quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O dia em que Deus desceu à terra sob a forma de um mergulhador


Bar Refaeli

Tinha eu acabado de fazer snorkeling junto ao resort quando decido dar ali um mergulhinho numa zona menos profunda. O problema é que, quando dou conta, sou empurrada pelas ondas para uma barreira de coral, e não tinha sapatos para me protegerem os pés.

Eu bem tentava sair mas não conseguia porque os meus pezinhos mal tocavam no fundo ficavam logo cortados. Não dava para nadar porque não havia profundidade. E ali estava eu a tentar sair dali, sempre a escorregar, já com a água raiada de sangue e a gritar ai ai ai, ai ai ai, meia a rir, meia aflita. Porque se por um lado sabia que não ia ali morrer afogada, por outro sabia que ia sair dali toda estraçoada.

Quando dei conta, e assim do nada, emerge das águas um homem lindo que por ali andava a fazer mergulho com todo o equipamento. Estende-me a mão e leva-me para um porto seguro. É que, meus amores, se não fosse ele eu tenho a ligeira impressão de que agora ainda lá estava. Sem a ajuda de ninguém eu não conseguia sair dali. E quem estava comigo estava bastante distante.

Escusado será dizer que, mais uma vez no Egipto, fiquei rendida aos encantos de um homem. E, mais uma vez na mesma viagem, fui tratada como uma verdadeira princesa. Era capaz de me habituar àquilo. Era mesmo capaz.

O único senão foi que à custa desta brincadeira, andei com o dedo do pé todo cortado, a perna cheia de nódoas negras e a mão toda ferida.

13 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Mas, apesar do dedo ferido eas nódoas negras: Teve o encontro com um deus...lol - valeu..!

Gostei de aqui estar:)

Bjs

Pj

Anônimo disse...

Eu tenho uma panca a dar para o maluca com os homens dessa região. Há de tudo, como por estes lados, mas os bons, são mesmo bons. E uma princesa merece um príncipe. Que eles não existem por estes lados estamos nós fartinhas de saber... mas quem sabe se eles não se escondem noutras paragens assim longínquas e solarengas?

The New Black disse...

Já valeu a pena ir ao Egipto, n é? Kiss

Paula disse...

Ai Kitty,que romântica...agora só falta o principe no cavalo e viveram felizes para sempre...

Maria Suzel disse...

Qualquer mulher gostaria de ter essas arranhadelas só para ser salva por um deus grego....faz sempre bem ao ego!!!lol

Guilhim disse...

Mergulhadores... cuidado com eles!

;)
(conselho de mergulhadora!)

Beijinhos

Sérgio Mak disse...

Bem, por cá sempre se arranja um pescador simpático em Sesimbra, disposto a abdicar do seu cigarro para queimar qualquer pézinho delicado que se envolva com um peixe-aranha.

Tem o mesmo romantismo? Não.
Tem o número de dentes normais para um adulto do sexo masculino? Também não.

Ajuda? Sim.

prada disse...

Há muitos solitários por esses lugares longinquos,que vão normalmente "curar-se"!
Vai deitando o olho por esses resorts e ainda acabas pescada como quase desta vez...Fiz snorkeling em Virgin Islands e é muito bonito sentir tanto peixinho colorido à nossa volta.Tambem recomendo

* Estrela disse...

Mas apesar das feridas o encontro foi estrondoso :)

*

Lila* disse...

Tu és uma sotuda:) É só Deuses giros a tratarem-te bem!Um dia destes ainda ficas por um desses países, apaixonaderrima;)

Celinha 007 =) disse...

Nem tudo são rosas! LOL E até consolaste as vistas... Não é todos os dias que aparecem Deuses em forma de mergulhadores. O meu é mesmo na forma de radiologista e mesmo assim ainda não consegui que me tirasse nenhuma TAC ou fizesse uma Ecografia. LOL * Um beijo*

de Marte disse...

Também tenho dificuldade em resistit a homenzarrão "a fazer mergulho com todo o equipamento".

Sou uma fraca...

Muñeca disse...

Que sorte!!!

As recordações que tenho do Egipto (em relação aos machos) são só de gajos de leste com dentes de ouro, baaahhh!! japas e egípcios. Nada de jeito!!!

À próxima vou fazer mergulho...pode ser que encontre algum 'sereio' :))))