segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oh God!


Ed Westwick

Eu, Kitty Fane Maria, de trinta e três anos de idade, confesso que acho esta criancinha de vinte e um anos (Oh God! Shame on me. Só vinte e um anos? Têm a certeza? Será que vou ser presa por pedofilia?) tremendamente sexy. Espero que isto não se transfira para a minha vida real e não desate por aí a apaixonar-me por sub-trinta. Não. Não. Não. Por favor, não. Eu não gostava nada de me transformar numa daquelas mulheres que só procura carne fresca e que namora sempre homens com menos dez ou quinze anos. Não. Não.

39 comentários:

P. disse...

mas este merece a tua atenção e a de muitas mulheres mais!

a estagiária disse...

Hum.. acho que não há motivo de preocupação... O problema não é teu.. A culpa é mesmo do menino.. é sexy para qualquer mulher de qualquer idade...

Cate disse...

O amor não escolhe idades.

Ana. disse...

E porque não, pergunto eu!!
;)

N disse...

Adooooooooooooooooooro. Mas eu sou uma baby como ele.

prada disse...

Cuidado com as criancinhas!!É que crescem e fojem!

Diana disse...

Na série quando ele diz: "I'm Chuck Bass"...

Amo ;)

Ana C. disse...

Mas hoje nem sequer é sexta feira...
Estás perdida e a um passo de te tornares numa amante de meninos. Ah Ah Ah Ah

Anônimo disse...

E a que série pertence a maravilhosa criatura?
A verdade é que ultimamente também dou por mim a olhar só para os mais novos...a não ser o Nuno Melo que é um dos melhores exemplares (masculinos, claro!) de 1966.
Mas eu tenho mesmo que me ficar pelo olhar...
No teu caso parece-me que podes passar-te dos sub-20, aconselho-te (já que estamos em maré de conselhos!!!) a olhar bem para a faixa etária dos 35-38...ai se eu fosse descomprometida e com 5 anos a menos!
Eva

Kitty Fane disse...

Pertence à série Gossip Girl e faz papel de bad boy. Mas, Eva, eu sempre olhei para a faixa dos mais velhos, por isso é que não estou a gostar de achar este rapazote sexy. :-D

Sky disse...

Qual é o problema de te apaixonares por um homem mais novo? de 20 e tal anos? existe algum problema? complexo? não me digas que só queres homens com idade superior a 35 anos.... ou então... tem que ser mais alto porque mais baixo não fica bem! Ohh Kity! Sinceramente!
Porque é que não colocas fotos de homens normais? porque é que tem que ser só esses bonitoes de t-shirt aberta a mostrar os pêlinhos no peito, cheios de style e mto mto sexys?
O mundo está perdido!
beijinhos ** :P

Anônimo disse...

Kitty, eu via a série onde entrava este menino "gossip girl" e nunca pensei que se lhe desse o jeito... na série tem um aspecto bem mauzinho! O actor da série que me despertava mais atenção era o Penn Badgley :)
Juca

Mimi disse...

Desde que sejas feliz e ele tb, não parece que haja problema ;)

mau feitio disse...

Ele é uma perdição...
aquele ar bad boy, uma amor

http://maufeitio3.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Henry Cavill da série "The Tudors" também não é nada mau... e encontra-se na faixa dos 20 e tais

bj*

James Lewis disse...

As pessoas mudam ;).

PS: os meninos agradecem.

B. disse...

É msm giro! Sem duvida:P

Rafa disse...

Por acaso tb lhe acho tanta tanta piada...e aqui tem um ar menos "branco" e "betinho" do que na serie, está mesmo mesmo diferente! :)

Por acaso é o meu personagem preferido:) Nós adoramos os bad boys...uff

S* disse...

Me not like it. Acho-o deslavado pah! :P

Eu prefiro-os mais velhos. E tenho 20 anos.

Anônimo disse...

Sim é muito giro, mas talvez se o conhecesses ao vivo perdia assim graçita!
Sou da tua opinião, adoro tb homens mais velhos, sabem mais, são mais malandrinhos.
:p
Bjs

Rosa Cueca disse...

A bem ver só vejo GossipGirl para ver este menino.

É que há aqueles que, vá, são giros mas quando estão caladinhos, mas este *ai*. Tudo nele é sim-senhor.

(...ele até ia ser feliz comigo, até ia - ele é que não sabe.)

Anônimo disse...

Joga-te ao chocolatinho milka e e...LOL :D

*B* disse...

Tem saúde, o puto! Tem saúde =)

Isabel disse...

E se gostasses de homens mais novos, qual era o problema? Desde que não fossem menores de idade!
Cada um faz o que quer da sua vida não é?

Precis Almana disse...

Mas na foto ele está pouco favorecido, está assim meio de esguelha :-S
Quanto a olharmos para moços mais novos, é o que tem mais lógica a partir de certa idade. É que nós ainda estamos "para as curvas" enquanto eles decaem (quando olhamos para os mais velhos, que é o meu caso também). You know what I mean? ;-)

Anônimo disse...

É giro é.

E digo-te que devias realmente começar a olhar para os rapazitos mais novos. É um mundo por descobrir! E há tão giros....

Kitty Miau

Ps. Andei a observar melhor o Nuno Melo e não fiquei convencida.

Tana disse...

É giro é... mas gosto mais do senhor lá atrás :P é mais o meu estilo! ahahahahaha :P
beijos querida*

raspa disse...

Mal o reconhecia nesta foto, est´bem mais "cresidinho". Ele conquistou-me foi como o tom da voz e a forma de falar.

Eu sei tudo pode acontecer disse...

Meu Deus!
Tão melhor ao natural!
*_*

beijito

Ginger disse...

E porque não?!? :x

Abaixo os tabus de uma sociedade tirania!!

Apaixona-te por quem quiseres rapariga...

Bafejada pelas Musas disse...

LOL até parece que as 33 estas acabada:D que tem ter 21? é lindo e é sexy, e nem se nota a diferença nesta altura da vidinha:D Se ão queres sub-30 plo menos consolas as vistinhas;)****

Mulheka disse...

Mr. Chuck Bass, muito bem. Eu na serie não o acho nada de especial mas nesta foto... tou contigo!

Ana Princesa disse...

Gosto particularmente deste ar... Assim meio desleixado e relax!

tachi disse...

É oficial Kitty, não podemos ser amigas:P Adoramos os mesmos homens.
Este é a gota de água, há imensa mulher que não lhe acha gracinha nehuma. Eu a-do-ro!!
Que baby bad boy tão giro.

Mary disse...

Kitty Fane Maria, não te preocupes, que eu tenho mais uns (poucos) anos que tu, marido & filhos e, ainda assim, ADORO o Chuck Bass.

Porque bom-gosto não é pedofilia e ele é mesmo giro que se farta.

Anônimo disse...

Vi num destes dias o final da segunda série d Gossip Girl e ele consagrou-se como o meu preferido. hands down. Já o era. Mas com aquele final... ui ui.

Anônimo disse...

Deixa lá... eu já vi o Twilight 500.000 vezes só para me babar sempre que aparece o Edward Cullen/Robert Pattinson, que tem 23anos. E olha, que eu podia ser mãe dele se tivesse engravidado ainda adolescente... :)

Joana disse...

21?!? Really? A barba assenta-lhe bem. Quem diria, Chuck?

SantaRiti disse...

Impossível não gostar.. Ainda há pouco fiz um post sobre ele...

http://gossipgirlguimaraes.blogspot.com/2009/04/im-chuck-bass.html