terça-feira, 16 de março de 2010
E ainda dizem das mulheres...
Dustin Hoffman em "Tootsie" (1982)
Meus amores, pior do que uma mulher coscuvilheira, é um homem coscuvilheiro. É a coisa mais corta-interesse que já se viu. Deus me livre de andar com um homem cusco. É horrível. E se há tantos. Há anos trabalhei com um colega que era assim. Sabia sempre de todos os pormenores. Quem é que andava com quem. Quem é que andava zangado com quem. Durante os intervalos, era vê-lo em plena sala de professores, tal e qual uma baratinha tonta, sempre de um lado para o outro, a apanhar conversas daqui e conversas dali. A atirar farpinhas, como quem não queria a coisa, aqui e ali. Nós não podíamos com ele. É que se me irritam mulheres que não fazem mais nada do que viver a vida dos outros, ainda me irritam mais os homens assim. E não são assim tão poucos como isso. Aliás, basta ver aí pela blogosfera. Onde há guerrinhas lá estão as três ou quatro aventesmas a atirar uma ou outra farpa. Lá estão elas, as aventesmas, a dizer que aquela blogger é isto e que aquela blogger é aquilo. Meus amores, vão mazé fazer qualquer coisa de útil à sociedade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Irritam-me ambos em dose igual. Mas também é a dose máxima.
Coscuvelhice irrita-me tanto que chego a meter o que tiver a mão na boca da pessoa para ela se calar.
Logo depois vêm os problemas (claro!)
Conheço um que é demais. quando entramos no café lá vem ele com aquele riso falso e cheio de falsidade dar as novidades. Normalmente quando fala pra mim faço de conta que não oiço, pego no jornal ou telemóvel para o afastar. Parece um abelha a pousar de mesa em mesa a ver quem lhe dá conversa. Só lhe falta saia e o lenço na cabeça para ser igual às beatas que saiem da missa e já estão a falar da vida das pessoas. Enfim...
isso não é cusquice, é picar mais as mulheres e tontas como são caem sempre na deles :)
LOOOL, seja homem ou mulher odeio quem vive a vida de outrem.
é um lixo humano :o
Realmente tolero mais a costela da cusquice feminina do que masculina. Conheço um caso assim, daqueles que gostam da intriga, perguntam e rodam o assunto até dar para cozinhar em lume brando e depois 'falam sem querer'... Oops!
Não há mesmo paciência para gente que por não ter vida, gosta de inventar a vida dos outros...(aplicando isto em blogs, ui, que maravilha).
Beijinho
Teriam futuro na política, esses homens. :)
Não podia concordar mais contigo! Há uns anos entrou um na minha vida que pensei que fosse meu amigo e que graças a tanta cusquice se tornou no meu pior pesadelo! É que não gosto numa mulher, mas num homem repele-me mesmo a sério!
Farpas são peidos.
TEnho um amigo que é assim! Parece o jornal lá da terra! Sabe sempre tudo antes de toda a gente. Eu diria que ele é gajo para saber mais da minha vida do que eu próprio!!!
Acho que isso é típico das pessoas que não têm nada que fazer. Têm de se entreter com alguma coisa. Só é pena que seja com a vida dos outros.
Beijitos,
Nuno.
Postar um comentário