domingo, 26 de abril de 2009

Premiozinhos


Charlize Theron

Eu não quero ser mázinha. Longe de mim. Respeito as pessoas que levam os prémios e os selozinhos e mais não sei o quê, que circulam pelos blogues, muito a sério. Até sei que já me atribuíram alguns prémios e que eu nem liguei nada. Shame on me. Agradeço-vos desde já. São umas queridas mesmo. Mas eu não lhes consigo achar piada nenhuma. Por isso, da próxima vez, ofereçam-no a pessoas que lhes dêem mais valor, é melhor.

Sou só eu que os acho assim um tanto ou quanto parvos? Por exemplo, o prémio "Mulheres Bem Resolvidas". Completamente ridículo. Sobretudo quando mo atribuíram. Eu sei que a intenção era a melhor, mas também sei que sou extremamente mal resolvida em tudo, sobretudo em matéria de amores. Depois anda por aí agora o prémio -"Não sei quantos é um blogue Roxi". Mas que raio é ser um blogue Roxi? Alguém me explica? Então e aquele mais recente que tem uma cuequinha e diz - "Este blogue também é feminino e inteligente"? - What?? Ao menos que arranjem premiozinhos com nomes normais.

9 comentários:

CF disse...

Giro e inédito alguem que assume que é mal resolvida em termos de amores. Gostei; há e pela minha parte, também sou, e também assumo... Com tanta coisa por ai a rolar, também nos podemos unir e atribuir selos à nossa categoria. :)

Buttafly...fly...fly... disse...

Em certa medida, concordo. Há prémios e até desafios e cadeias-disto-e-daquilo que não têm fundamento nem interesse nenhum, mas há prémios/selos que são, semplesmente, um mimo à pessoa que os recebe, sem grandes pretensões... Pelo menos é como os entendo - daí que, de vez em quando, coloque lá no estaminé referências a um ou outro.

;)

Raquel A. disse...

Por isto é que cá venho sempre. Dizes o que muita gente pensa mas não tem coragem de o dizer! ;)

BJS*

Trintão disse...

lol

Eu não ligo nenhuma a selos. A única coisa que gosto na blogosfera é da interacção entre posts e comentários - autor/leitores. É de facto muito bom.

Quanto aos selos/prémios agradeço a quem já mos ofereceu mas é algo que, só por si, não me diz nada.

Registo apenas o facto de provavelmente gostarem do meu blog quando me oferecem isso mas não utilizo os tais selos :D

Girilim disse...

de facto os prémios têm nomes muito estranhos. também já recebi esse "roxie" e continuo sem fazer a mínima ideia do que significa! até fui procurar ao google... mesmo assim, não fiquei esclarecida.
uma sugestão... porque é que é em vez de selos, não nos oferecem dinheiro? ou uns vouchers daqueles com escapadas, ou dias em spas, ou assim? ;)

Rubi disse...

LOL

Sérgio Mak disse...

Pois, o meu blog tb já é um prémio de paciência para quem não tem medo da peste da parvoíce, por isso o resto é mato.

Mas, a mandar esses bitates a minha cara ainda se arrisca é ao destaque "Cabeça a Prémio", q tb circula mt pela Internet.

Lucy Fields disse...

apesar de existirem prémios q tb n compreendo o significado, e tendo em conta que recebi tão poucos até agora, acho alguma piada a alguns deles e agradeço-os porque quem os atribui viu no meu blog algo de q gostou :)
bj.

Anônimo disse...

Engraçado. O meu quase blog não vai ser premiado. Eu mais leio os outros blogs que escrevo nele (risos).
O melhor premio é o carinho dos leitores que acabam fazendo parte da gente. Sabe aquele amigo ou amiga que telefona para a gente para elogiar em algo ou dizer: não faça isso ou aquilo... É o gostoso de participar da Bloggagem.
Falando nisso adorei o seu blog. Fiquei fã de seu modo de comentar as coisas. Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.