sexta-feira, 27 de março de 2009

Playboy portuguesa



Já não nos chegavam as FHMs mais as Maxmens com as ex mulheres dos jogadores da bola e com as pseudo-actrizes das novelas da TVI, descascadas, agora ainda vamos ter de levar com a Playboy em cima? Isto não se aguenta. E a avaliar pela capa do primeiro exemplar, esta revista promete muitas fotozinhas de moças-daquelas-que-não-se-sabe-muito-bem-porque-são-conhecidas. Nada contra, atenção. Cada uma safa-se como pode.

Mas que raio de capa é esta? Que raio de foto é esta? Sou só eu que acho que isto está assim fraquinho, fraquinho, mas mesmo fraquinho? Ele é a expressão de tédio da moça - foi por segundos que não foi apanhada a bocejar. Ele são as mãozinhas à cintura como quem diz - despachem-se lá com isso, já não posso com uma gata morta pelo rabo. Ele é o fato-de-banho hediondo. Ele é a qualidade da foto. Credo. Alguém me sabe dizer quem foi o autor desta capa tão horrível?

O Hugh Hefner ao ver isto até deve ter ajeitado o seu robezinho, deitado a cabecinha na sua almofada anatómica, e até deve ter dito às suas loiras bombásticas para irem dar uma volta, porque hoje não ia haver festa, já que ele queria dormir para esquecer.

48 comentários:

Ana C. disse...

AH AH AH AH
Eu acho que a Mónica Sofia (Ó que nome tão sensual) está a fazer olhinhos sexys sem qualquer tipo de sucesso, pois mais parece estar com um acesso de miopia. Até na Playboy somos bregas.

Anônimo disse...

Olha continuo a concordar contigo.Pior é impossivel parece daquelas brasileiras nordestinas( não se trata de xenofobia) tem a ver com beleza Não venham já com queixinhas. O fotógrafo não podia tirar pior partido, porque bem trabalhada talvez desse uma capa que se visse.Nota negativa
CM

Alexandra disse...

Credo, realmente, que falta de gosto. A começar assim, a ver onde é que a Playboy vai parar, sinceramente.
Tss...

Summer disse...

Miss Kitty Fane, tiraste-me as palavras da boca...tadinho do Hugh! Pesadelos a noite toda é o que o homem vai ter...e ele já não tem idade para sustos destes.

Summer disse...

Ai...e um ps (zinho) que me passou despercebido a primeira vez...desde quando é que "Nuno Markl" e "Playboy" cabem no título de uma só revista??!!...

Anônimo disse...

Concordo. Está horrível! E essa miúda é muito sem sal para a Palyboy... Tem muito mais a ver com a Maria...

Mary Jane disse...

"Isto é a capa da playboy portuguesa? Que horror", foi o que eu pensei antes de ler o resto. Espero que a opinião seja geral.

AF disse...

Realmente...Portugal no seu melhor!

Random Blogger disse...

eu confesso que quando vi a capa pensei que era piada mal feita no photoshop..se é verídico tenho mesmo muito medo...

Capitão Microondas disse...

A foto pode ser má, as mãos podem ser 3vez9vintesete mas a Mónica é boa, gira e sexy todos os dias, sobretudo ao vivo. Nota 5 para a opção.

A playboy enquanto revista masculina não merece preferência minha, que me fico por uma mais útil Esquire mas está num campeonato algo diferente da FHM e Maxmen parece-me, logo é bem vinda. Não acredito é que dure muito tempo.

AnaCCatarino disse...

Está pobrezinha a foto está....
Com esta foto de certeza não vão convencer nimguem a comprar a revista...

Capitão MIcroondas disse...

Só depois de comentar li os comentários todos.

Se a crítica à foto eu compreendo, o que li sobre a Mónica e sobre a sua escolha para figurar na Playboy só me dá para rir.

