terça-feira, 9 de junho de 2009

Sempre ouvi dizer que quem se deita com crianças, acorda mijado


Kate Hudson

E sempre concordei. Já conheci criancinhas (para mim e neste momento da minha vida são todos os homens com menos de 28 anos) terrivelmente interessantes. Com muita maturidade. Mas nunca me interessei por eles. Além de fisicamente preferir homens mais velhos do que eu, ou mais ou menos da mesma idade, o facto de a maior parte das criancinhas não ser independente, ainda viver com os pais, and so on, and so on, também contribui para que, de facto, não me chamem a atenção.

Acredito que haja quem goste. Acredito que muitos tenham muito mais juízo do que homens feitos. Acredito que haja relações de mulheres mais velhas com homens mais novos dez ou quinze anos que resulte. A verdade é que eu dispenso. Continuo a achar que os homens mais velhos são sempre muito mais interessantes em todos os aspectos. Já viveram mais. Têm mais experiência em todos os aspectos. Com a vantagem de não nos sentirmos a cota ao pé dele e dos seus amigos.

E depois aquela altura em que as mulheres começam a vestir-se como adolescentes só para parecerem mais novas ao lado deles, também é coisa para desencadear na minha pessoa um grave ataque de urticária. Mas, enfim, são gostos. Cada um sabe aquilo que é melhor para si. E se há quem goste só tem é que continuar. Eu passo a outra e não à mesma.

33 comentários:

James Lewis disse...

Opções!

Há que respeitar a escolha da Mister. A Mister diz que não aposta nos jogadores mais jovens, há que apostar em terrenos de jogo que apostem nos jovens. A Mister diz que os jovens não correspondem, isso entristece, mas há que continuar a lutar e procurar quem aposte nos jovens. Com o apoio de todos os jovens, os jovens serão um dia a aposta certa! Não é Mister?

:)

Anônimo disse...

Os jovens que fiquem para os jovens.

(Sim, porque quem tem 30 e sente necessidade de chamar crianças a adultos de 27, 28 anos, é porque se sente velha. Que a menina seja velha,então.)

Sky disse...

Gostos não se discutem!
Se achas que ficas melhor "servida" com mais velhos... que o Senhor te faça a vontade!
Eu nunca consegueria namorar uma pessoa com a tua mentalidade. temos que ser flexiveis! sempre me irritaram as "maduras", aquelas mulheres que pensam que por serem mais velhas não ligam a "putos" dois ou 3 anos mais novos! pensam que a idade é um factor em ter em conta.... ERRADO cara Kity, é a mentalidade que conta! Já conheci muitas mulheres mais velhas que são uma autentica desgraça! Aquilo que chamo "trastes de vida"
Mas pronto...é a minha opinião, temos que respeitar cada um certo? :)

Clara disse...

Eu também n acho piadinha nenhuma, mesmo que sejam independentes são uns putos de alguma forma. mas presumo que o problema seja a crise no mercado dos 30 aos 40, a idade em que se estão todos a casar ou a amantizar (tão bonita esta palavra!).

Kitty Fane disse...

Caro Paulo Nunes se o menino leu bem, eu estou a falar de diferenças que ultrapassam os cinco anos, sobretudo diferenças de 10 e 15 anos, não estou a falar de diferenças de 2 ou 3 anos. Isso para mim é-me completamente indiferente.

Peço um favor a todos os leitores que comentam e que eu agradeço que o façam - LEIAM BEM AQUILO QUE EU ESCREVO.

É que por vezes dá-me a impressão que fazem uma leiturazinha diagonal e a seguir começam logo a atirar postinhas de pescada. :-D

Marta disse...

E viva os homens mais velhos! =) Totalmente de acordo!

Anônimo disse...

Eu também nunca tive "queda" para homens mais novos que eu... nem que fosse só 2/3 anos mas conheço muito boa gente que tem relações com homens mais novos e são felizes.
Se são mais ou menos felizes do que eu isso não sei, se se irão (ou não) sentir cotas (ou codeas lol) também não sei pois no fundo o que nós queremos é encontrar a nossa "metade" ou não é?
(e a minha metade nunca passou por homens mais novos lol)
_ba_

Pecansis disse...

O pior é quando escolhes um homem mais velho, prestes a aterrar nos 30, ainda vive na casa dos pais, é imaturo e irresponsável.

Poupinhas disse...

