quarta-feira, 15 de abril de 2009

E assim se passaram estes dias maravilhosos


Heidi Klum

Passei o maior frio da minha vida nas Cataratas do Niagara. Valeu-me o meu casaco de esquimó, mais conhecido por chouriço branco. Passei a fronteira dos States e dei um pulinho ao Canadá (Toronto). Estive em Washington frente à Casinha Branca do príncipe Obama. Passei por Filadélfia. E, claro está, matei saudades da minha Nova Iorque, que continua linda e maravilhosa e que tinha o coelhinho de Páscoa mais elegante do mundo.

Agora vou alapar-me no sofá que acabei de chegar e não dormi nada. Logo que haja tempo, saem fotos e posts fresquinhos.

26 comentários:

Namaste disse...

Welcome back!
Tivemos todos saudades das suas aventuras!

Amora disse...

Vai lá, e anda depressinha postar essas fotos.

Clementine Tangerina disse...

Senti a tua falta! dos teus posts pela manhã! welcome back!

Jojozinha disse...

va dorme rapido! quero ver isso

Inês disse...

Bem viiiiiiiiiiiinda! Já estava com saudades de vir aqui e ter um postzinho novo para ler! Espero que tenhas tido uma óptima viagem! E confirma-se, sempre regressaste aos States, que fixe! Eu tb passei por Washington, mas o Obama desencontrou-se comigo e veio para a Europa nessa semana... Restaram-me os esquilos do seu jardim, que são igualmente simpáticos e com um ar tãoooooooooo fofinho! hehe Mas não desisti do meu objectivo de foto com o Obama e consegui-a no museu da cera, ora pois! ;) Bom descanso e cá esperamos ansiosamente pelas fotos! Se fores como eu, era uma média de 400 por dia LOL Beijinhos, Miss Kitty Fane!

wednesday disse...

Humm, tão boa a sensação de mais uma viagem a um canto do mundo. Eu cada vez que regresso só penso na próxima... Cá aguardo as fotos. Bom descanso.

Ana C. disse...

Bem vinda! Já estive nos lugares por onde passaste, menos nas Cataratas e guardo deles as melhores memórias de viagens. Espero que actualizes no teu outro blog com fotografias, pois tenho a certeza de que vou adorar matar saudades. Fizeste falta.

Anônimo disse...

Bem vinda!
Já estava com saudades. :)

Beijinho
Kikas

Vera disse...

Que inveja...da boa :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vá, dorme umas horitas e conta o resto da tryp. Bjs

Z disse...

Estou simplesmente a morrer de inveja :)

prada disse...

Lindinha, deixaste saudades recompõe-te rápido e mostra tudo...

Joana disse...

Aguarda-se as fotos então! :)

Miss T disse...

Que viajada!! :-)

My Blueberry Nights disse...

Nós por cá com muitas saudade e inveja (por mim assumida)

Welcome babk!

Teresa Gaudêncio Santos disse...

AIIIIIII.... QUE INVEJA!!!!

Miss Sales disse...

U´re back Miss kitty Fane :)
*have fun shopping*

Liz disse...

Quem me dera :)
Estou a espera das fotos (: * Bom descanso

Buttafly...fly...fly... disse...

Há uns anos atrás andei um mês pelos States e também dei um pulinho às Cataratas. Aquilo é fenomenal! Hei-de voltar...

;)

PS - Queremos fotos, deal?

M. disse...

Querida Kitty, aguardamos pelas crónicas do costume. A blogoesfera sem ti não vale nada... ;p*

Mnemósine disse...

Não arrumes já os casacos que está frio e chove.
Esperamos as histórias e as fotografias.

Random Blogger disse...

que sooooooorte!!!

Laetitia disse...

Tive saudades dos teus posts mas fico feliz por saber que tiveste umas ferias maravilhosas :D

Sofia disse...

Estou roida de inveja!
Filadélfia e Nova iorque conheço um pouco, mas tenho de voltar. E adorava ir a Washington. Olha, vejo que tiveste umas férias de sonho! Tenho mesmo de juntar um dinheirito e fazer uma viagem assim!

beijinhos

jopurdida disse...

Bem, que saudades. Lolol Quem diria que me ia custar tanto estar sem as minhas leituras matinais. E essas férias, pareceram-me fantásticas. Em Junho vou a Nova Iorque... que tal umas dicas... nunca são demais.

:)

aespumadosdias disse...

Grande viagem. Fico com alguma inveja.
:)