sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu, confesso, acho muito fofinho


Adriana Lima e ?

Eu recebo imensos e-mails dos leitores do blogue e adoro. Em geral, demoro imenso a responder. É um facto. Shame on me. Mas respondo sempre. Escrevem-me para dizer que gostam muito do meu blogue. Escrevem-me para pedir conselhos acerca do cabelo. Escrevem-me para pedir dicas de viagem. Escrevem-me para falar de problemas de saúde. Escrevem-me para isto e muito mais. E escrevem-me também para dizer que não concordaram com determinado post. Ou para me provar que eu estava errada, contando a sua história. Foi o que aconteceu há dias quando eu escrevi aquele post das relações à distância. Recebi histórias lindas de pessoas que lutaram imenso para estar junto do seu amor, e que me fizeram voltar a acreditar nelas - nas relações à distância - de preferência nas que não envolvam a minha pessoa.

8 comentários:

Style disse...

Acredito que receber esse feedback dos leitores do blog tenha uma saborzinho especial!

Eu também fico deliciada com as opinioes que deixam no Style&Stuff!

Kiss*

anarosar disse...

Muito legal seu blog, tava dando uma olhada e vi que concordo com muita coisa do que você já escreveu por aqui. Sobre romances a distância, tão complicado... Pode dar certo sim, mas é complicado... =x

siceramente disse...

Adoro a palavra fofinho :D

prada disse...

É um prazer ler o teu blog.É que não me sai um sorriso, vou logo directa para a gargalhada!!
Essa ironia é deliciosa...adoro!

Sophie disse...

Concordo aqui com a "prada". É um grande prazer. :)

Jade disse...

Eu adoro ouvir histórias dessas, o problema é a minha falta de fé, acho sempre que para o meu caso não há solução, e vejo que achas o mesmo..enfim ...

Bomboca do Amor disse...

É maravilhoso perceber como é acarinhada pelo seu público. Continue tal como tem sido até agora. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

jopurdida disse...

E é possível dar-nos a conhecer essas histórias? Pleeease. É que em Janeiro vou encontrar-me nessa situação e preciso de histórias felizes :)