domingo, 29 de março de 2009


Cameron Diaz

17 comentários:

mimi disse...

UAU...

e estava sóbrio????

Kitty Fane disse...

Ainda por cima estava. Ele é dos que não bebe.

Anônimo disse...

Oh god! Já somos duas,esta semana tb retomei contacto com um 'caso' que tive em 2007 e que assim do nada sumiu,as ultimas noticias que tinha dele é que estava casado e feliz...Até a esta quinta feira passada,afinal diz que nao lhe saio do pensamento e que lhe faço mta falta,sabes que mais TEMOS PENA!!! Mas adorei saber que nao lhe saio do pensamento hihihi
mm's

Madalena disse...

Eu tenho muito "Medo"...terror dessas obcecações, fetiches ou seja lá o que fôr....tive durante alguns anos um atrás de mim com essa história..para mim isso é uma doença :P

Anônimo disse...

O alcool da cabo dos homens

P. disse...

a última frase diz absolutamente tudo...

Joana disse...

Isso nunca me aconteceu... mas acho que não ia reagir muito bem...

Beijinho

Kishikiari disse...

é impressionante como os homens são todos feitos da mesma matéria, eu não conheço uma mulher que não tenha um ex passados uns anos a dizer essas mesmas palavras...e felizmente em 90% dos casos levam com um "temos pena" (:

José Marau disse...

Às vezes esse tipo de coisas acontece pq a outra parte (aquela decidiu por um fim) não acabou as coisas da melhor forma, não foi clara.. dizia uma coisa mas mostrava outra.. e isso faz com que a parte rejeitada fique confusa..
Não estou a dizer que foi esse o caso, claro.
Bjs

The New Black disse...

Acho que nem ao ego, nem ao coração!!! Parece é que tiveram azar nas conquistas e querem é ter alguém que goste deles. Um recurso!!! Detesto esse tipo de homens.

Precis Almana disse...

Não saímos da cabeça deles e estão meses sem dizerem nada? Que cena! Mas são masoquistas? Homens!

Educação inclusiva disse...

eles cantam bem mas nao me alegran...loll

Trintão disse...

Não querendo intrometer-me no assunto é neste tipo de situações que eu costumo dizer:

Falta de sexo?

Anônimo disse...

Isso foi a "história da minha vida" durante uns anos... e por muito que tenha reflectido, nunca consegui perceber porque é que alguns homens são assim.

Gira e "Voa"

Anônimo disse...

Não podia concordar mais com a tua última frase... é bom para o ego, sim senhor, mas deixa-nos o coração de rastos... seja pelo que for, nem que seja pela falta de timing!
beijinho
Arco-Irís

Fabulosa disse...

é fodido mesmo, é o que é! =)

Bluebluesky disse...

Era o que eu precisava