sábado, 19 de dezembro de 2009

What happens in Vegas stays in Vegas?


Ashton Kutcher e Cameron Diaz em "What Happens in Vegas"

Antigamente, quando tinha um namorado novo, fazia logo questão de contar a toda a gente. A minha cara, em geral, não enganava, e, para além disso, eu abria logo a bocarra, porque não conseguia ficar caladinha e guardar segredo. O que acontecia era que a partir do momento que contava, já ninguém me largava com questões acerca do assunto, e isso aborrecia-me. Sobretudo, quando aquilo não dava certo. Já era uma maçada estar desgostosa pelo facto de a relação ter falhado, ainda tinha de explicar às pessoas o que tinha acontecido e ainda tinha de suportar os seus olhares de comiseração. De há dois anos a esta parte, a minha postura mudou. Agora só conto quando a coisa é assim mesmo séria, muito séria, como por exemplo estar em frente a uma capela Kitsch em Las Vegas, prestes a cometer uma loucura, e informar as pessoas disso.

13 comentários:

Anônimo disse...

OMG! Casaste?

Ricardo disse...

Se é em Las Vegas ainda não é suficientemente sério!

prada disse...

Não te imagino em Vegas num casamento kitsch, mas antes numa festa classica e romantica, que é o que mereces!
Agora essa de contares a toda gente quando tinhas um namorado novo, é natural, mas nem é preciso . A felicidade vê-se no brilhozinho dos olhos, não se pode esconder!!

José Leite disse...

Bom Natal, seja em que parte do mundo for!

Fuschia disse...

Ter que explicar a morte da bezerra é uma porcaria. Principalmente, quando isso ainda nos afecta.

Precis Almana disse...

Ahahahah
Eu também sou assim. Mas a verdade é que pouco ou nada tem acontecido, portanto pouco ou nada tenho para contar a esse respeito...

kiss me disse...

Idem aspas. Não há pachorra para aquelas perguntas sempre iguais "então tu e o x, como vai isso?", "então o x, deu notícias?" etc. etc. etc. De há uns tempos para cá também guardo tudo no segredo dos deuses.

ana disse...

Ah sim! Vai-se aprendendo com o tempo. :)

margarida disse...

O que mais me chateia nisso tudo é depois ter que admitir, perante todos "olha falhei mais uma vez, não deu, já não estamos juntos". E além da pena é saber que lá no fundo muitas delas se riem como quem diz "pois, querias não era?".
Enfim...
Mas é difícil esconder a felicidade quando só nos apetece gritar ao mundo.

Maria disse...

E por isso que eu ja nao apresento ninguem ca em casa, vai fazer 2 anos.. E dessa vez, serviu-me de exemplo. Agora, so quando for para casar :P

Chila Camomila disse...

E não é que acontece exactamente o mesmo comigo? Pois é, não basta a situação deprimente, ainda tens que comunicar e justificar ao mundo! Enfim... o remédio é estar caladinha!!

Trintão disse...

Para quê falar desse assunto? É algo pessoal e intransmissivel...

Jane Doe disse...

lol sofro do msm, por isso agora tabé so vou contar quando for a serio Lol