quarta-feira, 27 de maio de 2009

O que um post sobre homens faz


Gisele Bundchen

Não me lembro de ter recebido tanto comentário maldizente como no último dia. Foi uma canseira. A tecla delete chegou ao ponto de me estender os bracinhos e dizer que não aguentava tanto trabalho. Chamaram-me de tudo. Todos os nomes feios. Como era de esperar veio à baila a já célebre frase - Tu tens é falta de homem. Rogaram-me a já famosa praga que todas as mulheres solteiras (que não se contentam com o primeiro burro com um chapéu na cabeça que lhes aparece à frente) estão fartas de ouvir - É por isso que vais acabar sozinha e abandonada .

Meninos e meninas, não levem tão a sério o que eu escrevo. Olhem as rugas. Depois ficam como a Lili Caneças e lá têm de ir bater perna para a porta da Corporación Dermoestética para pedinchar um peeling grátes.

Mas, pronto, tenho uma leve esperança que com a subida de temperaturas prevista para amanhã a coisa melhore. Diz a voz da experiência que quanto mais instável está o tempo, pior é.

Eu só não percebo é como é que estas criaturas que não devem ter falta de homem nem de sexo, que devem ter namorados lindos e perfeitos, que devem ter uma vida para lá de maravilhosa, não levantam daqui o traseiro. Palavra de honra que não percebo. É que não saem de cá, caramba. Que maçada. Deixem, por favor, este bloguito entregue aos tristes como eu, aos que não têm homem, aos que têm falta de sexo (e não sabem o que é isso há anos), aos pobrezinhos. Será pedir muito?

39 comentários:

kin! disse...

Às vezes ter homem, ou não ter, ter sexo ou não ter, é irrelevante para opinar sobre o que seja...
Por exemplo, quando namorava, irritava-me ver em praça pública os parzinhos todos lamechas um com o outro, hoje ainda me irrita. E porque sempre me irritou este tipo de comportamento? Ora, porque sei o que é estar sozinha, sei o que é sofrer uma perda, e por isso não fiz, ou faço, esse tipo de gestos em público...
Apesar deste comentário não ser directamente sobre homens, é um comentário sobre a irrelevância de opiniões quando se está com ou sem alguém.
Vivemos num país democrático (creio), portanto, devemos aceitar opiniões e não insultos.
Miss Kitty Fane, continue, mesmo que os seus posts não mudem a minha vida (lol), gosto de os ler e de saber qual as suas opiniões.

.:: Lee ::. disse...

Muito bem "dizido" ...já eu tive "problemas" semelhantes no meu espacinho no outro dia. O melhor é mesmo ignorar. Na maior parte das vezes as pessoas que mais criticam são aquelas que mais vem visitar o blog e as que o tem na lista de acesso rapido =/ São coisas...! Falta de vida própria e de alguém que lhes "coçe a micose".

Anônimo disse...

ahahah :D és demais!!! voto em ti, kitty fane*


susana*

Anônimo disse...

tu não fazes é mais nada do que andar na net.
get a life.

tiago disse...

lol...Chamar nomes? Isso é ridículo e disparatado. Isto é um Blog, tens direito à tua opinião e só comenta quem achar que o tem de fazer. Se não gosta, não comenta, resigne-se ao silêncio.....
Muaahhh, curto ler o teu Blog
e acho que fazes bem exprimir a tua opinião como cidadã deste país.

Kishikiari disse...

ahahhahahah kitty deixa lá, gente ressabiada é o que há a mais por aí... como diz a minha avó: " com o mal dos outros posso eu bem".

Anônimo disse...

A da falta de sexo é muito boa! Antes falta de sexo que sexo mau. Isso sim deixa uma pessoa amargurada! ;)

Rosie disse...

'tu tens é falta de homem, kitty fane'. mas como eu nao me importo, vou continuar a visitar-te :)

M disse...

Nem sempre concordo contigo. Umas vezes comento, outras não. Não comento apenas quando concordo. Orgulho-me de ser bem-educada e com boa formação psicológica. Acho de muito baixo nível haver gente desocupada e "corajosa" que vem para aqui, ou para outro blog qualquer ofender anonimamente. Se não concordam, mais correcto seria dizer isso mesmo e apresentar os motivos. Sinceramente, acho que devias impedir os comentários anónimos. Por um lado terias mais sossego e por outro estes "corajosos" deixava de ter protagonismo.

Anônimo disse...

Kitty, não ligue a esse bando de invejosos.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Kitty, tenho de discordar com esta última parte, nem todas que têm homem (como dizes) são frustradas para virem cá dizer mal e te insultar... e deixar este blog para as solteiras! Achei mal!
Mas quanto aos comentários ofensivos, acho mesmo degradante! Como é que é possível emitirem juízos de valor sobre alguém através de um simples blog??? Realmente porque voltam? puxa, há aí tantas mulheres com homem que são tão frustradas...
Nem sempre concordo com o que dizes e nem sempre comento mas não somos todas iguais pois não? E se fossemos? Seria uma grande chatice.

