sábado, 28 de março de 2009

A mãe jamais perceberá que crescemos

...

Mãe - Então e onde é que estás?

Kitty - Estou aqui a almoçar na esplanada à beira-mar com a L..

Mãe - Olha que tu tem muito cuidadinho com o sol. O sol está muito quente, sabes disso. E o médico disse que não devias apanhar muito sol na cara.

Kitty - Sim, mãe. Mas eu estou à sombra do chapéu de sol e pus base com protecção.

Mãe - Mas mesmo assim, muito cuidadinho.

Kitty - Sim, mãe. Eu tenho.

É tão querida a minha mãe.

12 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sabe bem, sabermos que continuam a ver-nos como meninas e dispostas a dar sempre colinho...

Anônimo disse...

Mãe é mãe... quer tenhamos 10, 20, 30... 50 anos... Se em algumas idades, para nós é uma seca e nos envergonha... noutras sabe tão bem estas preocupações!

Anônimo disse...

Tão bom,a minha é igual.Faz 40km para me dar um chá :D

Ilka disse...

A minha também é assim! Um dia talvez também eu seja!

Kitty Fane (Maria), como te invejo!! Foste a Nova Iorque! Quando lá for peço-te umas dicas, sim?

Neil disse...

Adoro a minha Mãe (e o meu Pai, claro está). Sempre foi ela a trave mestra lá de casa. Dificilmente terei a oportunidade de conhecer uma Mulher assim. Gostava que os meus filhos tivessem a mesma sorte que eu.

Precis Almana disse...

Pois é. Nós não deixamos de ser filhas, mesmo crescendo... :-)

AnaCCatarino disse...

Pois é as maes são assim chatas mas amorosas ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

Amem-nas muito, porque quando as perdemos o vazio é eterno, podem crer.CM

Trintão disse...

As mães são todas assim. A minha já me fez passar algumas vergonhas... ;)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Para as nossas maes somos sempre a filhota pequenina! ihih

Fabulosa disse...

é uma mãezona! =)

Anônimo disse...

Às vezes , por curiosidade, leio algumas "rúbricas" deste blog. Acho-lhe uma certa graça. Só é pena a quantidade de disparates que tenho lido dos vários comentários deixados aqui...
Em relação a este só posso dizer que quem algum dia (se)fôr mãe, compreenderá a atitude da mãe da Kitty! Não é "ser chatinha", "envergonhar", etc...está apenas a ser "mãe". Só os "miúdos" para dizerem este tipo de coisas! Get a life!