Ashton Kutcher e Cameron Diaz em "What Happens in Vegas"
Antigamente, quando tinha um namorado novo, fazia logo questão de contar a toda a gente. A minha cara, em geral, não enganava, e, para além disso, eu abria logo a bocarra, porque não conseguia ficar caladinha e guardar segredo. O que acontecia era que a partir do momento que contava, já ninguém me largava com questões acerca do assunto, e isso aborrecia-me. Sobretudo, quando aquilo não dava certo. Já era uma maçada estar desgostosa pelo facto de a relação ter falhado, ainda tinha de explicar às pessoas o que tinha acontecido e ainda tinha de suportar os seus olhares de comiseração. De há dois anos a esta parte, a minha postura mudou. Agora só conto quando a coisa é assim mesmo séria, muito séria, como por exemplo estar em frente a uma capela Kitsch em Las Vegas, prestes a cometer uma loucura, e informar as pessoas disso.
13 comentários:
OMG! Casaste?
Se é em Las Vegas ainda não é suficientemente sério!
Não te imagino em Vegas num casamento kitsch, mas antes numa festa classica e romantica, que é o que mereces!
Agora essa de contares a toda gente quando tinhas um namorado novo, é natural, mas nem é preciso . A felicidade vê-se no brilhozinho dos olhos, não se pode esconder!!
Bom Natal, seja em que parte do mundo for!
Ter que explicar a morte da bezerra é uma porcaria. Principalmente, quando isso ainda nos afecta.
Ahahahah
Eu também sou assim. Mas a verdade é que pouco ou nada tem acontecido, portanto pouco ou nada tenho para contar a esse respeito...
Idem aspas. Não há pachorra para aquelas perguntas sempre iguais "então tu e o x, como vai isso?", "então o x, deu notícias?" etc. etc. etc. De há uns tempos para cá também guardo tudo no segredo dos deuses.
Ah sim! Vai-se aprendendo com o tempo. :)
O que mais me chateia nisso tudo é depois ter que admitir, perante todos "olha falhei mais uma vez, não deu, já não estamos juntos". E além da pena é saber que lá no fundo muitas delas se riem como quem diz "pois, querias não era?".
Enfim...
Mas é difícil esconder a felicidade quando só nos apetece gritar ao mundo.
E por isso que eu ja nao apresento ninguem ca em casa, vai fazer 2 anos.. E dessa vez, serviu-me de exemplo. Agora, so quando for para casar :P
E não é que acontece exactamente o mesmo comigo? Pois é, não basta a situação deprimente, ainda tens que comunicar e justificar ao mundo! Enfim... o remédio é estar caladinha!!
Para quê falar desse assunto? É algo pessoal e intransmissivel...
lol sofro do msm, por isso agora tabé so vou contar quando for a serio Lol
Postar um comentário