Anônimo disse...

Sim senhora, neste post é que disseste tudo!!!
Este blog é teu,logo escreves o que bem te apetecer... E mais não me parece que obrigues ninguem a segui-lo diariamente!!!
Agora essa gentinha (que sim para tanta critica só podem ter vidas e homens perfeitinhos) criticar dessa forma só encontro um nome para isso:
INVEJA
Eu sigo o teu blog há largos meses, gosto e mesmo quando não concordo com tudo, tudo, gosto de ler... Identifico-me com tanto post que aqui leio, e acima de tudo divirto-me na forma como descreves as coisas...
Continua e esquece quem critica, não leia!!
Beijo Sofia

Anônimo disse...

Sim senhora, neste post é que disseste tudo!!!
Este blog é teu,logo escreves o que bem te apetecer... E mais não me parece que obrigues ninguem a segui-lo diariamente!!!
Agora essa gentinha (que sim para tanta critica só podem ter vidas e homens perfeitinhos) criticar dessa forma só encontro um nome para isso:
INVEJA
Eu sigo o teu blog há largos meses, gosto e mesmo quando não concordo com tudo, tudo, gosto de ler... Identifico-me com tanto post que aqui leio, e acima de tudo divirto-me na forma como descreves as coisas...
Continua e esquece quem critica, não leia!!
Beijo Sofia

GATA disse...

É o preço da fama, meine liebe Frau! E, claro, o fado do português... a inveja vs. a mesquinhez!!!

Anônimo disse...

kitty... Só tenho uma palavra pra ti... RESPECT!

Anônimo disse...

Eu fiel leitora do teu blog me confesso....se o utilizasses para relatares a tua vida, por certo, eu não me diverteria tanto a lê-lo!
Não me interessa quanto tem de verdade ou de fantasia....mas enquanto continuar a me divertir eu continuo fiel! Beijos(os anônimos deviam tentar olhar mais para a sua propria vida e menos para a dos outros!)
Marta

Lótus disse...

Eu, que tenho homem e não tenho falta de coisa alguma, adoro ler-te!
Mesmo que nem sempre partilhe das opiniões, ou talvez exactamente por causa disso... Se todos gostássemos do verde o que seria do amarelo?!
;-)

B. disse...

Infelizmente a praga dos anónimos mal educados e sem vida própria prolifera pela blogesfera. É muito fácil falar mal por trás de uma máscara...enfim.
Quanto ao resto, percebo que seja ridículo o tipo de juízo de valor que as pessoas fazem com base (apenas) no que se lê aqui, no que partilhas. Mas, como diz a Saltos não é por uma mulher ser casada ou junta ou o que for que vem aqui insultar-te, muito pelo contrário. Eu venho cá. E quando concordo digo que concordo, quando não concordo também o digo, aqui ou em qualquer blog que costumo visitar. E sou casada e feliz. Sabes o que acho, os anónimos nem merecem post's (eu própria tb já escrevi um, porque me ofenderam, mas na verdade, não merecem) é dar-lhes a importância que eles não têm, mas querem ter.

BG disse...

pois o problema é mesmo esse... acusam-te de falta de homem, mas eu acho que há pessoas que têm é falta de vida própria!

Kitty Fane disse...

Mas onde é que eu disse que só as casadas e felizes é que vêm para aqui insultar??? Ai ploamordedeus!

Eu disse que essas pessoas devem ser muito felizes em todos os aspectos da sua vida, porque a única coisa que sabem arremessar é a falta de sexo e a falta de homem (como se isso correspondesse à realidade). Logo pressupõe-se que não falte por ali sexo e homem. Estou a gozar, como é óbvio.

Anônimo disse...

Apoiado! beijinhos
Maria

Unknown disse...

Enfim...voltamos ao mesmo, volta e meia vem este assunto À baila. Kitty mais vale não falar de homens pois sempre que fala há sempre este alarido, lol.Questiono-me quem é que anda com falta de homem...Como se a vida se resumisse a isso. Que mesquinhez...
Só espero que não se incomode de tal modo e desapareça, pois no fundo é o que esta gente merece e por incrível que pareça iriam sentir a sua falta, lol.

Z disse...

loooooooooool dos melhores posts que já publicaste!

Anônimo disse...

Gente básica! O que vale é que não entras na deles/as e não ligas nenhuma, e quando respondes é sp com muita graça e muita classe, na minha opinião.
Sofia

Eli disse...

heheh

:P

jopurdida disse...

Lol, realmente há gente muito chata. Adoro o teu blog, é um óptimo divertimento diário. Há vezes que concordo com o que escreves, outras nem por isso, mas nunca deixa de ser agradável vir cá dar um pulinho. Continua e pode ser que as pessoas com vidas perfeitas arranjem coisa melhor para fazer que vir aqui chatear "os tristes".

