quinta-feira, 25 de junho de 2009

E já que falaram em cabelo


Adriana Lima

Uma das vezes em que fui operada, fui obrigada a lavar-me (inclusivé o cabelo) com um gel desinfectante, antes de entrar no bloco operatório. Ora sendo eu uma mariquinhas com o meu cabelo, era uma coisa impensável lavá-lo apenas com o dito gel desinfectante. Sem um amaciador. Sem um hidratante. Principalmente se tivermos em conta que tinha ido no dia anterior ao cabeleireiro e o meu cabelo se encontrava completamente sedoso e brilhante, pronto a enfrentar o corropio de médicos giros que se passeiam por qualquer hospital. Mas lá fiz eu o que me mandaram. E fui lavar o meu querido cabelo com aquela coisa horrorosa.

Como o meu cabelo é muito forte e muito comprido, dificilmente seca sem a ajuda de um secador. Pedi o secador. Quando me preparava para secar o cabelo, foi precisamente quando me levaram para o bloco operatório. Lá ia eu de cabelinho molhado. Que tristeza. Como se não bastasse a triste cena, ainda me enfiaram uma touca na cabeça.

Mas o melhor ainda estava para vir. O melhor foi quando acordei cinco horas depois. O meu cabelo parecia palha de aço. Áspero. Baço. Uma autêntica juba de leão. Quer dizer, já não bastavam as ligaduras e os pensos e mais não sei o quê, ainda tinha uma juba de leão na cabeça.

(E, antes que me perguntem mais vezes o mesmo, eu já falei dos cuidados que tenho com o cabelo aqui e dos produtos que uso aqui.)

12 comentários:

Hachiko disse...

e o médico giro da tua vida entrou no bloco, e voltou a sem sequer reparar....

uma vez fui operado, so me apaixonei pela gaja da cama ao lado com os seus 20 e tal, e eu com alguns 10 :/

fui!

anf disse...

Menina Kitty tens um cabelo fabuloso, de fazer inveja, é muito comprido mas bem tratado, é que se vê por aí cada cabelinho valha-me Deus mais valia um pente 0 para ver se começava a crescer saudável.

Parabéns, já agora qual é o teu orçamento mensal para o cabelo?, pura curiosidade.

Beijinho

Ginger disse...

Antes de uma cirurgia... antes de uma ANESTESIA GERAL... estavas preocupada com o cabelo?!? :s

eerrr... ok

tinha disse...

Kitty, eu sei que depende, mas são produtos para durarem mais ou menos quanto tempo?

Mimi disse...

O teu cabelo é mto bonito mesmo, deve ter sido um suplício.

E esta Adriana Lima irrita de tão gira que é! ;)

funkydisco disse...

Realmente depois da fotografia do post abaixo é um pouco impensável imaginar-te de juba de leão Kitty. Mas por exemplo eu a minha afro gosto dela bem jubinha style e dá um jeitaço q enfim. :)

SaM disse...

Kitty, sabes alguma coisa sobre a estranha prática das extensões?!

as minhas dúvidas em

www.salsichaametro.blogspot.com

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

ihih. Vé o lado positivo, desinfectas-te o corpinho todo e o cabelo. Lol. Até podia nem precisar, mas já que tinha de ser..

Ana C. disse...

Tanta divagação capilar ;)
Acrescido ao facto de estares debilitada com uma cirurgia, ainda tiveste que aguentar o teu cabelo de Pocahontas no seu pior... Não deve ter ajudado nada realmente.

Pink Sneakers disse...

Como eu te percebo. Quando fui operada passei pelo mesmo terror, ter de lavar o cabelo com o gel horrível. Muito muito mau, traumatizante mesmo, já lá vão quase três anos e ainda não me esqueci. A minha sorte é que posso dormir com o cabelo molhado e ele fica quase sempre bem!
Realmente tens um cabelo muito bonito.

Unknown disse...

Já tinha lido e fartei-me de rir, tão picuinhas com o cabelo, normal, tão lindo! Beijinho

Anônimo disse...

tanto falas das tuas operaçoes... foste operada a que?