quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pois, se calhar é mesmo isso


Isabeli Fontana *

Eu apaixono-me e desapaixono-me à velocidade da luz.


(Adoro esta foto. A Isabeli Fontana é outra linda, linda. Tal como a Marisa Miller. By the way, ontem troquei uns e-mails com a querida Luna onde rogávamos pragas à Marisa Miller por ser tão... tão... cabra, perdão, perfeita. É linda. Não tem um rosto vulgar. É sensual. E essas miúdas sempre me irritaram, vá lá saber-se porquê. Mas, ao contrário da Marisa Miller, que tem umas mamocas lindas e perfeitas e não sei se siliconadas, se o são enganam bem, a Isabeli Fontana tem as mamocas mais feias que eu vi até hoje. Desproporcionais. O mamilo e o que o rodeia parecem uma roda de um tractor de tão grandes que são comparados com o resto da mamoca que é pequenina. A sério, só vendo.)

19 comentários:

Daisy Maria disse...

LOL, LOL, LOL.

Neil disse...

Kitty, acho que sofres do mesmo problema que eu... temos um coração grannnnnnde!

Bjoooooooooos

A. disse...

Ahhh... agora queremos ver! :)

Suspiro do Norte disse...

ahahah..

:)

Micragirl disse...

Por causa deste post dei por mim à procura de fotos da Isabeli Fontana descascada para ver os ditos mamilos... Ah!Ah!Ah!

Laetitia disse...

Bem agora queremos comprovar isso, estou bem curiosa:p

Kitty Fane disse...

Mamocas da Isabeli Fontana:

aqui:

http://edeuscriouamulher.blogs.sapo.pt/tag/isabeli+fontana

ou aqui

http://evanicedream.blogs.sapo.pt/906330.html?view=98906

Raspberry disse...

Ahahahahahaahaha gostei imenso.

Ja agora sou igual. Apaixono-me e desapaixono-me a velocidade da luz!

Beijinho*

Ca Delicious disse...

Eu quando me apaixono parto o coração... :(

A. disse...

OMG... tens razão!

Agradecida.

(também andei um bocadito à procura, mas nao estava fácil de encontrar)

Menino do mar disse...

Não que seja o meu estilo, mas até hoje, mulher fisicamente mais perfeita que Laetitia Casta é difícil...

Ricardo disse...

Basta uma desilusão e, la se vai a paixão por água a baixo!

Beijo

Anônimo disse...

ora aki está uma coisa importante...!!! as mamas da senhora se sao perfeitas ou nao. lol...qualidade em decréscimo dear kitty.beijocas

Mulheka disse...

Podes crer, são muito feias mesmo!

Eu tb perco o interesse rapidamente. Às vezes basta uma pequena coisa e já foste. Ainda não percebi porquê!

J. Maldonado disse...

Deixa lá, as tuas mamas são melhores, embora não sejam famosas, pelo menos não são siliconadas nem têm mamilos grandes... :)

Pipas disse...

Sim! Ela é giríssima,mas as mamocas bem feiotas! Nobody is perfect!

Calíope disse...

Mas espero que te apaixones pelos tipos certos e te desapaixones quando eles já se transformaram em gajos errados...
Seria óptimo se ''as coisas'' funcionassem assim!

MC disse...

O Amor não mora aqui... Paixão sempre foi uma coisa passageira, não?

... mas tem umas mamas... diferentes!

that's it disse...

depois de muito procurar (não reparei no link que aqui está).. Não são assim tão estranhas. Um bocadinho, vá