Nordestina? Sem sal? :D
Esta?
http://3.bp.blogspot.com/_hSYC0lRPBEk/Rznms5YEvjI/AAAAAAAADJg/uhItE4DYKxE/s1600-h/M%C3%B3nica+Sofia+-+Lingerie+Simel+_560lo.jpg

Peço desculpa à Kitty até porque sou cliente habitual (do blogue) mas vou ter de pegar nestas pérolas e avançar para um tema que estava na lista e que este post comprova em todo o seu esplendor: as mulheres percebem tanto dos gostos dos homens em mulheres como eu percebo de Física Quântica.

rosemary disse...

Credo!!! Essa primeira capa está horrivel! Ela que até é uma mulher gira e vistosa ficou com cara de frete e com uma postura muito má!!!

Esperava melhor, bem melhor...

Bjs*

Raquel A. disse...

A capa está realmente muito fraquinha..

BJS*

S* disse...

A revista está tao vazia. Credo!

E o fato de banho é horroroso.

Unknown disse...

A rapariga conheço da TV. Não sei bem que o faz da vida, sei que é bem gira e tem um corpo de fazer inveja, mas essa foto fica muito a desejar...Já a vi bem melhor.Vá Mónica: ânimo está na playboy o top das revistas "despidas"!!! Realmente até nisto somos terceiro-mundistas.

Mulheka disse...

A Mónica é muito gira mas essa capa está horrenda. Muito fraca mesmo. Podia mais, muito mais.

Não sei como tiveram coragem de a publicar!!!

B. disse...

A mocinha até é bem gira, mas a foto deixa muitoooo a desejar. Muito fraca para a revista em questão...Sobretudo pela falta de cor e pela escolha do visual...

Madalena disse...

lolollll...acho o mesmo que a "anónima" ..parece mesmo aquelas brasileiras nordestinas( também não se trata de xenofobia, só que parece...parece ) além disso está com uma cara tipo "Ó homem despacha-te lá com o trabalhinho que eu quero ir dormir" :P

Anônimo disse...

Realmente está horrivel, há anos que não via uma fotografia tão mazinha. até aquelas que os paparazi tiram a um km,ficam melhores que esta.

aespumadosdias disse...

Ah! Também falo disto hoje. Deixa muito a desejar.

Kitty Fane disse...

Eu por acaso no post refiro-me apenas à capa, não me refiro à moça. Mas já que se tem aqui falado tanto dela, vou dar a minha opinião.

A Mónica Sofia (e o nome diz tudo) até pode ter uma cara engraçadita e um corpo muito bem feito, sim tem, muito bem feito por sinal, mas aquele arzinho de bimba ninguém lho tira.

Capitão Microondas, há homens e homens. E a maior parte dos homens n se deixam levar apenas por bimbitas de carita razoável e corpito jeitoso. Portanto essa de dizeres que as mulheres não percebem nada do gosto de homens tem mto q se lhe diga. De certos homens, não percebemos. De outros, sim. Eu tenho amigos que são loucos por todo o tipo de mulheres que aparecem, desde que sejam bem feitas de corpo, e tenho outros, mais selectivos, que não acham grande piada a este tipo de belezas óbvias.

Por exemplo uma Helena Coelho, que tem classe, que é gira, gira, que tem um corpo espectacular, tenho a certeza que faria muito melhor figura do que esta. Mas, pronto, nem todas estão dispostas a este género de trabalhos. É que aqui têm mesmo de mostrar as mamocas e o resto (n sei se esta mostra).

E tenho a certeza de que para estar ali a Mónica Sofia numa primeira capa, muitas dezenas delas devem ter recusado.

Alexandra disse...

Kitty, ela até que é engraçada mas o trabalho fotográfico é de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Concordo kitty. Aliás, concordo com tudo o que escreveste no comentário acima.

Ana Princesa disse...

Concordo. A foto está muito fraca... A Mónica Sofia está com ar de seca daquelas grandes!

**

Anônimo disse...

