sexta-feira, 27 de março de 2009

Custava muito ter avisado, custava?


Cameron Diaz

Há determinadas coisas que acontecem e que eu agradeço sempre que me informem delas para tomar as devidas providências. Por isso, fico sempre extremamente chateada quando chego a casa, depois de um almoço muito agradável à beira-mar e, enquanto sorrio frente ao espelho, dou conta de que tenho um restinho de espinafre no dente. É horrível. É nojento. Que vergonha. Parece que tinha um dente podre. Custava muito ter avisado, custava? É isso, o olhinho esborratado da maquilhagem e a braguilha aberta.

15 comentários:

Anônimo disse...

aRazão absoluta para ti...detesto qd ando com o olhito "esborratado" e ninguem me diz...vai uma menina à casa de banho e pop pum até tem ataques só de ver a figurinha que anda a fazer...

Unknown disse...

Isso aconteceu no jantar dos meus 30 anos!lol! Tenho quase todas as fotos com uma coisa estranha num dente!É para me rir a ver as fotos aos 60 anos!!!Ou então recorro ao photoshop.E tinha mais de vinte pessoas no jantar...sem comentários, lol.

Tixa disse...

LOL... realmente bem que nos podiam avisar destas figuras... Mas não fiques nervosa... acontece com tada a gente... e se não é por um motivo é por outro ;)


* bom fim-de-semana

Anônimo disse...

Devias estar linda devias....
sabes o q é isso?
é o karma!
estás sempre a dizer mal das pessoas, ele é homens cheios de defeitos, ele é as senhoras que têm uma banhinha a mais e calçam chinelas fora de moda...
pay back is a bitch!!!

Anônimo disse...

Ao menos hoje já alegraste uma alminha hoje... é o que eu gosto de pensar quando faço figuras semelhantes :D

Kitty Fane disse...

Ai anónima quanta violência e agressividade. Se fosse segunda tinha desculpa, agora sendo sexta-feira é inadmíssivel estar com essa raiva acumulada. Olhe as rugas querida.

Defeitos? Banhinha a mais? Eu própria tenho banhinha a mais e tantos defeitos que nem a menina imagina, não ando é de barriga de fora e mini-saia-cinto a mostrá-los. Essa é a diferença, queriduxa. :-D

Bom fim-de-semana

Anônimo disse...

Já me aconteceu ter um bocado de azeitona. E das pretas!!

Enfim... se fosse com eles é que haviam de ser elas.

Beijinhos e bom fim de semana

Rayane disse...

hahhaha... adorei

Anônimo disse...

Não entendo porque não nos avisam de tal coisa... Ainda me lembro de estar uma noite inteira a flirtar com um desses moços dos fatos de surf e quando chego a casa tenho quase um grão de pimenta no meio dos dentes da frente. Parecia que precisava urgentemente de 2 pivots.

Random Blogger disse...

é horrível!!!! também prefiro que me avisem!

Anônimo disse...

Nada como ter uma bolsinha na mala equipada com pasta e escova de dentes, gloss, creme hidratante... Enquanto ele pede a conta, nós vamos lavar os dentes, pôr um gloss maravilhoso, lavar as mãos e hidratá-las... Demora apenas 5 minutos, elimina restos de comida, previne cáries, mantém o bom aspecto... Just a hint!
Catarina

Madalena disse...

Por essas e por outras é que ando sempre equipada com a "bolsinha da pasta e escova de dentes com o respectivo mini-espelho"....bem pequenina, mas dá para ver o dente :D

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ihihihih....
Acontece... mas é isso é horrivel! ihihih

Anônimo disse...

Também já me aconteceu o mesmo. Que vergonha. Que mal tem avisar uma pessoa? Eu aviso.

Jocas Kitty da Just Me

Atlântida disse...

Apesar de terem passado cercad e dois anos e meio, não resisto a deixar o meu testemunho que, parece, bate todos aos pontos...

Tinha uma entrevista de emprego marcada logo para depois de almoço. Estava a trabalhar e, para ficar tranquila com a minha consciência pelo tempo que ia perder com a entrevista, estiquei o trabalho, hora de almoço dentro, e comi qualquer coisa, com espinafre, a correr, e lá fui. Quando cheguei, sorri-me para a recepcionista, que ligou para alguém, que me veio buscar. No elevador fui metendo conversa e sempre sorrisos. Levaram-me para o gabinete daquele que julguém ser o Director de RH (só uns dias, ou semanas, depois, descobri que era o director geral). Muitas perguntas, falámos, e muitos sorrisos. Quando terminou, desci e pedi para ir à casa de banho. Bastou abrir a boca para reparar que, bem na frente, tinha um pedaço de espinafre!! Ia morrendo!! Mas fiquei com o emprego! ;))

www.fraufromatlantida.blogs.sapo.pt