quinta-feira, 26 de março de 2009

Não há como negar os factos


Kate Beckinsale

O homem pode ter todos os corta-interesses do mundo. Pode não ser mais alto do que eu. Pode ser viciado em jogos de playstation. Pode fumar à doida (desde que não tenha dentes amarelo-torrado, isso é mais forte do que eu, e já agora que não me atire o fumo para cima). Pode não ter pelinhos no peito.... Mas basta-lhe escrever bem, assim mesmo muito bem, para ver Miss Kitty Fane num monte de sarilhos que nem Alá sabe onde é que acabam. Pronto, pronto, convém também não ser nenhum camafeuzinho.

19 comentários:

Tana disse...

EXACTO!
:p
Nao abusemos ..

Mas percebo..um homem que escreve bem..é O CHARME! :)

beijos!

Girilim disse...

O amor é cego... mas sabe ler! (nem que seja em braille)

Letinha disse...

lol e porque não juntar mais umas boas qualidades? =D

Jibóia Cega disse...

Estás a procura de um Fernando Pessoa? :o)

P' disse...

Basta escrever !

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Desconfio que vem aí um encontro...conta, conta!

Precis Almana disse...

Compreendo-te. Só me irrita é quando escrevem bem e se expressam bem na escrita por não saberem fazê-lo ao vivo e a cores...

Anônimo disse...

Falar bem e escrever bem para mim tambémjá é assim huummm...meio caminho andado para me prender a tenção...e pronto estou ctg na parte do camafeuzinho, ajuda:)

About Winter disse...

então sei exactamente quem devo recomendar ;)www.escrevoenquantochovelafora.blogspot.com (ele escreve mtoo para além de bem)

JL disse...

Querida Kitty,

Vem aí um encontro com um "magister calamis"? We absolutely must know the details!

Kitty Fane disse...

Querido JL, encontros? Não, meu amor, não vem aí nenhum encontro. Foi apenas a evidência dos factos. Fique sabendo que o menino também está incluído na categoria dos que me conquistaram pela escrita. Se bem que no seu caso não foi só isso. É que para além de escrever muitíssimo bem, e apesar de um ou outro corta-interesse,é muito inteligente, lindo de morrer, alto e espadaúdo, e tudo e tudo. ;-)

Anônimo disse...

Parece-me que se o JL te desse "asas" voavas...

JL disse...

Querida Kitty,

Não fora moreno com uma tez quase árabe (para além de estar extremamente bronzeado) e não deixaria de corar perante tão simpático piropo...

Kitty Fane disse...

Essa tez quase árabe encanta-me. Depois pode pôr o seu turbante só para mim? :-D

Anônimo disse...

A escrita é um dos caminhos da sedução. Convém ser bem feita.

JL disse...

Posso com certeza. Para mais, um encontro a meio caminho ficaria algures no Médio Oriente, pelo que até seria apropriado o turbante.

Conheço um sítio maravilhoso no Wadi Roum. ;)

Anônimo disse...

pois, como eu te entendo querida Kitty!
Rosa

Unknown disse...

UII! Já me deixei seduzir pelas cartas, palavras, belos versos de um morenaço!Uma mulher fica completamente rendida...mas a coisa acabou muito mal...eram só mesmo palavrinhas mansas.

Anônimo disse...

Sou eu, sou eu...!