sexta-feira, 24 de abril de 2009


Eva herzigova

16 comentários:

prada disse...

Tal e qual. Silêncio e ponto final. Vai cultivando esse platonismo e de vez em quando conta-nos um "niquinho".

Hachiko disse...

eu nao mandei nada :D

Ana C. disse...

Como diz a minha filha quando é contrariada: Não é justo.

Anônimo disse...

Não percebo nada disto mas parece-me que o blog que falas chama-se: lugares-comuns

Random Blogger disse...

oh mulher tu não digas isso (por cima do meu cadáver) senão daqui a nada em vez de choverem mails cuscos chovem ameaças de morte! looooooooool xD

ana disse...

Lol

Eu sei! ;)

Anônimo disse...

Não sei nem quero saber.
Não acredito que haja algum melhor que este :-). Por vezes o assunto nem me diz respeito, nem me interessa, mas a forma como concilias o texto com a foto que só Deus sabe onde as vais encontrar, isto sim demonstra um excelente bom gosto.
Já me habituei a vir aqui e muitas vezes a perguntar: Que assunto a Kitty desta vez vai "falar" e como se vai desenvencilhar na fotografia...mas continuas a surpreender.

Perception

Anônimo disse...

ahahah, por acaso, quando li o teu post a revelar essa tal paixão platónica, imaginei que isso podia acontecer! :)

Teresa disse...

LOL!

Não mandei mail, era mais do que evidente que nunca revelarias :)

Unknown disse...

Kitty Fane Maria é uma reacção normal, não acha? Vá lá seja boazinha e partilhe...isso é mostrar a guloseima e não partilhar...

GATA disse...

E estas à espera de quê?! É o 'maravilhoso' mundo da blogosfera!

Trintão disse...

Bom... como não segues muitos blogues de homens é só uma questão de paciência. Eu não tenho :D

bj

Anônimo disse...

muitos cuscos, a fazerem "figas" para serem eles...

eu é que não sou, porque no meu blog só digo merda.

Kikas disse...

Minha querida, tenha lá paciência mas, apesar de não ter mandado nenhum e-mail, gostava mesmo de saber! Não apenas por curiosidade mas também por me querer apaixonar :p ahah

Anônimo disse...

Oh kitty Fane Maria, diz láááááá....

Maria

Truly disse...

My Dear Kitty,
Como te percebo.
Por sorte, parece que ao menos não é casado.
Delicia de espécime... mas dificil
muito dificil