segunda-feira, 30 de março de 2009

Redes sociais - notas soltas


George Clooney by Annie leibovitz

- Definitivamente não acho grande piada ao Twitter. Que fique lá o Paulo Querido (só fiquei a saber quem era depois de ter aderido a esta rede) mais os seus largos milhares de seguidores.

- Tenho saudades dos tempos em que se podia andar pelo hi5 à vontade. Agora quase toda a gente colocou acesso restrito ao seu perfil, o que é uma grande maçada. Tenho saudades de cuscar os perfis dos mitras mais as suas girls, das damas popozudas a mostrar os seus traseiros enormes, das boazonas de biquínis e dos respectivos babados com comentários do género - fazia-te um vestido de saliva, das cinquentonas anafadas a mostrar os seus vertiginosos decotes. Em suma, tenho saudades disso tudo.

- Apesar de estar lá há pouco tempo e de apenas ter uma dúzia de amigos no Facebook (tadinha de mim), começo, aos poucos, a percebê-lo e a gostar. Gosto particularmente da variedade de Quizzes, daqueles tremendamente interessantes, tais como - Qual o cantor pimba que és? - ou ainda - Qual é o objecto da casa-de-banho que és?. Gosto.

16 comentários:

GATA disse...

Pois eu nunca tive HI-coiso, não tenho FACE-coiso e muito menos TWITT-coiso, tenho um blog e já chega!

PS: tu? poucos amigos no Facebook?! dá-lhe tempo, dá-lhe tempo... afinal você é a Miss Popularidade!

Poupinhas disse...

Miss kitty fane, estiveste a ler a Visão..
Um beijinho**

Ana disse...

Olá,
Eu tenho facebook,há 6 meses. Tive hi5 durante dois dia,há muitos anos(odiei tanto aquilo). O facebook, é muito giro, muito para além dos quizz's! O contacto e informação que vamos sabendo e transmitindo aos nossos amigos. depois é uma comunidade de networking de adultos maioritariamente! E isso faz toda a diferença.
good luck!

Unknown disse...

Poupinhas é isso mesmo, a kitty comprou a visão!Também comprei para perceber melhor esse mundo, principalmente o twitter.

Anônimo disse...

O mais interessante é que os blogs são os hi5's dos adultos.
Ana

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Eu nc tive twiiter nem facebook... Tenho hi5 e chega!! lolol e ja fui gostei mais dele...

Lolipop disse...

Tenho hi5, tenho facebook e tenho twitter e cada vez gosto mais do meu blogue!

Fabulosa disse...

também não vou com o twitter.... =)
(mas também nunca liguei ao Hi5 ou ao Facebook. eu gosto é do blogspot e do Flickr) ;)

Joana disse...

Inscrevi-me no twitter mas não ligo. Tenho hi5, mas já liguei mais e tenho blog que não largo! :)

E tb gostava de andar a cuscar tudo que era hi5, mas agr realmente já não dá!!!

Beijinho

Poupinhas disse...

@joana: eu não comprei, li-a assim descaradamente no quiosque, mas foi um artigo muito, mas muito bem feito, as redes sociais através da internet. Confesso que o Hi5 já foi muito mais atractivo(estou a pensar pedir divórcio), o Twitter acho-o estranho e o facebook uma invenção em pêras... resta-nos o Myspace, que não sendo eu aspirante a cantora ou actriz, tenho-o apenas para acompanhar novas tedências de amigos.
Um beijinho*

Microondas disse...

Ainda não descobri outra utilidade no Hi5 ou Facebook que não... não fazer merda nos aniversários das pessoas, pelo menos uma utilidade que justifique o regresso frequente.

Tenho noção que o Facebook está muito acima do Hi5 mas sinceramente ainda não houve ali nada que motivasse que uma lâmpada se acenda a dizer "passa pelo facebook hoje" com maior regularidade do que de mês a mês ou mesmo quando alguém de lá me envia alguma coisa.

Se calhar é a velhice a chegar.

A menininha disse...

Eu não vejo a menor graça no twitter, considero a 'invenção' mais inútil de todas, mas há quem goste...

Quanto ao HI5 e facebook, eu tenho e gosto, mas aqui no Brasil o popular mesmo que entre 1000pessoas,1000 têm é o orkut, que serve pra reencontrar amigos e fazer novas e grandes amizades!

Gostei do blog.

Beijos

P. disse...

tenho twitter, hi5, netlog e facebook. mas qualquer dia deixo de ter qualquer um deles!

Pantapuff disse...

o twitter é fofo, experimenta o blip tb xD
as redes sociais sao boas
o twitter é sp um bom sitio para se trocar ideias e por vezes surgem me boas ideias para posts.

Trintão disse...

Não me parece que alguma vez vá aderir ao Twitter! Bom, bom é utilizar o blogger e o messenger.

Firehawk disse...

parte dos quizzes é assustadora