segunda-feira, 2 de março de 2009

Ficam desde já a saber que tudo o que eu escrevo se resume a falta de homem


Sienna Miller

Eu escrevo - Ai que que o Hugh Jackman é um arraso.
Comentários recebidos - Ai mulher tu arranja macho rapidamente.

Eu escrevo - Ai que tenho fobias a aves.
Comentários recebidos - Ai isso é falta de sexo. Um homem resolvia isso.

Eu escrevo - Ai que adoro a série "Weeds".
Comentários recebidos - Se tivesses um homem não ias ver isso.



Portanto, caríssimos leitores, é tão simples como isto: tudo o que eu escrevo aqui se resume a falta de homem. Tudo. Já não há como vos enganar. Fui apanhada. Na realidade, eu escrevo directamente de um convento de irmãs Carmelitas, onde, às escondidas de todos, sobretudo da irmã Virgulina, escrevo este blogue. Por isso, vocês têm razão. É tudo falta de homem e de tudo o que a eles está relacionado. Tivesse eu homem e era ver-me aí feita louca a escrever coisas interessantíssimas. By the way, tudo o que aqui se escreve é mentira, é tudo fruto do visionamento do Sexo e a Cidade num mini leitor de dêvêdês que o Padre Venceslau me deu por alturas de um peditório levado a cabo pelo sacristão de Freixo de Espada à Cinta.

Tivesse eu homem e tudo seria diferente. Mas arranjar homem não é nada fácil. Sobretudo aqui no convento onde só vêm os jovens seminaristas uma vez por ano. E, de maneiras que é assim, já não há nada a esconder. Kitty Fane, na realidade, tem este blogue, porque não tem homem (nenhunzinho, é uma desgraçada, é uma coitadinha, ninguém lhe pega, deve ter defeito, oh martírio!, oh inclemência!). Vamos todos chorar com ela. Vamos. Sniff. Sniff. Vamos todos fazer uma corrente para arranjar homem à Kitty. Vamos.

65 comentários:

A. disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim, been there. Também gosto quando menos subtilmente, em vez da falta de homem, nos mandam com a falta de sexo. Haja pachorra. :)

JL disse...

Eu apoio esta iniciativa, voluntariando-me desde já.

Onde fica o Convento?

eu disse...

xiiiiiii há pala disto, em vez de 20 mails diarios vais receber 50!

Kitty Fane disse...

JL, meu querido JL, acho muito bem que te voluntaries. As coordenadas seguem aí para esse lado do mundo via pombo-correio. :-)

JL disse...

Não percebo como é que não há mais voluntários. Portugal está decididamente em crise.

Luna disse...

HEHEHEHEHEHHE

o que eu me ri com este post!!!
ai, se os homens resolvessem assim os problemas... de qualquer forma acredito que vão chover voluntários. Prepara-te! :P
bj

Anônimo disse...

Kitty assim não vale, há aqui voluntários, como o JL, que já partem em vantagem. Não é justo.:0)

Francisco Pinto Coelho

Teresa Gaudêncio Santos disse...

E pronto! Está explicado!
Aliás, toda a existência de uma mulher se resume a ter ou não um homem!!!!!
Nem sei como é que nós, mocinhas tão inteligentes e perspicazes, ainda não tínhamos chegado a essa conclusão!!!!
... Enfim, sofro do mesmo mal. E o pior é que vivo redeada de "Santos António"!
Beijinhos,

JL disse...

Caro Francisco:

Agradeço-lhe o voto de confiança de considerar uma "vantagem" estar a mais de 10.000 kms do meu "voluntariado".

Kitty, o Francisco não deixa de ter razão, há que considerar TODOS os voluntários.

Anônimo disse...

Caro JL

Obrigado pelo conselho dado à Kitty.

A mais de 10000km? Então isso explica muita coisa. Neste momento mais em desvantagem me sinto. :0)

Respeitosamente

Francisco Pinto Coelho

Sal disse...

E aquelas que têm homens mas não têm sexo? Ah pois é!

JL disse...

Caro Francisco,

Estou certo que isso só o vai motivar para suprir essa suposta "desvantagem", e tudo, que é o que verdadeiramente interessa, em benefício da nossa Kitty.

Um abraço

JL

Indecisa disse...

hahahaha

Adorei este post!

