quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hi5


Eva Mendes

Eu esqueço-me muitas vezes que ainda tenho a minha conta no hi5 e que continuo a ter lá algumas fotos. Mas, de vez em quando, lá recebo uns convites de amizade de quem eu nunca vi, ou umas mensagenzinhas (quase todas do género: olá nina, éx muita xira. as tuas fotos xão brutais.) para me lembrar que afinal ainda tenho aquela tretinha aberta e que aquilo continua a ser o regabofe de gente tonta do costume. Eu incluída, só isso explica o facto de ainda manter a conta aberta.

Pois que hoje recebi uma mensagem que dizia o seguinte:

Olá

Estou a enviar-te esta mensagem porque vi as tuas fotos e pareceste-me uma pessoa muito simpática, de bem com a vida, muito educada, com bons princípios e muito inteligente.

Não usou palavrax dextas, não me tratou por nina, não deu erros ortográficos e não usou a palavra brutal (mas porque é que esta maltinha agora adora usar essa palavra? Odeio-a.) para descrever as minhas fotos, já não foi nada mau.

Mas vamos lá a esclarecer uma data de coisas. O simpática e de bem com a vida eu até engulo. Porque tenho o estúpido hábito de rir feita tonta mal vejo uma objectiva na minha direcção. O que faz com que eu esteja sempre a rir-me em todas as fotos e, por isso, possa parecer simpática (que não correponde à verdade, porque para quem não conheço não sou nada simpática) e, quiçá, de bem com a vida.

Agora o muito educada? É certo que eu não estou a fazer o dedo do meio (como dizem os meus alunos) em nenhuma foto. É certo que não estou com a língua de fora. Mas isso faz de mim uma pessoa educada? E os bons princípios? Como é que isso se vê através de uma foto? E já nem falo do muito inteligente. Olhando para uma fotografia vê-se se a pessoa é inteligente?

Porque é que os rapazes são assim tão tolinhos? Não valia mais dizer que viu as minhas fotos e gostou e ficou com vontade de me enviar uma mensagem?

22 comentários:

Noiva Judia disse...

Esse quis ver se mordias o isco pela via da boa educação...

prada disse...

Ou é muito superficial ou conhece-te através do blog.Seja como for elogiou-te!!!

B. disse...

LOLOL era para não ser tão directo...parecia mal :P*

torrepreta disse...

e ai estou eu num cafezito a ler o teu post do comment ao hi5 e a rir q nem um perdido dessa de se ver pla internet se és bem educada ou ñ!!! o engate a quanto obrigas!!!

José Marau disse...

Ver que alguém é uma pessoa educada pelas fotos.. realmente, é muito jogo! :)

Anônimo disse...

Vá lá, dá o desconto ao rapaz, ao menos tentou!

JC

MC disse...

Dizer mal... é tão fácil.
O Amor é um lugar estranho porque as pessoas são estranhas. O Amor de estranho não tem nada,
Penso eu de que!

Laetitia disse...

Acho que a ideia é " Ahh deixa-me lá fazer um elogios para ela ficar babada e responder-me..."
Enfim...-risos.
E já viste a nova invenção de umas moedas que se compram sabe-se lá para quê, e do hi5 namoro? Está de mal a pior...Mesmo!

Calíope disse...

Se calhar o miúdo é paranormal e vê 'coisas' ;) Mas convenhamos que merece um creditozinho por não dar erros nem escrever coisas idiotas com k e x.

James Lewis disse...

Espera-se tudo da aparência, ignora-se o íntimo.

Daisy Maria disse...

e não tens escrito na testa, em nenhuma foto, essas coisinhas? ele pode estar a tentar fazer um curso de astrologia, ou assim!

siceramente disse...

e viva à exigência :)

Vânia disse...

Ja me aconteceu algo assim parecido!
Homens-.-*

Ana Carolina disse...

Querem desafiar as leis da física, vendo tudo através de uma foto.

É, no mínimo, estupidez pura.

Anônimo disse...

Foste mais uma das milhares que ele deve ter mandado isso...
Agora espera ele se o "peixe" agarra o anzol... lOl

Bj sofia
Gosto de te ler

Anônimo disse...

EhEhEh! Era bem mais simples, né Kitty. Por favor, não pense que todos os rapazes são assim. Talvez tenha ficado encantado com você e tentando ser simpático para provocar uma proximidade, sem pensar, escreveu isso. Na realidade, a maior parte dos rapazes é tímida. Quando se deparam com uma rapariga muito linda, travam e dizem a primeira coisa que vem à cabeça. Deve ser isso, né, Kitty?
Beijocas descontraidas. Manoel Eduardo - Brasil.

Microondas disse...

é por causa de amélias como essa que os homens normais passam por vezes dificuldades evitáveis.

O Hi5 não revelou nada novo. Os palhaços já existiam. Os meios tecnológicos apenas facilitam e expandem a sua palhacite e desesperada rebarba.

José Marau disse...

Grande verdade capitão Microondas! E mais, tb por causa destes palhacitos que as portuguesas são mais complicadas e difíceis... de forma exagerada.

ph disse...

E agora o brinde no topo do bolo.. O hi5 namoro !

Kardi disse...

Continua a ser um típico engate de hi5. Por essas e por outras o meu desapareceu...

E quando perguntam porquê gosto de responder que me apeteceu, mas parece-me a mim que cada vez há mais a quem não apetece (ou será "apetexe") ter conta em hi5 ou semelhantes... Se estas redes não fossem poluídas até poderia achar piada... mas assim (ou "axim")....

Anônimo disse...

Uma vez tive uma amiga que me disse: "Mas vocês ainda brincam ao hi5?"

Tive uma revelação :)

Beijinho grande
Alice*

Anônimo disse...

É de salientar que abusas. Coitado do rapaz, não te podem dizer nada que criticas sempre.Come muito açucar, para ver se deixas de ser tão amarga ;)