terça-feira, 9 de junho de 2009


Heidi Klum

11 comentários:

prada disse...

Aprecias muito a Heidi, ela é espectacular, mas vê como ela se ligou a um homem --Seal--. que acho , enfim.. a não ser a sensibilidade que ele tem obviamente, em termos de beleza deixa muito a desejar, acho eu.
O que o amor faz e parecem bem felizes..
Quanto ao post nada a dizer, a não ser que a vida nos prega partidas. Desejo as melhoras desse teu amigo do coração!

~ rita disse...

Parabéns ao Benny :P

MC disse...

Que terra é essa onde quase todas as mulheres são lindas?
Deves andar a ver TV a mais. Mas isso existe?
Parabens para ele também.
E para ti, pela maneira engraçada como expões as tuas histórias...

Vanita disse...

Parabéns ao Benny ;)

Anônimo disse...

então parabéns a esse principe encantado! e as melhoras.

Aares

Eli disse...

Tu és gaja para apanhar o avião um dia destes sem olhar para trás, simplesmente porque sim.

Afirmei. Que "um dia destes" aconteça.

:)

Bernardo disse...

Minha querida menina, que bom foi ler este teu post. Não estava à espera. Acho que já estou melhor depois de ler as tuas palavras. Estou cheio de vontade de voltar e de te ver.:o)

Luv u

P.S. - Obrigado a quem me desejou os Parabéns.

Anônimo disse...

Aposto que a Heidi não comeu o bolo... grrr

Parabéns ao B.

Precis Almana disse...

Parabéns Benny!
Também tenho um amigo do coração como tu, sabes? Lindo, cafageste e tal, a quem eu digo exactamente o mesmo que tu dizes do teu. E, coincidência das coincidências, também vive na América Latina, no Chile! :-D

Joana disse...

:) parabéns para ele!!! E já agora, as melhoras! :D

Anônimo disse...

Pois...se ele é lindo de morrer, não acredito que esteja "sozinho e abandonado". Eu tenho um ex alemãozinho com quem andei há uns anitos e tornámo-nos amigos. Também falamos com regularidade, ele também é lindo de morrer -juro e duvido que ele esteja lá sozinhito, apesar de continuar a dizer que sou a mulher da vida dele e que se casaria comigo se eu aceitasse...