segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Outros produtos da Benefit que eu uso e aconselho*



A Benefit é uma marca que eu descobri aqui pela blogosfera. Sendo eu fiel a certas marcas há anos (sobretudo à Dior e à Guerlain), custou-me bastante abdicar delas. Além de que a Benefit só se vende nas lojas Sephora, e eu compro quase tudo na Douglas - porque as senhoras são uma simpatia e (ao contrário das da Sephora) oferecem-me sempre carradas de amostras de perfumes e de cremes, sacos de praia, carteirinhas para guardar a maquilhagem, já para não falar das limpezas de pele que, de vez em quando, faço com as consultoras da Givenchy (Ah, também adoro a Givenchy, mas mais para cremes), tudo isto sem pagar nada.

Mas, dizia eu, que a Benefit só entrou na minha maquilhagem diária, porque, de facto, os produtos são mesmo muito bons. Comecei pela "Erase Paste". Fiquei fã. Depois rendi-me ao rímel. E a última aquisição foi o pó. E não me parece que isto vá ficar por aqui.

21 comentários:

Anônimo disse...

A benefit é de facto uma óptima marca com produtos fantásticos e muito inovadores, assim como a Too Faced, a Cargo e mais algumas menos conhecidas por não terem uma grande marca de renome a responder por elas. O one hot minute é engraçado, experimente o moon beam e o high beam que são produtos iluminadores maravilhosos. Em relação à simpatia das senhoras, não sei a que Sephora costuma ir nem percebi se o seu comentário se deve unicamente à questão das ofertas, mas agora uma coisa que muito pouca gente percebe, as ofertas são limitadas aquilo que nós próprias recebemos para a loja (sim eu sou conselheira numa Sephora) e se não damos mais é porque de facto não temos mais para dar porque, helás, não recebemos.
No entanto, falando pelo menos da "minha" loja, somos as primeiras a tentar remediar isso fazendo à mão amostras de perfumes ou cremes (e saíndo de lá com 30 000 cheiros diferentes ao final do dia) até a clientes que nem pela boa educação primam. Isto para dizer que a simpatia é uma questão fundamental para quem trabalha, assim como o bom conhecimento daquilo que fazemos e a disponibilidade. E isso Sra. Kitty Fane, numa Sephora, há de sobra.

BG disse...

Por acaso não experimentei nenhum dos produtos que referes. Mas não me deixaram fã os que experimentei: a some kind of gorgeous e bluff dust.
Gostei do bronzing & highlighting face powder duo, mas não amei! Mas já ouvi dizer tão bem do Erase paste que me sinto tentada a dar uma nova oportunidade à marca, mas também sempre ouvi dizer tão bem da Some kind of gorgeous que não gostei muito (aliás, além do seu único ponto forte, o conforto, nada me seduziu) que tenho medo de comprar e não gastar.

maketobeup disse...

Cuidado porque a Benefit cria um certo vicio...;-) Boa escolha!
Não experimentei o pó... mas estou tentada!

ajoaninha disse...

Também uso o milagroso Erase Paste!
Dá vontade de comprar tudo! É tudo óptimo!

A. disse...

Aconselho:

O rimel é muito bom!
O erase paste é fantástico!
A base "some kind a gorgeous" é fabulosa!
A base (+ para a primavera e se quisermos ter aquele ar de raio de sol!)"talk to the tan" é imprescindivel...dá um ar lindo!
O blush "CORALista" é qualquer coisa!
O lip balm cheira tão bem!

Pronto... é a minha lista de bens benefit!

(acho que as sombras dos olhos também são muito boas!)

eu disse...

A "Erase Paste" funciona mesmo?

_+*Ælitis*+_ disse...

O mascara (ainda) não, mas o One Hot Minute, o Boi-Ing, o Dr Feel Good (primer) e o Some-Kind-A-Gorgeous. My Essentials! :)

E os nomes? e as caixas? isso também conta para mim e são um mimo.

Beijo meu ♥,

A Elite

Dudu disse...

Também sou fã do "Erase Paste", corroboro a opinião da falta de simpatia das funcionárias da Sephora...tenho sempre uma falta de sorte porque cada vez que peço amostras nunca têm nada...humph

Cátia Pereira Matos disse...

Os produtos são bons e as embalagens um mimo. Adoro.

A miúda dos saltos altos disse...

Já tive muita curiosidade para experimentar a Erase Paste mas já li que é péssimo para quem tem a pele muito seca (como é o meu caso)!

Sim, na Sephora nunca oferecem nada. Quando vou a Andorra venho sempre com imensas amostras e produtos novos pois lá eles são muito generosos!

Anônimo disse...

Vou experimentar Kitty!

Confessions of a Shopaholic disse...

Ainda não experimentei, quais são os preços?

bj*

Anônimo disse...

Para que preço é o Erase Paste? De vez em quando aquela maldita borbulha teima em aparecer e ainda não encontrei nenhum produto milagroso que a disfarçasse( upps n sei como se escreve =S)"Ah e tal, tens uma borbulha aí!" BAHH
Beijinho
Marta

Anônimo disse...

A Benefit não é a marca que mais me seduz... Mas também só experimentei o Some Kind of Gorgeous. Mas, talvez por ser extremamente pálida, ficou um bocado alaranjado e artificial... Quanto à Givenchy, adoro, tanto para maquilhagem como para cremes (a base Photoperfexion é qualquer coisa).

BG disse...

Eu por acaso devo ser a única portuguesa que nunca teve razão de queixa da sephora, pelo que vejo! Prefiro a perfumes e companhia, onde costumo ir, porque nesta loja especificamente, as empregadas me dão mais confiança. Mas nunca foram antipáticos comigo na sephora e mesmo nunca tendo amostras de determinados produtos, sempre me deram amostras improvisadas - enchem os frasquinhos da loja com o produto que quero.

Jade disse...

Estou tentada a adquirir a erase paste...pra ver se consegue camuflar as minhas malditas olheiras

innocent bystander disse...

o erase paste custa 25 euros, mas duuuuuuuuuura bastante

Daniela Dias disse...

Aconselho o creme "touch me then try to leave"... Óptimo!

Pinkk Candy disse...

thanks for the tip :)

xoxo

SM disse...

Como uso lentes de contacto e não tolero as sombras em pó foi-me aconselhado usar em creme e especificamente as da Benefit...já não quero outra coisa! Agora vou passar aos gloss...
Já para não falar do facto de eu adorar tudo o que é Vintage e as imagens serem portanto uma delicia para mim

Violeta disse...

Adoro! Também sou fã!Das máscaras, do erase paste e do boiing, do blush coralista e, ultimamente também dos kits de maquilhagem (big beuatiful eyes) que na mala nos permitem uma transformação rápida e eficaz! E as sobrancelhas arranjadas no brow bar também ficam óptimas!
Só as bases Benefit é que não me agradam.