sexta-feira, 27 de março de 2009

A crise veio para ficar? Who cares? Afinal de contas, é sexta-feira!


Simon Baker

Porque agora com os primeiro raios de sol dá gosto caminhar à beira-mar bem cedinho. É ver os nossos queridos surfistas com os corpinhos já bem tostadinhos e as melenas loiras do sol. É vê-los ali a despirem o seu fatinho sem qualquer tipo de pudor perante os olhares incrédulos das moçoilas desamparadas que, de óculos de sol, disfarçam os olhares. É uma espécie de homens tão malandreca. É que tendo conhecimento do seu efeito pernicioso no sexo oposto, aproveitam-se disso, deixando cair uma toalha, que esconde um rabiosque bem torneado, propositadamente. Seus maus.

Não sei se o Simon Baker faz surf, mas quando olho para este australiano (mesmo de fatinho), vem-me imediatamente à cabeça essa espécie masculina que tanto nos faz vibrar.

21 comentários:

Fuschia disse...

Eu cá acho-o com um ar um bocado deslavado..

Anônimo disse...

I hear you sister!! :)
Malandrecos...
Bom fim-de-semana.
Bjs
Gira e "Voa"

Poupinhas disse...

Kitty Kitty, eu que adoro mar, copros morenos e até alguns surfistas fiquei curiosa de saber onde é a prai que vais :)
Beijinho e bom fim de semana**

Jade disse...

Gostei desde Simon Baker, bem giro :)

Unknown disse...

Sexta-feira, muito bom!Agora ai o moçoilo não lhe acho grande piada. Menos concorrênia, lolol.

Anônimo disse...

Ai gosto tanto,ainda para mais eu vivo na 'meca' do surf...O que significa que vejo isso seja de verão ou inverno,iupiii

Madalena disse...

Também vou sempre passear bem cedo à beira-mar, todos os dias...e os "queridos" surfistas são sempre um "regalo" para os olhos ;) ...mas em relação ao Simon, não me aquece nem arrefece lolll :D

paula maria disse...

Por falar em crise e por falar no sexo oposto, hoje vi no "fátima" que perguntavam , de que forma é que a crise podia afectar ou não a sexualidade dos casais? Já que ti miss kitty fane tratas tão bem destas coisas com uma certa dose de, talvez, ironia,porque não falar disto, aqui no teu blog? ;D
um beijinho e bom fim de semana :)

carlinha disse...

Olá! Tens um desafio no meu blogue :)

Isabel disse...

Ai, o que os surfistas animam os meus dias! Bless them!
Bjs

Poupinhas disse...

Ai tantos erros meus.. foi por ser de manhã.rrsss

Ana disse...

Não faz mto o meu estilo. Vê no google este moço: Saki Rouva. Grego . Um verdadeiro Adónis....lololo....bom fds

Anônimo disse...

por acaso não acho nada que tenha estilo de surfista!

Sérgio Mak disse...

Então e se forem surfistas malandrecos que escrevam com a destreza de um shakespeare um bocado mais salgado, isso é que era não?

de Marte disse...

Puuuuuuuuuuuxa, que o gajo está giiiiiiiiiiiiiiiiro, nesta foto. Ui, ca bom!!!

:)

Rafa disse...

Adoro-o de morrer...ai Kitty que me compreendes tão bem! :) Viva o Simon e bom fim-de-semana!!

de Marte disse...

Fui à procura do tal grego. Cuidado com os coraçõezinhos fracos...

http://farm1.static.flickr.com/44/131040067_2a0f6c5555.jpg

Olha que a bomba te rebenta nas mãos...

:P

Kathryn Merteuil disse...

Não gostei, nem acho que tenha ar de surfista... Dentro do género surfista tinha ficado aqui muito melhor um Mathew Mcconaughey!

aespumadosdias disse...

Amanhã andarei por lá.
:)

Anônimo disse...

Descobri esta preciosidade há pouco tempo quando passou na TV o filme "Something New", um daqueles "soft romances" mas muito interessante. É um bom filme para as mulheres de 30, sofisticadas, bem sucedidas mas solitárias, ainda à procura do príncipe encantado e que resistem à paixão pelo jardineiro lá de casa... com um pequeno pormenor, no filme ele não é apenas um jardineiro, mas um arquitecto paisagista! Para apimentar a coisa e o tornar mais sexy aos olhos da executiva sofisticada!

Dejando huella disse...

Ahh eu vejo uma serie em que ele eh o protagonista, chama-se "O mentalista". O homem eh deslavado sim, mas quando sorri ilumina o ecran todinho. Tem um sorriso fantastico!