segunda-feira, 6 de julho de 2009

Qual Susan Boyle, qual quê?


Adam Lambert

Não tenho pachorra para ver concursos daqueles que têm como propósito ver quem é que canta melhor, mas dou por mim a ver o American Idol só para ver este moço de olhos azuis e de cabelo preto. É mesmo uma coisa do outro mundo, não acham? E, pronto, também gosto um bocadinho de ver o Simon Cowell, com quem concordo quase sempre (pronto, pronto, às vezes exagera um bocadinho). É que as verdades, por muito que custem, devem ser sempre ditas.

25 comentários:

Unknown disse...

Não gosto, não gosto mesmo nada, Miss Kitty querida! Cabelo preto, olhos azuis costuma ser uma combinação fabulosa, mas aqui não gosto! Pelo menos das fotos! LOL

Beijo beijo

Anônimo disse...

não gosto... tem ar de gay =X lol
Sofia*

Anônimo disse...

Eu so via o American Idol por causa do Simon... Adoro a atitude dele! Ás vezes entra a matar, podia fazer a sua critica na mesma, numa versão mais soft... mas depois não era o Simon :)

Clementine Tangerina disse...

Há lá programa melhor na tv à 6ª feira...nao há!

Filipa disse...

É o meu concorrente preferido. Acho-o extraordinário.

Beijinho

Filipa

Anônimo disse...

Ouvi-lo (e vê-lo) é, de facto, qualquer coisa do outro mundo!

Ana disse...

O Adam Lambert é a melhor voz que já passou por estes concursos, é alucinante! Infelizmente, e com muita pena minha, ficou-se pelo 2º lugar. Injustamente...

Tânia disse...

Ele canta divinamente. Viste o "Black or White"? Fantástico! Pena não ter ganho na final. Ele merecia mais do que qualquer um, mas quando é o país a votos, o favorito nos EUA nunca ganha.

Anônimo disse...

É fantástico o Adam... e o Simon, mesmo exagerando está (quase) sempre certo e tem imensa piada!
Ouvi dizer que não ganhou, o Adam, por ser gay...

Kitty Fane disse...

Eu gosto dele por cantar bem e pela sua presença, não que o ache atraente ou que suspire por ele. Ok? :-)

E sim ele assumiu-se como gay, mas não é por isso que deixo de gostar dele. E sim, foi uma pena não ter ganho. :-S

Louise Hazel disse...

Eu AMO o Adam!!!!!

Só assisto ao American Idol por causa dele. E se não posso assistir, deixo a gravação programada. Bendita ZonBox!!!

Não sei pq não venceu a final... Injustiça!!!!!

Pecansis disse...

Gosto muito de ver o querido Simon. Muito duro às vezes, mas tem de ser assim.
Não há cá ilusões.

Beijocas

Anônimo disse...

É Fabuloso. Adoro.
E é por ele que vejo o American Idol e quando não posso, gravo.
Perder uma actuação do Adam é que nunca :)


Joana F

JU disse...

E o apresentador, ninguém fala no apresentador.
This is the American Idol...
Gosto mais dele do que do Simon...

Blossom On A Tree disse...

Ai... é muito pirosão! =S

rosemary disse...

Humm....arrr... Não aprecio...

Anônimo disse...

Se fosse português, era gay e piroso com aquele ouro todo ao pescoço, mas como é um participante no american idol...

Coerência procura-se. Realmente, merecemos o que temos e o que somos.

Anônimo disse...

Tem uma voz do caraças! Fez o que quis do "Satisfaction" dos Stones e do "Black or White" do Michael Jackson. E, já agora, este post devia ter um aviso "Contém spoilers": já me arrependi de ter vindo aos comments. Para quem anda a evitar ir à net ver quem ganhou esta edição e acompanhar semanalmente na tv, já fiquei a saber em que lugar ficou. :-) Acho que ele é gay mas, who cares?

Marucuntuzy disse...

Tenho de dizer que gosto de ver este tipo de concursos mas este tornou-se muito mais interessante visto que este jovem faz parte dos cantores...
Às vezes o cenário é um pouco exagerado (dispensava-se as unhas pintadas) mas quem é que repara nisso quando olha para aqueles olhos?? God...
E não vamos falar do Simon que, apesar de eu ter noção que ele tem idade para ser meu pai, é um bom pedaço de homem ;D
Queria só terminar a dizer que amo o teu blog*

Anônimo disse...

Adoooooro o Adam mas é o Kris Allen quem ganha...

Suspiro do Norte disse...

Ainda bem q n aceitaste. Espero n ter sido mal-compreendida, qd a minha intençao ao enviar te o comment foi a melhor, exactamente para sabers da existencia do mesmo.


fica bem..

Anônimo disse...

Ele é muito talento pena é que ainda haja tanto preconceito em relação às opções pessoais...pensei que se tratava de talento ou falta dele mas há quem julgue outras coisas.

Mentes Inconstantes disse...

Eu adoro o Adam tenho as musicas todas todas dele.
Foi uma injustiça como é que o Kris Allen pode ganhar ao Adam Lambert alias como a Allison pode ter ficado em 4º lugar enfim...
A verdade é que à zonas mais preconceituosas nos EUA e sao as zonas que mais votam ...
No entanto, apesar de ele ser gay é lindo e extraordinariamente talentoso e alem disso tem uma coisa que eu admiro muito que é ele saber quem é e manter se fiel a si mesmo, em qualquer entrevista isto é visivel.
Gostei do teu post*
Bjinho

Anônimo disse...

este miudo é pura e simplesmente fantastico um verdadeiro artista com todas as letras

Anônimo disse...

Ele é loiro, só que pinta o cabelo de preto. Nada demais. Acho-o feiozito.