sábado, 25 de abril de 2009

Achei que devia partilhar convosco


Hugh Jackman

Esta noite tive um sonho erótico com o Hugh Jackman. Sim, com este portento de homem (que hoje até decidiu colocar uma espécie de cravo vermelho ao peito para comemorar o nosso 25 de Abril). Ali estava eu, numa falésia, agarrada a ele. Todos sujos de terra, rebolávamos pela encosta. Assim, quase em câmara lenta como na tv. Foi lindo. Até acordei mais bem disposta e tudo. É que a última vez que tinha sonhado com alguém conhecido, tinha sido com o Tony Soprano. Sim, o Tony Soprano. E, como se isso não fosse, por si só, péssimo, ainda sonhei que estava com ele na Índia a dançar Bhangra, como se de um filme Bollywoodesco se tratasse.

14 comentários:

vanessa disse...

Mas quem é que nõa queria sonhar com ele?!Belo sonho...

Anônimo disse...

Que bom para ti, sua taradona.

Andorinha disse...

lol
Com o Tony Soprano é mto mau!
Já sonhar com o Hugh Jackman...muuuito bom! Esse homem é uma perdição. Pq é que eu nunca sonho com esses gajos assim?! Tenho de mandar umas mensagens pro meu subconsciente.

Girilim disse...

queres que te mande um livro de interpretação dos sonhos? tenho um em pdf.

Bailarina disse...

Ai... Eu Adoro esse Homem!! Era assim um omem que eu queria para o resto da minha vida!! Haverá melhor?
Bjinho*

Jane Doe disse...

Com um homem assim até sonhamos todas. lOol
Ora, quem me dera sonhar com pessoas assim. tenho sempre o azar de sonhar com pessoas mais que normais...claro que esse não tem nada de normal entendes?
Agora da falésia...há que ter cuidado xD

Fiona disse...

Bem... Tony Soprano... Definitivamente, venham os sonhos com o Hugh Jackman ;)

Unknown disse...

O sonho com o Tony foi mais um pesadelo não? O inconsciente vai buscar cada coisa...

Anônimo disse...

A fantasia é o sal da vida :)

O meu blog:
http://tudooquemehabitaoslabios.blogspot.com/

Posted por: Em Busca do Amor Perfeito

Trintão disse...

Sonhos eróticos com o H. jackman, paixões platónicas, ... É Lecas!!! A Primavera anda aí :D

P. disse...

essa mente está um bocadinho possuída, não? lol

bom fim de semana!

Random Blogger disse...

bemmmm isso vale a pena sonhar!!!

rosemary disse...

Enquanto os sonhos forem com o Hugh Jackman, tudo bem!!! Que venham eles!

Bjs*

Anônimo disse...

Oh pá quem me dera sonhar com o Hugh. A última vezs que sonhei algo assim, foi com o woody Allen. :(

Maria