Melancia disse...

Aahahahah Opa muito bom! Olha gosto muito do teu blogue. Não é que tenhamos muitos a ver uma com a outra mas é mesmo daqueles blogues em que dá gosto ler opiniões diferentes, bitaites, coisinhas, tudo :) Gosto muito de ti mesmo assim através de palavras e ficas muito gira com esse hábito! :) (há gente muito curta de vistas realmente...)

Z disse...

looooool isto realmente!

Alexandra disse...

Hehehehe.
Obrigado Kitty Fane por um post assim logo de manhã para começar o dia a rir.
E, já agora, há gente muito estupida, valha-me Deus.
Enfim... É a vida.
Beijinho*

Clara disse...

Parece-me óbvio pelo azedume demonstrado neste post que estás mesmo a precisar...de um homem ;))

Ana C. disse...

Kitty diz-me só uma coisa, aí no convento tens net? Incrível... :)
Há uma tendência à qual chamo tendência BBC vida selvagem, para atribuir todos os comportamentos femininos à falta de sexo, ou não. Não existe rigorosamente mais nada de relevante na vida de uma pessoa. Só a parte do coito. Essa sim rege cada partícula do nosso ser...

Kitty Fane disse...

Ana C. mas só os femininos. Os homens estão imunes a essa tendência. E vem sempre, sempre da parte de outras mulheres. Sempre. :-D

Artur disse...

Não te importas de retirar a parte do "Pavor a PAssaros" da lista? É que essa merda de ser falta de homem é completamente descabido! :-)

GATA disse...

Ai que fui apanhada!!! Eu sou a Irmã Virgulina!!! :-)

Ó Irmã, falta de homem?! Então e aquele jovem padre que eu vi, na passada sexta-feira, sair dos seus aposentos às 3:15???... Errr... eu sei isso porque eu ia a sair dos aposentos do Padre Venceslau... onde estive a rezar, claro!

Anônimo disse...

Acontece cada uma!-risos!

Sérgio Mak disse...

Bah, miúda que tenha um blog que define o amor como um lugar estranho não tem falta de homem. Tem é falta de óculos, porque já se percebeu que aquilo de estranho não tem nada. De lógico também não.

E vê-se mesmo que esse nome, Kitty Fane também revela muito de falta de homem. Tivesses um macho a sério a aconselhar-te e verias que sensível, sensível era assinares Celo Fane.

Mas isto sou eu, que nem sempre tomo a medicação à hora recomendada...

Summer disse...

Oh não...eu tenho homem e acho o Hugh um arraso...e agora???

its the end of the world as we know it ;)
*

Anônimo disse...

;D

Bom, já q anda tudo empenhado e a corrente começou, vou aproveitar a boleia!...

S conseguires mais do que um, oferece-me o outro!

:P BeiJaçOoOooO

Inês disse...

É, por tudo o que escreves, mas principalmente, pela forma como escreves, que eu adoro vir aqui ler o teu blog :) Ainda me tou a rir com este post LOL Realmente não há pachorra para as "amigas" que julgam saber tudo... Bjs!

Unknown disse...

Muitas criticas podem estar relacionadas com o mau estar na relação ou uma certa inveja da Kitty, parece ser uma mulher que não se acomoda e acredita que irá aparecer o seu príncipe encantado (Sim!eles existem).É mais fácil acomodar e ficar com o primeiro marmanjo que aparece mal se atinge a barreira dos 30. Ah pois fica mal estar sozinha...

Anônimo disse...

Querida Kitty,

Com o aval do seu JL, perdoe-me esta ousadia, mas acabou de seguir para a sua caixa de correio um e-mail com uma proposta tentadora. Espero que a considere.

Cumprimentos a todos, especialmente ao JL pela cordialidade e à Miss Kitty Fane simplesmente por existir

Francisco Pinto Coelho

Kitty Fane disse...

Oh Francisco veja lá que brincadeira é que me arranja. Aqui no convento as coisas só podem ser feitas às escondidas. :-D

S* disse...

Pffff... e este post, de queixume, é óbvio que so existe porque não tens homem.

Tivesses tu homem e estavas entretida "no bem bom", em vez de escreves este texto. :D

Adorei!!

Pandora disse...

