domingo, 29 de março de 2009

Com a cabeça fria...


Elle MacPherson

22 comentários:

Educação inclusiva disse...

ohhh... tu saberás o que é melhor para ti. mas a nossa memoria trai.nos e por vezes so lembramos das coisas melhores que se passaram. e se ainda gostava, pq nao ligou pq nao lutou? é isto sempre que penso quando se passa o mesmo cmg.
mas, ha uma outra forma melhor de ver... deixar andar:) e ver o que acontece. bom fds!

Kitty Fane disse...

Eu n deixo andar, quando é assim, gosto de cortar logo o mal pela raíz. :-)

Educação inclusiva disse...

ok! tb é uma possibilidade. eu mtas vezes nao o faço, pq sou mazinha e gosto de ver ate onde vai o interesse e o gostar. quase sempre tenho surpresas..

Maria Poppins disse...

Como eu te compreendo. Para falar a verdade, neste momento, só me apetece fazer um copy deste post e coloca-lo no meu blog. Salvo as devidas diferenças, é exactamente o que sinto neste momento. Com a diferença de que já não vou a tempo de dizer não. Ou talvez vá.

Ana C. disse...

Se há coisa que aprendi ao longo dos meus 33 anos de existência é que as pessoas raramente mudam...
Teres a força para não te esqueceres disso quando te acenam com um mar de possibilidades é louvável.

Anônimo disse...

As voltas que dás só para todos sabermos que não andas com qualquer um.

Kitty Fane disse...

Oh anónima a menina é tão chatinha. Já reparou nas vezes que vem aqui deixar as suas postinhas de pescada? :-D

Anônimo disse...

É fantastico como isso te pertubou e simultaneamente racionalizaste a situação.Porque haveria ele de ter mudado? Alguma vez ter-te-á amado como desejarias? Qualquer uma saltaria logo para os braços dele, depois se veria..mas acho que haverá poucas como tu.És muito especial e mereces o melhor.Hás-de tê-lo com certeza.CM

M disse...

Não sei quanto tempo passou, mas por vezes o tempo tem esse efeito de mostrar às pessoas que as opções de vida que anteriormente eram prioridade, na verdade, não as satisfazem como imaginaram que aconteceria. Por outro lado, tudo depende de como te sentes com a ideia. Se achas mesmo que não vale a pena, o melhor é fazer como fizeste, cortar o mal pela raiz.

S. disse...

tem mesmo de ser com a cabeça fria, principalmente se passamos bons momentos com essa pessoa...

Julia disse...

Eu cortei radicalmente com uma pessoa por quem tinha uma paixonite,por ciúmes, acho que ele era poligâmico, a ultima que ele me fez foi meter-se com uma amiga minha á minha frente, cortei com os dois. entretanto passados uns bons anos reatei com essa amiga. Ele morreu este verão, não sei porquê fiquei muito mal... Bjos Julia

Ana Princesa disse...

Cada um é que sabe dos seus sentimentos...
Mas se ele gosta n desiste.

**

P' disse...

Nunca se deve fazer de alguém prioridade quando essa pessoa faz/fez de nós uma opção... Há que querer quem faça de nós prioridade... digo eu...

Amora disse...

Pois eu sou suspeita: Voltei para o meu ex (marido)...e não tenho que dizer! Mudamos os dois, é certo, mas encontramos o equilíbrio que nos faltava.
Cada caso é um caso.
Beijocas

JL disse...

Imagina que ele se emendou e se tornou agora o homem perfeito para ti.

É importante não cair em fundamentalismos e perceber que existe o conceito de pessoa certa na altura errada.

Querida Kitty, imagine a menina se encontra no seu ex o amor de e para toda a vida...

Anônimo disse...

As vezes mais vale deixar o passado onde ele está.
Eu gosto de acreditar que a felicidade está no futuro e não no passado. Caso estivesse no passado, fazia parte do nosso presente.

Gira e "Voa"

Madalena disse...

Pois cada um é que sabe da sua vida...mas no meu caso, TUDO o que seja voltar ao passado....é NÃO!!!!!!

Unknown disse...

Os motivos que a fazem recear são plausíveis...mas vejamos ele mostra ser um moço trabalhador, se no resto compensar(ser amigo, bom amante,honesto...etc) why not? Antes assim que mulherengo, mal formado ou coisa do género.
Se a fez pensar é porque ainda não se apagou a chama...

Kitty Fane disse...

JL, querido JL, eu à espera que o menino me surpreendesse e me dissesse algo do género - "A menina Kitty faz muitíssimo bem, afinal de contas tem de se guardar para mim."

Mas não, empurra-me para os braços do ex. Que desilusão. Não me conformo com isto. Vou ali afogar as minhas mágoas numa garrafa de champanhe, já volto.

Anônimo disse...

Ai o que eu gosto dos diálogos entre a miss Kitty Fane e o JL. Vocês os dois deviam dar material do bom para uma novela da TVI. Mas, algo me diz, que tinha de ter bolinha vermelha. LOL

Maria Vasconcelos

P.S. - Kitty adoro o seu blog. É a primeira coisa que leio quando chego ao escritório.

JL disse...

Miss Kitty Fane,

A essa brilhante conclusão, terá que chegar sozinha...

Não a empurro para ninguém, mas desejo-a livre para fazer o que entender melhor.

Há que ter confiança em nós mesmos. ;)

MC disse...

Muitas vezes não se faz o que se quer ou o que se gostaria mas o que tem de ser... Há que perceber que é diferente de não querer fazer alguma coisa.
Há alturas em que é preciso dar mais do que "o normal" no trabalho e é fundamental ter alguém ao nosso lado que compreenda isso.
Mas é raro encontrar essas pessoas...