quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu quero é tardes destas!









35 comentários:

Teresa Gaudêncio Santos disse...

E quem não quer??? Estou tentada a pirar-me agora mesmo deste escritório de onde consigo ver uma pontinha do mar, para ir para uma esplanada vê-lo por inteiro!....

É que era já... não fossem os compromissos!

Beijinhos,
T

LaurentinoProst disse...

Hoje a cor do Tejo não teve assim tão bonita...como ontem.
Aquele azul brilhante...
Mas sabe sempre bem "tardes dessas"...bem acompanhados claro.

Unknown disse...

tenha uma bela tarde!
Abraço
Priscila Lima

Raspberry disse...

Adorei as fotos :) *

*B* disse...

Tens um cabelo lindíssimo, Kitty!

Unknown disse...

Kitty, cabelo LINDO é o teu nome do meio de certo. Tu esticas o cabelo todos os dias? Adoro ver-me de cabelo esticado, embora de ele ser liso, não é a mesma coisa!***

Anônimo disse...

Olá kitty :)

Tens uma cabelo muito bonito...
A paisagem é magnifica.. beijos

cprm disse...

Eu neste momento queria:

lisboa de manha
lisboa de tarde
lisboa de noite

e o teu cabelo. :)

beijinhos

Miss Glitering disse...

Ai que saudades de Lisboa... de tardes assim, com esse sol e esse céu que são únicos no mundo.

*

Anônimo disse...

O que pões no teu cabelo? Magnífico! Brilhante e sedoso, parece-me. Bj Ana

Anônimo disse...

Que cabelo maravilhoso!
Marta

mimi disse...

e eu quero o teu cabelo lliinnddddooo

Cortes disse...

Ahhhhh! Parece-me bem, mas nao me importava de estar no veleiro :)

Anônimo disse...

Exijo um post sobre o teu cabelo!!! adorei!!!! Lindo! É do shampoo? Também queroooooo! Jocas

xaninha disse...

que inveja =)

Precis Almana disse...

Férias! Quase! :-)

funkydisco disse...

Ui já estou a ver tudo agr a querer saber onde e como a Kitty Maria arranja os seus lindos cabelos. Porque sim realmente isso é imenso cuidado e nota-se!

Joana ' disse...

Quem não gosta de tardes assim??
Apesar de andar a ter pesadelos com ondas gigantes todas as noites, olhar o mar acalma-me... Traz-me a paz de que preciso!

(sei que já muitos comentaram, mas o teu cabelo está fantástico... lindo mesmo *-*)

Beijinhos, Joana'

dream* disse...

E eu também! *.*
Beijinho*

Raquel disse...

Ai que cabelo fantástico!! Nós, as leitoras exigimos um post sobre ele! eheh

Anônimo disse...

O nome do post devia ser "Eu quero um cabelo destes!" Aahhahahah! :)
Devias concorrer ao cabelo Pantène!

Kitty Fane disse...

Meninas, obrigada. :-)

Já fiz alguns posts sobre o cabelo. Aqui
http://amorumlugarestranho.blogspot.com/2008/12/acabei-de-vir-do-cabeleireiro.html

E aqui onde falo dos produtos que uso
http://amorumlugarestranho.blogspot.com/2008/12/pedido-de-vrias-famlias.html

Anônimo disse...

O teu cabelo é mesmo qualquer coisa!

Anônimo disse...

Frequentamos o mesmo local, o Piazza!
Claudia

jopurdida disse...

Epah, que cabelo fantástico. Acho que acabei de perceber que vale mesmo a pena ter cuidados redobrados.

Mimi disse...

Meninos do Rio?

Vera disse...

É só o que apetece!! Calor e o azul do Tejo...

Anônimo disse...

entao e que tal agora falarmos dos feriados de junho???
lol
gosto de te ler!!!

Alexandra disse...

À Margem. Estou a ver que és habitué!

Beijinho e muitos finais de tarde como esse.

Anônimo disse...

Kitty Fane no Piazza di Mare...! Belo spot!

Rui Silva disse...

Esse veleiro é o "Leão Holandes" e nesse dia e nesse local tinha acabado de passar por mim e pelo paulo, ambos no " Beluga".

Kitty Fane disse...

Alexandra não é no À Margem, é no Piazza.

E Conde, aquele veleiro é o Príncipe Perfeito e não o Leão Holandês. :-)

Alexandra disse...

É verdade! O sofazito branco é do Piazza.

conde disse...

Principe Perfeito? é igualzinho ao outro...3 mastros a côr, tamanho, mas deixa lá, depois do meu comentario fui relêr o teu texto e reparei no titulo "tarde" e eu andei por ali foi ás 10 horas..."gafe"!.

Anônimo disse...

Vou ser um pouco repetitiva, mas bolas! Que cabelo!
Aares