Irmã Alberta, já a avisei, vezes sem conta, que o Magalhães se destina apenas a dar aulas de Catequese e não a escrever blogs impróprios a uma freira.

Ass. Madre Superiora Andrioleta

Bjs

Anônimo disse...

A brincar a brincar foi talvez o post mais sincero que escreveste sobre ti própria. ana

River disse...

Mas porque raio a menina nos pede para não a "levar muito a sério", mas leva-nos a nós ;)
Não se justifique tanto! Cada um que pense o que quiser, boa?! :)
I like U!

Anônimo disse...

A mim o que me faz confusão é que as mesmas pessoas que apontam "falta de homem" como explicação para tudo, são também as primeiras a acusar "excesso de homens, muito maluca". Como se só houvesse um estado bonito para a mulher, fora do qual nenhuma vida faz sentido: o casamento!
Um beijinho,
Ana

Anônimo disse...

Este foi um post infeliz, como se a cada vez q se fala de freiras, padres, conventos e afins tivesse que ter piada... By the way!

Bubble MInd disse...

lolololol

enfim... continuam a pensar q nós mulheres somos assim ou assado apenas por ter ou não homem.. convencidos:)
gostei do post
bjs

Poupinhas disse...

Kitty.. adoro este teu humor "caustico" (ou sei lá como se escreve).. falta de homem?? Também eu.. who cares?? desde que sejamos felizes com aquilos que, de momento nos possa fazer felizes é o que interessa. BTW provei uns moranguinhos muito saborosos em Madrid.
Un besito para ti e deixa lá a falta de homem, quando tiver que ser ele aparace :)

1REZ3 disse...

É por falta de homem ou é por ser exigente - e ter a obrigação de o ser - nas suas escolhas? ;)

PS: Sim, é isso mesmo que está a pensar...

Precis Almana disse...

Ai mulher, que agora só venho cá deixar gargalhadas
AHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Outro dia um rapaz atirou-me a da "falta de sexo"! Fiquei parva!

Anônimo disse...

Ai o que me ri agora ... realmente sniff sniff, somos umas fracas que precisamos sempre dos homens para tudo. Precisamos sim, para algumas coisinhas, mas até nos desenrascamos muito bem sem eles...

Anônimo disse...

Já mandei rezar uma novena!
Tá descansada!

Sad Tear disse...

ahahahha muito bom este post....

Noiva Judia disse...

Há muito que não me ria tanto com um post!

Jade disse...

É que não sei se respondia com tanto humor às provocações parvas, diga-se! Se um homem é solução para tudo, porque é que anda tudo em crise???!!!Quanto à história do Convento, eu desde que soube que a irmã lúcia recebia visitas do Mel Gibson (aquando do filme a Paixão de Cristo) já não digo nada...nada mesmo :)

Anônimo disse...

Não seja assim, Kitty ! (isto sou eu a rir, desde manhã)
Ora então a menina não percebeu que os comentários que descreve, fazem parte da maioria de mulheres com homem!
'Piquenos' que fazem parte do mobiliário e nunca mudam de sítio. Estáticos, portanto!
Eu, que me identifico com muito do que escreve, tenho homem há 20 anos e apresenta serviço completo. Sem aditivos! O que me vai obrigar a sentar-me no divã do psiquiatra não vá o Diabo tecê-las.
Está bonito… além de confirmar o que há muito desconfiava, ainda me arranjou um problema grave. Nunca mais concordo consigo.
PS - Pelo sim pelo não, arranja-se aí um seminarista? É que tenho dúvidas que o psiquiatra se aguente á bronca !
Joana

Pipoca dos Saltos Altos disse...

O que eu já me ri!!! Até me doi a barriga...
As mulheres bem resolvidas não fazem tudo a pensar nos homens e é tristonho ver que há quem ache que precisamos deles para respirar. Menos, muito menos...
Beijinhos aí às irmãs do convento

aespumadosdias disse...

Boa estadia aí pelo "convento".
:)

Anônimo disse...

Parece-me que a guerra do Iraque também só existe porque não tens homem...
Ah ah ah mas que valente gargalhada que este post me provocou:)
Bom post mesmo!!!

Joana ' disse...

Ahahah... :D
Simplesmente fantástico Kitty!
Num texto, com recurso evidente à ironia e ao sarcasmo, conseguiste "calar" aí os delatores que associam todos os problemas femininos à falta de sexo!...