Eu tenho uma opinião bem formada sobre estas situações de se andar ou não com uma pessoa mais velha ou até mais nova.. pessoalmente tb só me interesso por mais velhor que eu, não queira dizer que não me interesse por mais novos.. já aconteceu..mas correu malllllllll
Adiante,
Se há algo que me faz confusão é porque raio um homem com 35 anos ou mais velho está sozinho?? deixa-me sempre com a pulga arás da orelha..

art.soul disse...

entendi.
estou de acordo.;)

Anônimo disse...

Bem...isso também é verdade para os homens Kitty! Sou eu a sentir urticária qd conhecidas minhas me dizem que os namorados/maridos, etc as trocaram por uma miuda (tipo 10 anos mais nova). Os homens tornam se uns parvos, tentam parecer-se logo mais novos, falam como uns miudos (isto quase com 40 anos! Tudo em prol das pequenas q arranjaram). Enfim, perdem logo o charme e o interesse.

prada disse...

Mais velhos, porque os homens geralmente são mais imaturos e só quem gosta de fazer o papel de mãezinha é que pode apreciar.É a minha opinião e tambem porque será que não gosto mesmo nada do termo mijado? Até me custa escreve-lo quanto mais dizê-lo .Será que preciso de ir ao sofá?
Soou-me tal mal, que nem parecia estar a ler um post da kitty Fane

Kitty Fane disse...

prada, pois, também o acho muito mau, é daqueles termos que só se usam mesmo quando se fala deste ditado popular. :-)

Anônimo disse...

Poupinhas, estar sozinho aos 35, 40 ou 50, pode ter uma série de razões, que podem não ser necessariamente más. Eu estou "sozinha" aos 26. Porquê? Olha, porque sim, calhou. E nada me garante que não estarei sozinha daqui a 10 anos. Ah, e não me considero nem feia, nem má pessoa nem mau feitio (tem dias :D).

Beijinho

Patrícia

Kelly B disse...

Sou pelos da minha idade - até agora, foi sempre assim (e espero que se mantenha porque estou mt bem servida!! :) )

No entanto, se tivesse de escolher um namorado agora e não pudesse ser da minha faixa etária, seria provavelmente mais novo. Tenho 30, e penso que um de 24/25 não me faria mal! hehehe

São divertidos, bem-dispostos, normalmente sem um passado dramático e disponíveis. Não percebo que mal podem ter...

Qto à polémica do estar sozinha aos 20/30/40/50... há por aí tanta gente boa, inteligente, gira, excelente-companhia-para-o-resto-da-vida que o está... porquê desconfiar? pode acontecer a qualquer um de nós, a qualquer altura, ficar sozinho... só mesmo nos filmes é que nao... logo, se nao achamos que há qualquer coisa de mal connosco, porque hão-de ser os outros os maluquinhos??

é só uma questão de se conhecer a pessoa certa que tudo muda - e isso pode acontecer em qualquer idade :))

(e de preferência, qt antes, melhor)

Anônimo disse...

Kitty, pela segunda vez e em menos de um mês volto a deixar um comentário no seu Blog - começa a tornar-se um hábito.
Pois eu, que até aos 32 anos sempre me relacionei com homens no minimo 6 anos mais velhos do que eu (das quais a mais prolongada foi com o pai da minha filha e durou 5 anos sendo que o último ano e meio foi um verdadeiro inferno), iniciei com essa mesma idade um relacionamento com um homem (e posso garantir que é um homem, não um "rapazito")com 20 anos.
E posso dizer que depois da primeira noite o primeiro pensamento que me ocorreu foi - "tu estás parva, um homem com menos 12 anos!!!!!?" - e atribui este súbito desejo a uma qualquer carência da minha condição de recém separada.
Acontece que aquilo que eu quis considerar apenas como um "delírio" de uma noite, se transformou naturalmente em algo mais sério.
Neste momento já passaram sete anos e esta "criança" (como provávelmente a Kitty lhe chamará), continua a meu lado, tem sido um pai para a minha filha de 8 anos (cujo pai com os seus "sábios" 45 anos se porta como um adolescente irresponsável), tem sido um companheiro excelente que apesar do meu mau feitio se tem mantido sempre ao meu lado mesmo quando o escorraço da minha vida.
Nunca me senti ridicula a seu lado nem incomodada com os que os outros poderão pensar, nem tão pouco tive alguma vez a intenção de me vestir ou comportar como uma adolecsente para tentar disfarçar a diferença etária, nunca me senti mãe dele e, se é verdade que lhe ensinei algumas coisas também aprendi muito com ele (como de resto em qualquer outra relação).
Temos gostos e hábitos semelhantes, o meu grupo de amigos (todos com mais de 37 anos) dá-se lindamente com ele assim como eu me dou lindamente com o seu grupo de amigos (quase todos com a idade dele - 27), interagindo todos uns com os outros, assim como todos os nosso familiares sempre aceitaram a nossa relação.
Temos um bébé com 18 meses (que eu confesso não foi planeado e que foi mais desejado por ele do que por mim) e ele tem sido um pai excelente tal como continua a ser um excelente padrasto para a minha pequenita.
Tal como em todas as relações temos os nossos maus dias, as nossas discussões mas, se fossemos da mesma idade ou ele mais velho que eu, também existiriam estes atritos.
Pela minha experiência posso dizer que não é a idade que faz com que uma relação funcione ou não, o importante é a forma de pensar e os sentimentos que nutrimos pelos outros.
Ah!!! E quanto ao sexo, posso dizer que é muito bom (e eu não sou própriamente uma pessoa inexperiente nesse campo) e que, apesar da diferença de idades, nunca me senti inibida ou complexada com ele, nem ele comigo.
O meu caso até pode ser uma excepção mas até ver, tem sido um caso de sucesso.

