segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Outros produtos da Benefit que eu uso e aconselho*



A Benefit é uma marca que eu descobri aqui pela blogosfera. Sendo eu fiel a certas marcas há anos (sobretudo à Dior e à Guerlain), custou-me bastante abdicar delas. Além de que a Benefit só se vende nas lojas Sephora, e eu compro quase tudo na Douglas - porque as senhoras são uma simpatia e (ao contrário das da Sephora) oferecem-me sempre carradas de amostras de perfumes e de cremes, sacos de praia, carteirinhas para guardar a maquilhagem, já para não falar das limpezas de pele que, de vez em quando, faço com as consultoras da Givenchy (Ah, também adoro a Givenchy, mas mais para cremes), tudo isto sem pagar nada.

Mas, dizia eu, que a Benefit só entrou na minha maquilhagem diária, porque, de facto, os produtos são mesmo muito bons. Comecei pela "Erase Paste". Fiquei fã. Depois rendi-me ao rímel. E a última aquisição foi o pó. E não me parece que isto vá ficar por aqui.

21 comentários:

Anônimo disse...

A benefit é de facto uma óptima marca com produtos fantásticos e muito inovadores, assim como a Too Faced, a Cargo e mais algumas menos conhecidas por não terem uma grande marca de renome a responder por elas. O one hot minute é engraçado, experimente o moon beam e o high beam que são produtos iluminadores maravilhosos. Em relação à simpatia das senhoras, não sei a que Sephora costuma ir nem percebi se o seu comentário se deve unicamente à questão das ofertas, mas agora uma coisa que muito pouca gente percebe, as ofertas são limitadas aquilo que nós próprias recebemos para a loja (sim eu sou conselheira numa Sephora) e se não damos mais é porque de facto não temos mais para dar porque, helás, não recebemos.
No entanto, falando pelo menos da "minha" loja, somos as primeiras a tentar remediar isso fazendo à mão amostras de perfumes ou cremes (e saíndo de lá com 30 000 cheiros diferentes ao final do dia) até a clientes que nem pela boa educação primam. Isto para dizer que a simpatia é uma questão fundamental para quem trabalha, assim como o bom conhecimento daquilo que fazemos e a disponibilidade. E isso Sra. Kitty Fane, numa Sephora, há de sobra.

ffiffas disse...

Por acaso não experimentei nenhum dos produtos que referes. Mas não me deixaram fã os que experimentei: a some kind of gorgeous e bluff dust.
Gostei do bronzing & highlighting face powder duo, mas não amei! Mas já ouvi dizer tão bem do Erase paste que me sinto tentada a dar uma nova oportunidade à marca, mas também sempre ouvi dizer tão bem da Some kind of gorgeous que não gostei muito (aliás, além do seu único ponto forte, o conforto, nada me seduziu) que tenho medo de comprar e não gastar.

maketobeup disse...

Cuidado porque a Benefit cria um certo vicio...;-) Boa escolha!
Não experimentei o pó... mas estou tentada!

ajoaninha disse...

Também uso o milagroso Erase Paste!
Dá vontade de comprar tudo! É tudo óptimo!

A. disse...

Aconselho:

O rimel é muito bom!
O erase paste é fantástico!
A base "some kind a gorgeous" é fabulosa!
A base (+ para a primavera e se quisermos ter aquele ar de raio de sol!)"talk to the tan" é imprescindivel...dá um ar lindo!
O blush "CORALista" é qualquer coisa!
O lip balm cheira tão bem!

Pronto... é a minha lista de bens benefit!

(acho que as sombras dos olhos também são muito boas!)

eu disse...

A "Erase Paste" funciona mesmo?

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

O mascara (ainda) não, mas o One Hot Minute, o Boi-Ing, o Dr Feel Good (primer) e o Some-Kind-A-Gorgeous. My Essentials! :)

E os nomes? e as caixas? isso também conta para mim e são um mimo.

Beijo meu ♥,

A Elite

Dudu disse...

Também sou fã do "Erase Paste", corroboro a opinião da falta de simpatia das funcionárias da Sephora...tenho sempre uma falta de sorte porque cada vez que peço amostras nunca têm nada...humph

Cat disse...

Os produtos são bons e as embalagens um mimo. Adoro.

A miuda dos saltos altos disse...

Já tive muita curiosidade para experimentar a Erase Paste mas já li que é péssimo para quem tem a pele muito seca (como é o meu caso)!

Sim, na Sephora nunca oferecem nada. Quando vou a Andorra venho sempre com imensas amostras e produtos novos pois lá eles são muito generosos!

Rapariga de Cinza disse...

Vou experimentar Kitty!

S. disse...

Ainda não experimentei, quais são os preços?

bj*

Anônimo disse...

Para que preço é o Erase Paste? De vez em quando aquela maldita borbulha teima em aparecer e ainda não encontrei nenhum produto milagroso que a disfarçasse( upps n sei como se escreve =S)"Ah e tal, tens uma borbulha aí!" BAHH
Beijinho
Marta

Anônimo disse...

A Benefit não é a marca que mais me seduz... Mas também só experimentei o Some Kind of Gorgeous. Mas, talvez por ser extremamente pálida, ficou um bocado alaranjado e artificial... Quanto à Givenchy, adoro, tanto para maquilhagem como para cremes (a base Photoperfexion é qualquer coisa).

ffiffas disse...

Eu por acaso devo ser a única portuguesa que nunca teve razão de queixa da sephora, pelo que vejo! Prefiro a perfumes e companhia, onde costumo ir, porque nesta loja especificamente, as empregadas me dão mais confiança. Mas nunca foram antipáticos comigo na sephora e mesmo nunca tendo amostras de determinados produtos, sempre me deram amostras improvisadas - enchem os frasquinhos da loja com o produto que quero.

hierra disse...

Estou tentada a adquirir a erase paste...pra ver se consegue camuflar as minhas malditas olheiras

innocent bystander disse...

o erase paste custa 25 euros, mas duuuuuuuuuura bastante

Jones disse...

Aconselho o creme "touch me then try to leave"... Óptimo!

Pinkk Candy disse...

thanks for the tip :)

xoxo

SM disse...

Como uso lentes de contacto e não tolero as sombras em pó foi-me aconselhado usar em creme e especificamente as da Benefit...já não quero outra coisa! Agora vou passar aos gloss...
Já para não falar do facto de eu adorar tudo o que é Vintage e as imagens serem portanto uma delicia para mim

Violeta disse...

Adoro! Também sou fã!Das máscaras, do erase paste e do boiing, do blush coralista e, ultimamente também dos kits de maquilhagem (big beuatiful eyes) que na mala nos permitem uma transformação rápida e eficaz! E as sobrancelhas arranjadas no brow bar também ficam óptimas!
Só as bases Benefit é que não me agradam.