segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu não queria ser tão vaidosa


Heidi Klum

Depois de encher uma mala enorme com casaquinhos, casacões, botas pretas para combinar com a roupa preta, botas castanhas para combinar com a roupa castanha, cachecóis, não sei quantos cachecóis para combinar com a roupa de cada dia, mais os cintos, que eu adoro cintos, mais as carteiras, ai as carteiras, todas elas lindas, e escolher quais vou levar?, mais a lingerie a combinar, mais as calças, pois as calças..., devo confessar que, nesta alturas, me irrita profundamente ser tão vaidosa. Tinha tudo tão mais facilitado se fosse daquelas que agarra numa mochilita, nuns ténis, num kispo para todos os dias e ala que se faz tarde. Mas não. Tem de ser tudo ali combinadinho ao pormenor. Que estupidez.

45 comentários:

Vera disse...

Eu também sou assim :s
Fui passar uns míseros cinco dias ao Algarve e quando chegámos lá e começámos a desfazer o saco de viagem, um dos meus Filhos perguntou-me "Porque é que trazes tanta roupa para ti?"...tenho sempre medo que me apeteça vestir qualquer coisa que não levei...e mais os colares...e os brincos...e os relógios...uff!

Amora disse...

Boa!!!!
Assim é que deve ser!
Pois eu sou assim....e não tem nada com o ser vaidosa: eu chamo cuidada!

Boas Férias

S* disse...

Logo, assim andas sempre gira. Acho bem. :P

Joana disse...

Eu tb levo sempre " a casa as costas" com a minha mãe diz... enfim... :)

GATA disse...

Tu? Vaidosa?! VAIDOSONA!!! :-)

Mimi disse...

Como te compreendo :)
É por isso que odeio fazer malas!

Madalena disse...

Pois nunca sabemos se vamos precisar mais disto ou aquilo, para esta ou aquela situação...é melhor sempre prevenir e levar TUDO :P

Bom resto de férias :D

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Estupidez nao.... Giro!!! lolololol

Sérgio Mak disse...

Vai com uma mala vazia e volta com ela cheia. Desgastas a carteira, mas poupas bastante nas costas.

Vanity disse...

E só por curiosidade... Onde vai a menina Kitty Fane tão bem preparada para espalhar charme?

B. disse...

Bem...eu a isso tudo ainda acrescento colares, brincos e pulseiras, muita maquilhagem, vários produtos para o cabelo e afins, livros, etc, etc, etc
Mas a verdade é que não me importo nada de ser assim - gosto de me sentir bem comigo mesma e acho sinceramente, que um pouco de vidade faz bem.

Unknown disse...

È um stress!também sou assim, tudo pode fazer falta, tudo tem de combinar...por vezes irrita e atrapalha ser assim. Kitty antes este pequeno "defeito" que desleixo.
Boas férias!!!

Anônimo disse...

Como te compreendo! Eu já cometi a proeza de numa mala para uma viagem de 7 dias levar 10 pares de Sapatos! Não brinco em serviço! =)

Ana A.

Joaninha disse...

Não é estupidez...gaja que é gaja é assim :)e se queremos ir a um evento especial durante as ferias e nos falta aquela peça especifica...pelo sim pelo não mais vale levar tudo atras :)

Rubi disse...

Pois, eu tambem detesto fazer malas, e escolher. Mas confesso que hoje em dia estou melhor. Ja consigo levar menos...lol...

Anônimo disse...

estive em barcelona durante 5 dias e só podia levar uma bagagem com 10kg... que stress a fazer a mala!

bj*

O meu canto disse...

Lol...ao menos és honesta.
Beijocas
Boas Férias

P. disse...

ahahah! como te compreendo :)

Cat disse...

Eu nunca consigo levar menos do que a minha Trolley (que é de um tamanho bastaaante razoável. vá, grande!) vá para onde for, vá quantos dias for. Sou mulher e pronto. Não há mais nenhuma explicação que se possa dar. Um homem é que agarra numa mochila e pronto. Nós somos vaidosas e precavidas :)

Maria Paula disse...

Geente, adorei o seu blog!!!

Visitei seu bloguito através do My Notebook, da Kaká Monteiro!

kkkkk, parece que você está conversando com a gente, menina!

Olha, mas falando do post, eu sou completamente sucinta, só levando o que me é necessário!

Acredite, nunca fiquei na mão, e sempre uso todas as roupitas que levo em minhas viagens.

Vou te linkar no meu blog!

Aparece por lá para conhecer!

Beijos mill!!!

Anônimo disse...

