quinta-feira, 25 de junho de 2009

Giro, giro...


Sarah Jessica Parker

... é o chapéu bem ao estilo Carrie Bradshaw - caríssimo e de muito boa qualidade - que comprei ontem. A única diferençazinha (uniquinha) é que o da Carrie é da Hermès e o meu é da H&M. Diferenças? Quais diferenças? Coisa pouca. O primeiro custou só uns bons milhares de euros e o meu custou em saldos... tcharaaan... cuidado... é que é mesmo muito dinheiro... atenção... depois não me chamem nomes... não venham para aqui perguntar-me onde é que eu vou buscar o dinheiro... custou a módica quantia de... três euros. Sim, três simples euros. Quando a senhora da caixa me disse o valor até me deu uma coisinha má. Até já me estou a ver numa espreguiçadeira de um hotel de cinco estrelas, numa praia deserta do médio oriente, com homens de turbante, de tez morena e olhos escuros, aos meus pés, e com o meu chapeuzinho de três euros.

26 comentários:

Mónica Lice disse...

As promoções da H&M estão uma tentação.

Comprei hoje um vestido que já estava debaixo de olho há algum tempo por menos de metade do preço!

Pimpi disse...

Boa compra Kitty. Gosto de ver as mulheres com chapéu, já a mim prefiro os lenços ou fitas :)

clique documental disse...

Compar é uma delicia mesmo viu Kitti...

O chapél de fato é lindo!

bjos

Joana disse...

Caramba, também comprei um, mas ainda nao estava em saldos. E óculos na secção de homem? Foram uns de cada cor...lilas, amarelo, brancos, castanhos sei la...

A. disse...

Pois, eu tive cá o meu pai e não entro numa H&M há mais de 15 dias. Já estou a entrar em fase de carência, até pq já perdi o início dos saldos. Mas hoje as lejas estao abertas até às 21h, vou-me vingar.

Post-It disse...

Tb quero uuummm =P

Beijinhooo***

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

um viva para as promoçoes... Viva!!
:p

conde disse...

Gostas de homens de cabelo forte e escuro e tambem com turbante, isso é uma rica ideia...para quem não tem cabelo, espeta com o turbante e pronto!.

Anônimo disse...

A actriz que encarna a personagem Carrie é de facto bonita mas tomara ela ter o seu cabelo lustroso e brilhante P.S chapéus há muitos e o seu deve ser bonito de certeza :) Bj ana

Lótus disse...

3 euros é fantástico!
Adoro chapéus e tenho pena que cá em Portugal não tenhamos o hábito de os usar.

Pelos vistos só eu é que nunca encontro nada de jeito na H&M!

Goma disse...

Vais fazer sucesso ;)

Unknown disse...

A HM é a loja mais democrática que conheço, tem roupa para todos os gostos e a preços muito acessíveis. Há peças lá que adoro! Este ano ando com a mania dos calções e lá tem giros e com promoções.Também gosto de um belo chapéu!

River disse...

O que me ri agora!!! :D

Joana ' disse...

Eu adorei o chapéu Kitty, adorei mesmo... e por três euros (que preço exurbitante, ahah) quem não compraria??
Tu e o teu bom gosto... Mais uma vez!
É um prazer seguir-te e ver as tuas actualizações constantemente ... Saio daqui sempre com um sorriso na cara! (=

Beijinho

p.s. os homens de turbante são o teu delírio

S* disse...

Se te fica bem, da-te por satisfeita por teres conseguido uma pechincha. :P

Anônimo disse...

o chapéu é giro...
Já agora os saldos ja começaram? :O ando msm desactualizada!!!
Sofia*

B. disse...

Depois disto...vou de certeza à H&M no fim de semana...é que ando a morrer por um chapeuzinho destes!!!!**

Anônimo disse...

Estranho, estranho não é o amor... É teres comprado um chapéu por 3 Euros quando as empregadas da H&M dizem que é impossível...

Ana

Anônimo disse...

adoro esse genero de chapeus :) ficamos cheias de pinta!Só falta mesmo o iate e um italiano a servir-nos caviar!!!!!!!!!hehehe

Mary disse...

É o que se quer. Barato, barato!

Unknown disse...

Gira, gira :)

Precis Almana disse...

Vou ter que lá ir, 'tá visto. Mesmo depois de ter comprado alguma (leia-se muita) roupa esta estação porque andei anos a usar as mesmas coisas e precisei de fazer uma renovação valente. Preciso de uma toalha de praia...

Anônimo disse...

esta semana andas especialmente cómica! Ainda bem, precisamente na semana em que estava a precisar de dar umas gargalhadas.

Aares

Tentação Insana disse...

Hahahaha, adorei! Que coisa boa! Quero uma H&M por aqui também, e cheia de promoções!! Sucesso! Beijos, B.

lbd disse...

É liiiiindo! sei perfeitamente qual é. H&M rocks our socks!

http://lbd-littleblackdress.blogspot.com/

beijo kitty, é que és só a maior

Jade disse...

Se há loja que vale a pena visitar nos saldos é a H&M, claro que para encontrar alguma coisa como deve ser muito tem de se procurar..mas qdo se chega à caixa, ficamos sempre contentes :)