar pelos senhores do marketing, talvez.

kiss me disse...

Ai como eu me lembro dessa idade e de passar pelo mesmo com o meu ex-ex. Ainda por cima numa terra pequena em que toda a gente me conhece e pior, toda a gente conhece a minha mãe. Mas sempre fomos muito responsáveis ;)

L.H. disse...

Muito bem! Mostram responsabilidade! Mas imagino-os, coitados... e entendo-os!
E gosto do teu blogue.
;)

Rafaela Rolhas disse...

LOOOOOOOOOL qe comico x)

A. disse...

lol Coitado do rapaz... a tentar ser discreto...acabou por dar mais nas vistas...
Deve ter ficado... enverginhado..

Alexandra disse...

Fantástico! Já assisti a uma semelhante.

siceramente disse...

lool! São as belas experiências da juventude :D

Tamborim disse...

Kitty Fane, obrigada pela companhia de tantos posts e "conversas".
Sim, foi fofinho.
:)

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Valéria Gomes disse...

Espero que o incidente não os faça desistir dos preservativos. Sexualmente falando, o mundo anda muito perigoso, para se arriscarem sem a referida segurança.

Last Angel disse...

Acho normal terem ficado envergonhados, nessa idade que não ficaria?! Mas mais importante é sabermos que os jovens têm a preocupação em prevenirem-se, isso é motivo para ficarmos todos felizes.. =)

Midnight in Lisbon disse...

Olá ! Já te leio há uns tempos mas só hoje decidi comentar para dizer qe ainda qe não concorde sempre com o qe nos contas/dizes/comentas, gosto imenso da maneira como escreves e tornas trivialidades em momentos diferentes.
Beijinho

BG disse...

Como tua leitora assídua agradeço que mantenhas a linha do blogue e a tua "forma de estar".
Quanto a rapazinho, foi realmente fofinho

Sky disse...

Fofinho? eu se tivesse ao lado só me fartava de rir! haha
que parvoice.. os portugueses são tão pudicos. Qd era menino e moço muitas vezes ia só comprar uma caixa de presevativos e não ficava nada assim!(mtos jovens compram mais qualquer coisa para disfarçar, tipico homem).
E lembro-me perfeitamente de uma vez quando estava numa caixa a pagar e a funcionária perguntou.. "é so isto?" e eu com a minha lata que tenho sempre e resposta para tudo respondi "sim por agora é so, para a semana venho comprar mais" e ela riu-se (deve ter pensado.. ai ke estupido, tipico mulher)
Nestas situações é estar a vontade...quanto mais nervosos, mais dão nas vistas e por favor.. deixemos de ser pudicos!
Beijinhos :)

Nada em especial e tudo em concreto disse...

Acho mt bem que comprem e os usem. "Grande coragem" ou "Cabeças no lugar", as desse casalinho.

verniz escarlate disse...

Responsabilidade versus embaraço, é por isso que muitos adoptam posturas menos seguras, estao de parabens os moçoilos por optarem pela via menos fácil mas mais correcta.
Não seguia muito o teu blog, até agora. é realmente de muita qualidade. Força.

Ana Patrícia Marques disse...

Custou o sacrifício e a vergonha mas eles sabem que vale a pena...é por um bem maior.
Gosto sempre de vir cá ler-te! Parabéns!

eu disse...

:)

Marisa disse...

Sim, é uma imagem fofa e ao mesmo tempo de louvar - ao menos esse casal preocupa-se. São um exemplo a seguir :P

j disse...

Não é para menos! Eu que tenho 25 anos à cerca de um ano fui comprar preservativos a uma farmácia com o meu marido (não quero engravidar por enquanto e tinha parado a pilula). O senhor da farmacia que devia ter uns 50 e tal anos, começou a falar para nós como se fossemos adolescentes. Ai e tal, voces fazem bem, têm de se proteger e tal, e as doeças transmissiveis, têm que ter sempre cuidado! E nós nem sabiamos o que dizer! Se ficar chateados, ou se rir! Enfim, que vergonha! Já nem se pode comprar preservativos descançado. Mas o casalinho, que foi fofo foi! Bjs*

ST disse...

quando estaja junta com o meu ex namorado ele é que comprava os preservativos! alem de ter 19 e eu 17, deixa-o escolher sempre :)

S disse...

o teu blogue é viciante :0


!