Olá!
Já há algum tempo que sigo o teu blog, mas talvez por "preguicite gudite" nunca comentei:P Miss Kitty fane o teu blog é muito completo e tens um humor muito inteligente;)
Inegavelmente a Mónica Sofia (nome que me parece dizer muito, ou mesmo tudo:P) é bem gira. No entanto, e esquecendo todos os "contras" a ela inerentes, esta capa da playboy foi muito mal conseguida, sem dúvida alguma.:P Parece-me que a ideia seria a de aproximar-se uma Bond girl, provavelmente dos tempos do Sean Connery, mas tentando que fosse a Halle Berry portuguesa...ficou longe...muito longe!!!

Pedro M. disse...

Épa, sinceramente, a adicionar ao que disses-te, a rapariga ainda parece atrofiada, parece que tem as mamas descaidas e parece também que tem celulite por todo o lado - tudo graças à qualidade da fotografia.
Será este o inicio de um longo ( e mau, pelos vistos) começo?

E concordo com o Summer, Playboy e Nuno Markl na mesma capa? Oi? Não me digam que estão tentar fazer uma coisa seria do homem... xD

Ginger disse...

Hey Kitty... o nome Mónica Sofia diz tudo?!? :o Diz nada... não foi ela que o escolheu...

Quanto à capa... gosto das pedras lá trás... *.*

Kishikiari disse...

kitty muito offtopic mas onde arranjas as imagens das modelos que postas?
são todas magnificas e gostava de algumas para um trabalho que estou a realizar.
Quanto a esta capa... com certeza que esta não é uma das fotos que eu gostava sequer de imprimir aahahha

Kitty Fane disse...

Vais ao google e pesquisas os nomes das modelos ou actrizes, com certeza que vais encontrar inúmeros sites de fotos como estas. :-)

Que raio, passam a vida a perguntar-me onde é que eu vou buscar as fotos. Oh meus amores, isso é o mesmo que perguntar a um cozinheiro o segredo da sua especialidade. :-D

Anônimo disse...

Concordo contigo Kitty realmente a Monica esta com uma cara que mete dó, ela ja tirou fotos bastante melhores e mais sensuais. Penso que a culpa tambem é do fotografo.

beijos

xana

Precis Almana disse...

Ahahahahah
E ainda por cima numa altura em que as Playboys estão a fechar portas em todó mundo e arredores...

Eu sei tudo pode acontecer disse...

God!
Que capa tão má!
Alguém pode dizer ao pessoal da paginação que aquele dourado em capas a preto e branco fica horrendo!!!!

Que tal um vermelhinho sangue para o primeiro número? Clássico e extremamente chamativo! Nada melhor!

Mas por favor esqueçam o dourado, por favor…

Microondas disse...

@ Kitty Fane,

Vai para aí uma confusão que... digamos! Vamos por pontos:

1 - eu percebi que se referia à foto. Referia-me aos comentários de algumas leitoras, que comprovam algo que já percebi há uns anos: que as mulheres têm alguma dificuldade em avaliar... mulheres que fisicamente nos agradam.

2 - ...porque é de físico que falamos. Eu compreendo que me diga que "nem todos vão atrás de uma bimba gira e boa", mas que eu saiba a aquisição de uma revista masculina ou a consulta de um site não prenuncia o "ir atrás" de quem quer que seja. Uma coisa é a gaja com quem eu quero passar algum, muito ou todo o tempo, na cama ou fora dela, outra é uma gaja boa, gira e sexy que eu quero ver em trajes menores. É disso que aqui se fala (penso eu).

3 - O termo bimba tem alguma graça porque é muito utilizado pelas mulheres. A quantidade de bbg's (boas/sexys/giras) que é caracterízado como bimba por mulheres merece análise. Farto-me de ouvir isso. No entanto isso aos homens diz pouco. Obviamente não queremos normalmente casar ou constituir laços com uma bimba, mas podemos ter interesse em comê-la ou pelo menos achar-lhe piada visual. As mulheres costumam confundir isto tudo.