Eu gosto de levar mala "vazia" e regressar com ela a abarrotar. Para onde quer que vá tenho de fazer compras . Fico sempre com a sensação que as lojas lá fora têm tudo mais bonito ... apaixono-me por tudo. Devo ser uma parolona!!Tenho pena de ser assim, mas sempre que posso compro lá fora. São manias.É que isto. não ajuda a economia nacional....CM

No meu mundo mágico disse...

Pensa positivo!

Estás preparada para todas as situações.

E sempre lindaaa!

Jinhos

Su disse...

Eu sou igual:) O fim-de-semana passado fui só dormir fora de sábado para domingo e também levei tudo a combinar... duas malas e tudo:) mulher sofre:) beijokas

Rita disse...

E se deixamos algo para trás que depois faz falta num momento muito importante? Mais vale levar tudo!

(foi uma pequena invasão)

Unknown disse...

Eu sou muito prática, opto por restringir a paleta de cores com peças que combinem todas umas com as outras e os acessórios idem aspas.
beijinhos e boas férias

Unknown disse...

Ah, tens um miminho no meu blog.
beijinhos

Anônimo disse...

Quanto maior é o espaço na mala, mais coisas levo. Tentei perder o hábito, achei que não valia a pena. Fui parva porque estou sem dinheiro... pois encontrei uma boa desculpa para vir de férias e ainda ir às compras sem que ninguém se aborreça: "oh não, não trouxe roupa que chegue..."
:)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu também levo a tralha toda comigo. Sei lá o que me vai apetecer vestir, né?

Anônimo disse...

Gostava que o meu pai le-se este teu post.
Iria ver que existe alguém como eu...lol
Porque cada vez que faço as malas ele goza-me e pergunta se vou de férias por uns tempos ou se fico lá para sempre.
Gosto do teu blog.
Bjs

becas disse...

Chiquérrima sempre onde estiver, é como eu!

Anônimo disse...

Chique como sempre

CAP CRÉUS disse...

Há que ter sentido prático :-)

Anabela Conceição disse...

É por essas e por outras que eu já paguei excesso de bagagem... Mas não mudo!!!
Bjs

Anônimo disse...

Tb tenho dificuldade em reduzir os Kg de roupa e sapatos, o pior é que mesmo em viagens de mochila às costas, levo a mesma quantidade de roupa... :S

Mia

Precis Almana disse...

Eu sou vaidosa no dia-a-dia, mas em viagem encontrei o ponto de equilíbrio. Além de que não posso carregar muito peso. Por isso, sou muito prática. Levo tudo o que dizes qb, além disso o preto e o castanho ficam bem se conseguires combinar peças (cachecol e gorro castanho quando tens o resto preto, por exemplo, fica bem). Assim como há malas que já dão com tudo.

Anônimo disse...

Confesso que este blog é já uma companhia diária e por isso mesmo sinto facilmente a falta dos potszinhos! :) Óptimas férias!*

(parabéns pelo blog)

Lucas Vallim disse...

É. Realmente. VOCE É VAIDOSA!

Ricardo disse...

Não és a unica, conheço mais mulheres assim! :)

Beijo

Bailarina disse...

Pois é... Mas, nós mulheres somos muito, muito, muito vaidosas!! Isso nunca vai mudar, já vem de dentro!! Parece uma coisa genética... Já por isso dessidi premiar a menina, com o selinho Roxie...

Anônimo disse...

E para as mais vaidosas que gostam de trocar frequentemente os seus objectos e acumulam peças que já não usam, aproveitem o meu site para trocarem, venderem ou comprarem!!
http://comonovo.blogspot.com/

Ana Fernandes

Ana disse...

Nem vale a pena irmos por aí. Eu ando em mudanças e já não sei de metade das coisas e da outra metade devem andar perdidas em malas.

Não sei organizar essas coisas lol

Beijinho*

Anônimo disse...

kitty volta!

sinto falta de me rir à brava com os teus posts!

Liz disse...

Ainda bem que nao sou assim tãooo vaidosa. Mas , infelizmente, estou a começar a se-lo. Vejo-me a perder cada vez mais tempo a preparar-me para sair. Cada dilema .. - Estes sapatos, ou aqueles? - é impressionante.
A verdade é que apesar disto tudo, nós gostamos de ser assim (: ao menos eu gosto! porque depois de tanto trabalho, temos sempre um bom resultado (:.

[Adoro o teu blog! * criei o meu hoje mas ja sigo o teu a imenso tempo (: muitos parabens ]

Anônimo disse...

realmente...não se percebe porquê...

MC

wednesday disse...

Pois é giro e óptimo pensar em tudo... Mas cada vez que faço uma mala me torno mais prática. E em especial depois de ter pago uma bela de uma multa uma vez... Bem, aí tinha desculpa, ia para 6 de Erasmus... Mas há que tentar ser prático. Levar coisas a combinar sim, mas que combinem com várias peças... :)