domingo, 1 de março de 2009

Que bom, o tempo dos morangos está a chegar!


Angelina Jolie

Eu sou louca por morangos. São definitivamente o meu fruto favorito. Só é pena que, fora da sua época, raramente se encontrem à venda morangos naturalmente saborosos. São completamente artificiais. Por isso, nesta altura fico sempre um bocadinho mais alegre por saber que nos próximos tempos vão haver morangos para comer a toda a hora. Sejam simples. Sejam com champanhe. Sejam com chantilly. Sejam com natas. Sejam com iogurte. Sejam com chocolate. Os moranguinhos sabem-me sempre bem.

18 comentários:

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Acabei mesmo agora de comer os primeiros deste ano!
Vieram do "sitio do costume" (leia-se PD).
Estavam longe de ser assim tão saborosos - eram espanhóis... mas não lhes resisti!
Também A-D-O-R-O morangos!!! Com tudo e sem nada!
Beijinhos,
T

Kishikiari disse...

comprei uns ontem tão booons =)

Anônimo disse...

Ainda não comi e já nem me lembrava deles :) Por isso, Kitty, obrigada por relembrares!
A par das cerejas e dos maracujás são a minha fruta preferida.
MAs gosto deles rijinhos e não muito maduros! E ao natural, nada de açúcares nem natas nem tão pouco chantilly...Isso era não ter dó nem piedade dos meus morangos!

Cátia Afonso

Jojozinha disse...

tb gosto mt :)

Random Blogger disse...

Acabei agora de laminar uns para fazer um bolo :D

S* disse...

Ontem comprei a primeira caixa, tambem no sitio do costume... e eram bem bons. Eram... já foram. lol

Anônimo disse...

Eu também sou louca por morangos! Adoro Adoro Adoro!

Anônimo disse...

Sou das poucas pessoas que conheço que não gosta de morangos!E tudo o que leva este fruto não me agrada!

Clementine Tangerina disse...

Eu tambem adoro morangos...ainda ontem falava disso que sao a minha fruta preferida, mas tenho algum receio de os comprar nesta altura porque acho que são pouco doces...mas está para breve aqueles vermelhinhos e bem saborosos!

Sad Tear disse...

é tão bom morangos.....

Anônimo disse...

Tb adoro!;)

Joana ' disse...

Entre Morangos e Cerejas?!
Não sei quais hei-de eleger como o meu fruto preferido... :$

Beijinhos Kitty

Anônimo disse...

MORAAAAANGOOOOOOOOOOOS!!! A minha fruta preferida. Não se faz menina Kitty, juntar a minha diva com a minha fruta preferida é simplesmente perfeito =)Gosto muiito de homens, mas a Angelina é sublime!

Thanks pelos smp óptimos posts e pelas fotos ainda mais encantadoras ;)

Ana M

Trintão disse...

Também comi morangos hoje. Infelizmente, o sabor dos morangos actualmente é bastante artificial. Não me sabem a morangos como me sabiam os morangos de há 5/10 anos atrás...

Anônimo disse...

Agora na época dos morangos, junto sempre ao "Special K" de frutos silvestres uns moranguitos naturais cortados em pedaços.
ADORO!

:) Maria

Serena disse...

É o meu fruto de eleição. Pena ser alérgica - estou com uma urticária danada, mas só dura durante as primeiras semanas... eu aguento!

Precis Almana disse...

Estão longe de ser a minha fruta favorita. Mas ontem comi dentro de crepes com (pouco, porque não aprecio por aí além) chantilly ;-)

Anônimo disse...

parece que o PD é o sítio de eleição para comprar morangos nesta altura. Também trouxe de lá uma caixinha, que foi embora de uma só vez, com um pouco de vinho do porto e açúcar. Não se foi de serem os primeiros do ano (as saudades são muitas), mas souberam muito bem!