4 - Helena Coelho? Ora aí está um bom paralelismo. Não perece bimba pois não? Ora vá verificar com que jogador da bola se meteu e com o qual decidiu ter um filho e chegará à conclusão que dá, nesse capítulo, 10-0 em bimbice à Mónica Sofia, que além de boa, gira e sexy é simples, humilde, educada e parece-me razoavelmente bem resolvida e bem acompanhada.

Conclusão: A mónica sofia merece estar, a meu ver na playboy, assim como merecem estar várias boas, giras e sexys, mesmo que bimbas, pois o propósito da revista é mesmo esse. A Plaboy não é conhecida por despir "princesas das asturias", até porque normalmente (tirando um amigo meu que quando puto se devia masturbar a ler a HOLA e daí lhe deve decorrer o fetiche), não é bem disso que gostamos de ver descascado, de um modo geral, numa revista destas. A Plaboy despe mulheres bem feitas, bonitas e sexys. E aí, a mónica, como tantas outras (muitas delas bimbas na avaliação feminina) têm todo o seu lugar.

PS - e por favor não me volte a sugerir que eu tenho péssima opinião sobre as mulheres no meu blogue senão zango-me consigo a sério. Eu posso ser crítico de algumas coisas, exagerá-las para caricaturizar os meus pontos de vista, mas adoro mulheres. Gosto é de lhes topar, perceber e caricaturizar as manhas. O que só comprova a paixão pelo animal.

Mary disse...

Que a Mónica Sofia (céus, até dói escrevê-lo) não escolheu o nome que tem, lá isso é verdade; mas que escolheu divulgá-lo ao mundo, isso já o é. E o simples facto de o ter feito, não tendo eliminado nem o Mónica nem o Sofia do seu "nome artístico" (ou escolhido outro, tipo Monibella), já diz muito sobre a própria.

Tudo o resto, incluindo esta capa, vem por arrasto. Como seria de esperar , aliás, de uma pessoa que se orgulha de ter dois nomes próprios.

Alexandra disse...

Desculpem lá mas esta coisa dos nomes já está a fazer-me muita espécie.

Tem dois nomes próprios que não escolheu mas escolheu divulgá-los? Devia ter mudado os nomes ou escolher um artístico?

Porquê? Porque é demodé? Porque todos vós agora decidiram que nasceram em berços de nome e que é um atentado público?

"Ora como é que você se chama?" "Não posso dizê-lo porque não é fashion e de bom tom..."??

E o nome diz tudo, porquê? Que o nome que os pais escolhem nos marca para a vida é verdade. Mas cataloga-nos? Torna-nos dignos de um saco de farinha mas não do outro?

Eu tenho dois nomes próprios e provavelmente a maioria das pessoas da geração da Mónica e que rondam os trinta anos. Provavelmente a maioria de vós estará na mesma situação. Na minha familia, não existe mulher que escape a ter um "Maria". Quando oiço os dois juntos, ainda associo a ser apanhada por qualquer travessura.

Aliás, até tenho um sobrenome que não gosto. É invulgar, pelo que, profissionalmente, trás grandes vantagens em relação a uns Silvas, Santos ou Pereiras. Mas não gosto dele. Contudo, seria incapaz de o mudar, mais que não fosse por entristecer aqueles que o escolheram e que mo deram, os meus pais. Pior, seria uma ofensa. Embora, não morro de amores, honro o meu nome e orgulho-me dele. É o nome dos meus pais e o que escolheram. Já pensaram nisso?

Mónica Sofia pode não ser a melhor combinação. Mas há piores. Soraias, Kátias, Micaelas. Com k, W e Y. E depois os eternos pseudos que acrescentam "l's", "t's" e "de's" dão azo a tantas outras quinhentas considerações, simceramente, no meu ponto de vista, bem piores. Mónica Sofia sempre é portugês e, graças a Deus, não temos todos os mesmos gostos, ou as professoras, como a Kitty, teriam uma carga de trabalhos para chamar os seus alunos nas salas de aulas.

