segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hoje vocês trabalharam e eu não! Toma, toma!


Kylie Minogue

No concelho onde eu trabalho foi feriado. Agradeço, desde já, ao S. Pedrinho, que é um querido, mesmo com o exagero de água que tem mandado cá para baixo. Foi uma maravilha. Pude tomar o pequeno-almoço na Fnac enquanto lia poemas da Cecília Meireles (é daquelas coisas que sabe bem quando está a chover e está tudo a trabalhar). Pude ouvir o novo álbum dos Nouvelle Vague, que acabei por comprar e que é maravilhoso. Pude dar um grande abraço ao meu querido Benny que não via desde Fevereiro e que continua lindo, lindo, que só ele. Foi uma manhãzinha maravilhosa, daquelas com sabor ao mais delicioso bolo de aniversário.

13 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na minha zona (seixal) foi feriado! lol mas infelizmente estudo para os lados de lisboa :p será que dás aulas para estes lados? lol

Miss K. disse...

eu hoje não trabalhei exactamente pela mesma razão! para quando um cafezinho? ;)

Anônimo disse...

Sortuda! É tão bom quando sentimos que o dia foi bem aproveitado...

stiletto disse...

Rico fim de semana prolongado

kiss me disse...

Cá em cima foi na quarta-feira passada. Que maravilha...

Laetitia disse...

Sua sortuda :D

Carolina. Pan ^^ disse...

Poxa! Sacanagem...
mas bom pra vc!^.^
Curta um pouco quinho por mim também.

katiuska disse...

Eu também não trabalhei. O meu centro de estudos fica na zona de Sintra como foi feriado tive direito a fim de semana prolongado

Inspiração Inesperada disse...

Esses dias sabem tão bem... desfrutar desses pequenos prazeres com tranquilidade enquanto todos trabalham. Desfrutei de um dia assim há pouco e soube-me pela vida.

Vera disse...

Pois por cá só no dia 15 de Setembro é que é feriado municipal para estas bandas - Setúbal!! Mas sabe sempre bem...

Sky disse...

Uahhhh! Hoje é o meu ultimo dia de férias! não estás sozinha!! Agora só em Agosto volto a ter mais uma semanita! toma! :P

Anônimo disse...

de nada, não tens de agradecer. espero que tenhas aproveitado.

s.pedro

Alessia disse...

Eu também tive direito ao feriado e tive um daqueles fins de semana prolongados cheios de sol e praia e calor no algarve e costa alentejana...um must!!