AOL

Paula disse...

Pois eu dei comigo a olhar para um colega e a imaginar uma noite bem passada...um colega-criança,com literalmente (quase)metade da minha idade!!!Com um sentido de humor de desarmar até a Kitty.Profissional,educado,com sorriso irresistivel,um corpo...Depois lembrei-me que é a idade do meu sobrinho.Nunca tal coisa me tinha acontecido.E nessa noite acho que até tive pesadelos...

tinha disse...

Uma vez disseram-me, por ter uma tendência nata a interessar-me por homens mais velhos e pensar da mesma forma que tu em muitos aspectos: "Já tens um pai, precisas é de um namorado".

Os meus gostos mantêm-se, mas confesso que se agora existir alguma possibilidade de ter alguém mais novo por perto, vou pensar de outra forma. A frase marcou-me.

Se comprovar a teoria digo-te :)

Madalena disse...

Gostei imenso do comentário da anónima "AOL"...e estou completamente de acordo com ela.

Lena disse...

Olha eu tenho 30 anos, a minha mãe tem 71 e o meu pai 60. Sim, eram outros tempos, mas a verdade é que mesmo com quase 11 anos de diferença - sendo a minha mãe mais velha - o casamento deles já dura há 35 anos e o mais engraçado é que se olhasses para os dois nunca dirias que a minha mãe é a mais velha. Eu acho que o amor não escolhe idades.

Sky disse...

Cara Kity,

Se a menina leu bem tambem o meu post, verificou que não me estava a referir a ti mas sim ao geral! Eu não leio na diagonal os teus posts, leio muito bem porque apesar de não estar de acordo com 99,99999999% do que escreves :P, gosto de ver todas as criticas que se fazem em relação aos homens, no bem e no mal!
E já agora não gosto de mandar postas de pescada, mas sim postas de naco de vitela do lombo que é aquilo que gosto! :)
Quando critico faço na maior sinceridade e bem directo! Gosto de discussões directas taco a taco, um diz mata e outro diz esfola! mas sem entrar em exageros e más educações :)
Vou de férias até ao fim do mês... vais te ver livre de mim... mas eu volto! :P

Ginger disse...

Kitty... não atires pedras ao ar... olha que pela boca...


Qui será, será...


Paulo Nunes... chill. =|

Anônimo disse...

Eu gosto de homens mais velhos. ;)

Anônimo disse...

Chamares as pessoas com menos de 28 anos crianças é de mto mau gosto, mas tá bem. até pq eu tenho mto gosto em ter mta criaçice em mim, tu é que devias perceber isso em ti, que tb tens mta pelo que leio aqui, e ainda bem nuns casos e ainda mal noutros, mas é sempre assim :P

Anônimo disse...

Se estiver apaixonada, nada disso vai ser relevante. Mas lá está, é preciso viver as situações para entender que a razão não manda no coração.
E adorei o comentário da anónima AOL, achei-o tão bonito e tão ternurento que, e se a Kitty me permite, gostava de deixar-lhe aqui os votos de muitos anos felizes. :)
Joana

Sandra disse...

Tem tudo a ver com educação e formação das pessoas.
No entanto, não deixo de preferir homens mais velhos:)

Ana C. disse...