Que digam que ela não está no seu melhor na foto, que a produção está péssima, que prefeririam outra escolha para a primeira, tudo bem.

Mas deixem lá o "Mónica Sofia". Mete qualquer "Lucy" em um canto.

Anônimo disse...

Capitão microondas, para ti são todas gajas...é por essas e por outras que há muitas Miss kitty Fane.CM

Kitty Fane disse...

Alexandra, eu penso que nem todos nascem com nomes bonitos, é um facto. Mas podemos optar por usar o primeiro e o último nome que é o mais usual, o que daria assim uma Mónica Chaves, ou uma Mónica Silva ou uma Mónica Guedes. Que, a meu ver, ficaria muito melhor que o Mónica Sofia, daí esta conversa.

Vejamos o caso da Soraia Chaves por exemplo, que tem o nome mais piroso que alguém pode ter, mas que até passa despercebido no caso dela. Agora imagina se a Soraia tivesse optado pelo seu segundo nome, que de certeza que o tem, seria a Soraia Sofia, ou a Soraia Vanessa, ou a Soraia Maria, ficava muito mais piroso, não ficava?

Penso que é a isso que as pessoas que aqui comentaram se referiram. E não pela forma como pegaste, como se todos tivessem de nascer com nomes bonitos. :-)

Esta discussão é mesmo muito parva.:-D

Anônimo disse...

olá ! nunca tiveste nenhum tipo de problema em relação a fotos com direitos de autor ? bj

M disse...

A propósito desta capa, já disse noutro blog que revistas masculinas como a FHM e a Maxmen têm capas mais interessantes e estimulantes. Parece uma colagem que qualquer adolescente borbulhoso conseguiria fazer em casa. E por favor, a Mónica Sofia??? Mais valia uma desconhecida qualquer, capaz de suscitar algum interesse.

Trintão disse...

Dá-me ideia que isto será uma capa antiga... tipo celebração do 1º número nos anos 80 (sei lá...)?

Não será? Se não for é muito estranho!!!

LDS disse...

Olá!

Pois não parece grande capa, mas também não me parece que outras mulheres ditas de "mais classe" seriam capazes de posar para a Playboy.
Ainda estamos numa sociedade muito conservadora em geral.
Nota: Já que têm falado aqui da Helena Coelho, ela já mostrou as mamocas numa produção para um calendário qualquer de um evento relacionado com moda.

Cumprimentos

Anônimo disse...

A capa está MUITO MÁ!
Qualquer revista feminina conseguia melhor.

Gira e "Voa"

Analog Girl disse...

Péssima foto de capa. Não me chamava a atenção numa banca... mas parece que já chamou, pelos piores motivos!
Bem, toda a publicidade é boa publicidade!

Jade disse...

E o namoradinho com akele ar de saloio? um casal lindo :) Não a haja dúvida...Quanto à produção p/ a revista é má, de má qualidade, sem estilo, ela podia ser muito bimbinha mas estar mto bem, mas não :)

Anônimo disse...

A gaja é feia todos os dias fdx!

kittymiau

Anônimo disse...

O fotógrafo chama-se Gonçalo Gaioso, mais conhecido por ser o fotógrafo da triumph ou seja... já fez coisinhas melhorzinhas já...

Anônimo disse...

Miss Kitty és fantástica!
Delirei com o teu blog.
Sou fotografo e sem querer representar a classe, peço desculpa por esta capa que, e agora falando como homem deve ter um comportamento antidote ao comprimido azul. Ao menos que a revista tivesse um papel mais macio sempre serviria para os momentos mais angustiantes nos WC públicos.
Em relação ao fotografo Gonçalo Gaioso ser o mesmo da Triumf está tudo explicado, a própria Kitty já falou "muito bem" desta maravilhosa campanha que dignifica todos nós. E eu que não gosto de dizer mal dos meus colegas...