quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Era capaz de me habituar a isto


Bar Refaeli

Finalmente fiz as pazes com as aguazinhas do Atlântico. Sim, hoje deram-me motivos para isso. Estavam quentinhas, quentinhas. E muito calminhas. O mar parecia uma piscininha gigante. Uma maravilha. Só foi pena não ter sido só eu e quem estava comigo a pular de alegria com isso. A avaliar pela gritaria e pelas risadas, os onze milhões de portugueses que hoje decidiram ir para as praias da Costa, também ficaram muito felizes.

16 comentários:

Joana ' disse...

Como eu adoro o mar calmo... Assim também era capaz de me habituar e entrar mais vezes na água!
Shame on me que passo dias na praia e nem os pés vou molhar. :$

Beijinhos Kitty

Little Monster disse...

Ahahaha hoje fui pela primeira vez à praia!!!!!

Delicioso... mas não entrei na água :)

Raquel A. disse...

Se a inveja matasse... Errrr!

BJS*

* Estrela disse...

Com este calor deve ter sabido mt bem :)

*

Bibendum disse...

Pois deve ter estado, deve... Humpf...Snifas...Trabalho mesmo ao lado da praia, e nem um pézinho na água posso pôr. Enjoy :D Beijinhos amarelos

Celinha 007 =) disse...

Eu fui para as praias aveirenses e também estava delicioso :D * Ora pois tá claro que o calor que estava exigia refresco :D O Verão podia continuar assim até ao fim :D *

Muah!*

Precis Almana disse...

Espero que tenhas tomado uns banhinhos por mim. Até eu tomei dois, mas foi indoor :-)
Agora tenho uma curiosidade em relação ao teu signo por causa do post abaixo. Não precisas de dizer, mas és dos de terra? A racionalização... ;-)

Anônimo disse...

Também estive hoje nas praias da Costa e vi muitas dessas coisas agradáveis de que falaste, mas estas praias estavam demasiado cheias, nada como a Costa, com meia duzia de pessoas ali, e parece que aquilo é tudo nosso..

Anônimo disse...

Ai Kitty, que estou de folga há 4 dias seguidos. Ainda tenho o amanhã :) Tenho ido todos os dias, logo bem cedo. Tem estado delicioso :D Água friazinha, mas mesmo assim há sempre banho, porque banhos de mar dão saúde :)

Beijinhos!
Cátia Afonso, já com o bronzeado douradinho reposto :)

Rubi disse...

Ja somos 11 milhoes?

Jibóia Cega disse...

Sem dúvida a minha modelo preferida. Bela mesmo...

Jade disse...

pois, eu tb estive nas ditas praias e conseguia-se molhar mais que o pézinho...é que há alturas em quem + k isso é impossivel :-)

Alessia disse...

Olá, também lá estive nesses dias e acho que te reconheci mas tive vergonha de me "meter contigo"...pensei que talvez não fosses realmente tu.
Foi na Praia da R.??? Será?
Por acaso tinhas um chapéu rosa com uns brilhantes e uma toalha e um saco também nos mesmos tons?

Kitty Fane disse...

Alessia, toalha rosa confirma-se, chapeu rosa c brilhantes e saco no mesmo tom não. E não, a praia para onde eu costumo ir começa por um C.. :-D

Alessia disse...

Bem então fiz bem em não dizer nada porque tinha feito figura de parva!!!
Mas bolas ía jurar que podias ser tu...até por outras coisas que me chamaram a atenção.

Unknown disse...

Hoje Vc entrou no mar e a primeira onda que te tocaste já vai muito além do continente que agora estas, vc não sabe, mas essa onda já superou outras maiores e enfrentou quem sabe, horriveis tempestades; porém um pouquinho de Vc ainda está nela; Vc deve estar trabalhado, estudando, dormindo... Eu estou aqui, na praia, sendo tocado por varias ondas, e mesmo fechado os meus olhos saberei qual delas te tocou, porque com certeza ela estará com o seu perfume!!!!!!