Assim sendo, uma profissional do sexo, não tem problemas... Nem pavor a aves, certo? :D

Este teu blog... Só Visto!
Adoro :)
Beijinhos Kitty*

Firehawk disse...

Eu estou afastado deste blog uam semana e depois começo a rir que nem um perdido. Já pensaste tornar isto num filme cómico? LOL. Garanto que eu era o espectador nºo 1. PS- a banda sonora tinha que incluir o sexyback do Justin, que é a música que mais me faz lembrar a menina

Anônimo disse...

desculpa kitty mas este post denota claramente falta de esperma na tua vida

^*^

Dr.do absurdo disse...

Maravilha de texto, e nao poderia ser mais explicativo!

se tivesse aqui no Brasil, o 'problema' estaria resolvido!!!

beijo

Anônimo disse...

Cara Kitty Fane,
Adoro o seu blog... E este e realmente um dos melhores post ja escritos.
Pergunto-me, ja que todos os seus males sao falta de homem sera que se arranja-se um, acertava n Euromilhoes?
E q com a crise a andar por ai, ficava com metade dos problemas resolvidos!
Agora a serio, que tristeza!
Continue no Convento que já que a Irma Lucia foi visitada pelo Mel Gibson(citando Hierra), quem sabe nao aparece por ai o Jude Law...Ou c um bocadinho de sorte Mr.George Clooney? Lol
=P
Graça

Eli disse...

"O amor é um lugar estranho" sugere falta de homem!!!

ahahahah

:P

Kika Canas da Lapa disse...

Bom post ;)

1REZ3 disse...

Tivesse ou estivesse?

Trintão disse...

hahahahaha

E a irmã Virgulina não te arranja "home"? :D

Santa paciência pa comentários desses!!!!!
:-)

Miss G. disse...

Oh irmão Kitty, a menina não tem este blog porque nenhum homem lhe ega e sim porque é estritamente proibido neste convento ter qualquer tipo de relacionamento com homens. Veja lá se não se esquece do que lhe ensinámos no noviçado. Senão teremos de tomar medidas drásticas consigo.
Assinado,
Madre quasi-superiora Aurora

Bruno disse...

Hmms, não! Eu acho é que isso é homem a mais...


(até porque as carmelitas descalças não andam com esses botões - botas enormes...)

JL disse...

Caro Francisco,

Louvo-lhe o bom gosto de convidar a Kitty e de reconhecer a enorme benesse que é ela simplesmente existir. Reitero o meu "aval" (embora não me cumpra a mim dá-lo, claro.)

Kitty, sem saber o teor da proposta, exorto-te vivamente a considerares a mesma. Foi feita por uma pessoa evidentemente bem educada e com fair play (e com a cordialidade que simpaticamente me aponta, porque não?), e como tal, parece-me que será um programa digno de registo.

Cumprimentos a todos, especialmente à Mme. Kitty e ao Francisco, a quem aplaudo o savoir-faire e a educação, bem como a frontalidade de assinar com o que julgo ser o nome verdadeiro.

JL

Inês disse...

Parece-me é que este post já deu origem a um duelo de cavalheiros pela donzela "em perigo" LOL De um lado - JL, de outro - Francisco Pinto Coelho... Quem ganhará esta batalha? Não percam os próximos posts! :)

Anônimo disse...

Amei este post, especialmente o tom. ;)
Su

Andorinha disse...

LOLOLOL
Amei! Tb me mandam com essa várias vezes, mas a minha favorita é qdo escrevo um post bem disposto e comentam com um: há novidades? Mouro na costa, oh sim!
Ó alminhas deste mundo!!

ana bastos disse...

ahahahh
ha uns dias que te visito e agora não poderia deixar de vir a este post (tinha o link... e oumba cá vim eu!)

xiii... mas porque será que qualquer coisa que as mulheres façam ou não, ou digam... ou não digam: vai tudo para a "falta de homem" eheehhh olha que esta...

são mentes...
(o pior que isto: é uma médica de familia que conheço que qualquer mulher que se apresente no seu consultório é invariavelmente: "falta de homem" , llolll nem que doa o dedo mindinho!)

continua firme no teu "conventO" eu vou ler mais um cadito! desculpa ter parecido sem avisar...