E com esta acabaste de desfazer em mil pedaços a esperança de tantos meninos de penugem que andam por aqui...
A Ivana Trump já disse ao comentar o seu casamento com um rapaz 100 anos mais novo: Prefiro ser educadora de infância, a enfermeira. Penso que é uma patologia que atinge algumas mulheres a partir dos 50 e muitos homens a partir dos 40...
Ainda não estás na fase de te preocupares sériamente com isso :)

Poupinhas disse...

@ Patrícia do 12.04: de facto um homem estar sozinho nas idades que referes pode não ser necessáriamente mau.. pode ser por inúmeras razões, razões essas que só saberemos se tentarmos. Quando dizes que poderemos estar sozinhos daqui a 10 anos mesmo tendo alguem no presente é algo que poderá acontecer, sem dúvida. Uma coisa é certa: o futuro é incerto e ninguém tem bolas de cristal nem tabuletas na testa para saber se esta ou aquela pessoa é a certa. o certo, e é por onde a minha intuição vai, é que quando há um click é a prova que houve ali uma troca de informações que o nosso cerebro processou como positivas.. do mesmo modo que houve o click, também ele se pode desligar, e aí volta tudo à mesma coisa, à mesma insatisfação. A questão das idades é bastante pertinente. Mas no amor, acredito que não há idades, cores, fisionomias, alturas, estatutos sociais que interfiram.. quando assim tem de ser.. o tal "meant to be"
Beijinhos*

MC disse...

Hummm... Gostos não se discutem.

Cada um sabe da sua vida e temos um pouco de tudo à nossa volta.

A mim parece-me que a idade é um pouco secundária neste tema. O que interessa é a pessoa e o que traz "agarrado" a ela.

Eu prefiro uma mulher já com alguma maturidade a uma mulher mais jovem.

Poupinhas, que comentário sem nexo. Mas há idade para estar só ou acompanhado? Quando se deixa uma relação, fica-se só (lógico, não?) e isso pode acontecer nos 20, nos 30, nos 40, nos 50, em qualquer fase da vida (e cada vez mais!). As pessoas são boas ou más por isso? Não, nada a ver.
E nem o 2º comentário apaga este raciocinio... sem sentido.

AOL, concordo contigo. Parabens pela maneira como expões o assunto.
Espero que tudo corra bem pois parece que encontraste o "teu"
Homem.

Kitty, quando tiveres 40 ou 45 diz-me se ainda pensas assim.

;)

Anônimo disse...

ditado popular:
"casal bem vivido, mulher mais velha que o marido"

Bloody Mary

Maria disse...

Concordo contigo... mas há um senão, a maioria já foi "capturado" e os que restam ou são gays ( q eu amo de paixão) ou tarados, por isso...

Valha-nos Deus....

Bjs

Anônimo disse...

Olá Kitty,
Já acompanho o teu blog há imenso tempo, mas é a primeira vez que comento. Isto porque este post me interessou particularmente e ainda mais depois de ter lido um determinado comentário (da AOL). De facto, sempre me interessei por homens mais velhos do que eu precisamente pelas razões que apontaste no teu post. No entanto, há quase 5 anos conheci um rapaz, na altura com 19 anos, eu tinha 30. Trabalhávamos na mesma empresa e para mim não passava de um miudo.

O que é certo é que ele se interessou por mim e depois de muita insistência da parte dele (uma das suas qualidades)começámos a namorar. Confesso, e ele sabe-o, que não estava profundamente apaixonada, mas a sua dedicação, maturidade, carinho, sentido de humor, compreensão, companheirismo, fez com que há 2 anos fosse morar com ele e em Setembro passado termos casado. Nunca fui tão feliz, tão compreendida e tão realizada.

Com 24 anos posso dizer-te que é sócio de uma empresa. Não é, de facto, o estereótipo do rapaz com 24 anos. Por isso me apaixonei. Nunca teria paciência para adolescentes parvos.
Aprendi imenso com ele. A sua responsabilidade e dedicação profissional é algo que invejo. E sempre teve muitas responsabilidades em termos profissionais apesar da tenra idade. E hoje, apesar de serem vários sócios, é o grande impulsionador e organizador da empresa.

Compreendo perfeitamente o que escreveste e nunca pensei que me acontecesse a mim, Paguei pela língua. E ainda bem!!!! LOL.

Beijinhos e muitos parabéns pelo blog. Adoro!!!

Susana

Infiel disse...

o titulo do blog é a resposta ao teu post

namoro um homem com menos 13 anos que eu e o meu comportamento é o mesmo antes de o conhecer tal como as roupas e a vida que tinha
ele é um homem e eu sou uma mulher
apaixonados