Haja paciência!

Madalena disse...

É só inveja, não percebo a paciência de certas pessoas para virem aos blogues chatear dessa maneira :P

Jade disse...

Acho que acontece em todos os blogues. Temos que ver que a internet continua a ser um escape para muita gente que não consegue ter vida social e por isso vem aqui, e a outros blogues, viver a vida dos outros e critica-la... com uma moral danada...

Anônimo disse...

Catarina

Só querem ver-te de "pêlo eriçado" :)

A matriarca da familia da minha cunhada tinha muito esse vício sempre que havia jantares/almoços lá estava ela com o ferrão espetado.
A senhora era directa " E quando apresentas um namorado para nós conhecermos? Até o "Rui" que tem 15 anos ja leva a namorada lá a casa".
Eu nestas coisas sou muito bicho do mato, só apresento à familia se realmente for para apresentar e a senhora, que até a acho um doce, deixou de fazer tal comentario ou similares no dia em que ja farta de ouvir sempre a mesma lengalenga perguntei-lhe " E a Ana (amante do marido) está boa? Como está a bébé? Já foi visitá-las? Tem que as convidar para um almoço para as conhecermos!"
Fui inconveniente? Fui, mas Remédio Santo!!
Nunca se fez tanto silêncio naquela mesa!

Sky disse...

Já pensaste que talvez uma grande parte das mulheres que aqui andam sejam homens disfarçados?
Não me admirado nada.... pela internet o que ha mais são homens que gostam de se fazer passar por garotas!!! enfim...

Anônimo disse...

Catarina

É so um conselho e com ele fazes o que quiseres, não ligues e não faças posts sobre quem te critica.

Críticas, sim, desde que sejam construtivas, as destrutivas é o que mais existe.

A indiferença e o bom-humor põe mais abaixo a opinião alheia que outra coisa qualquer :)

Um beijinho de quem te começou a ler há pouco tempo, mas com quem se identifica muito * (nem que seja pela falta de homem).

Mnemósine disse...

O que vale é que Kitty Fane não cai do seu salto alto! Gabo-te a paciência para ler todas as porcarias que aqui escrevem.

AnaCCatarino disse...

Olá Kitty Sou seguidora do teu blog, e apesar de nem sempre concordar com o que dizes, é sempre divertido ler o que dizes. continua precisamos do teu blog.

Maria disse...

Com esta tiveste mesmo muita graça! Eh! Eh!
Observo pessoas que montam um esquema como se tudo estivesse bem com elas, riem-se muito de tudo e de todos... Enfim, só vendo. Eu tenho um quadro destes diariamente. Trabalho num sítio com muita gente. Existe uma rede montada ali mesmo, parece uma telenovela barata e foleira!
Haja ALEGRIA, sempre! Bjos Maria

Trintão disse...

Epá,

realmente tens toda a razão nisto! Não percebo para quê tantos comentários anónimos e chatices.

Eu pessoalmente não gostei nada do teu post (ou seja, da tua forma de pensar, expecto nos metros :P) mas tu é que és a mulher e tens os teus gostos. Além disso, o blogue é teu e só cá vem quem quer. Ainda não percebi estas merdoxisses que acontecem nos blogues.

enfim...

Anônimo disse...

"...Fizeram-nos acreditar que cada um de nós
é a metade de uma laranja, e que a vida só
ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Não nos contaram que já nascemos inteiros, que
ninguém na nossa vida merece carregar nas costas
a responsabilidade de completar o que nos falta:
nós crescemos través de nós mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais
agradável..."
... não perca a capacidade de transcrever o que sente o que pensa dia após dia ..o blog está o máximo ..

River disse...

Perdoa-me, mas estes posts ( o actual e o de baixo), não têm gracinha nenhuma... justificações a mais.

Kitty Fane disse...

River e desculpe-me a menina, mas o seu comentário tb não teve piadinha nenhuma. Pois as justificações são as que eu quero dar. Que mania também de andarem sempre a dizer : ai n tens de te justificar a ninguém. E se eu quiser, bolas?? Em mil ou dois mil comentários unsultuosos e parvos que recebo, faço um post sobre isso. E qual o problema?

De qualquer modo, eu perdoo-a. :-)

AP disse...

LOOL

Ainda bem que existe esta gentinha, mais interessada em comentar a tua vida enquanto tenta evitar que dela fales (cheira-me aqui a conflito de interesses?) porque se não existisse não me riria tanto a ler estes posts!

Às vezes a ironia cai tão bem. E a ti, a ti cai lindamente! ;)

Parabéns pelo blog e desculpa, mas espero que recebas muitos comentários de frustradinhos, pelo menos vão mantendo as hostes animadas! =)

Beijinho*