quinta-feira, 26 de março de 2009

Homens nus


Charlize Theron

Sempre achei que, ao contrário das mulheres, os homens nus ficam ridículos. A sério. Quando vejo um homem nu, de pé, à minha frente, com tudo pendurado, dá-me vontade de rir. É mais forte do que eu. Então se saltar ou caminhar e tudo aquilo abanar, pior ainda. Por isso, homens deste meu país, evitem caminhar pela casa frente às vossas mulheres com a piloca à mostra. Vistam uns boxerzinhos, por favor. Ou umas calças. Ficam tão mais sexys. Nus apenas em determinadas situações. E aí estejam descansadinhos que nós próprias vos tiramos os trapinhos. Estamos entendidos?

35 comentários:

Mad disse...

Ora cá está uma coisa que eu nunca percebi! Também há quem diga que o corpo das mulheres é mais bonito porque tem mais curvas, e que um homem nu é uma coisa feia de se ver.

Não podia discordar mais. Um homem nu, se fôr bem proporcionado, é um espectáculo lindo por si só. Um rabo bem-feito, então, é uma ode, nem pensar em cobri-lo com boxers!

Opiniões, claro :)

Clementine Tangerina disse...

Exactamente, acontece-me o mesmo! Lá em casa o menino gosta de andar nu, mas só me dá vontade de rir...e nao tem nada a ver com o tamanho, mas sim com a figurinha!

Anônimo disse...

Kitty, apenas uma pergunta que nada tem haver com este post. No teu blog de viagens aquelas fotos do Brasil de FEV.2006, são em PORTO SEGURO?

Bjs

Maria:)

de Marte disse...

Ena ena!!
É verdade, o corpo de um homem, se tiver um rabinho redondinho, aquelas covas de lado que só acabam onde começa o prazer... ui ui.
:)
mas compreendo a parte do "pendurado". Tento manter a pose de femme fatale mas por dentro sou uma adolescente com um risinho do tipo "ihihihi, amanhã vou contar à mariana como era a pilinha do andré... ihihih!"

Mas esteticamente o corpo da mulher é um templo. Eu adoro o meu. As mulheres têm um corpo mais delicado e visulamente mais apelativo.
Agora... se envolvermos emoções... não há corpo que me derreta mais do que o de um homem. E estou agora a lembrar-me de um... ai aaaaaaaaaai... (suspiro)

Beijooooooooos

Ana C. disse...

Mas isso não vale se eles andarem sempre de costas para nós :)

Anônimo disse...

Eu por acaso adoro caminhar pela casa com tudo ao pendurico. Mas sempre que passo frente a um espelho, a sensação de ridículo passa-me logo pela cabeça...
Mas a sensação de liberdade é sensacional..

Ginger disse...

No que respeita a este assunto... dou-te toda a razão!

Toda! Toda e mais alguma que possa haver...



*

Girilim disse...

Suponho que não terás visto ainda aquele fantástico vídeo "Quem é o gostosão aqui?"... pesquisa no youtube.
É uma pérola ;)

Brisa disse...

Um homem nú, jeitoso, é um must! E não, não acho ridículo ver tudo aquilo a dar a dar - faz-me rir, sim, por ser muito engraçado. E se me faz rir, daí ao resto é um instantinho! Por mim, o gajo pode andar assim à vontade lá em casa, oh se pode!

Alexandra disse...

Ohhhh, não Kitty!

Concordo muito com a Mad.

Analog Girl disse...

Este post fez-me sorrir.
Concordo contigo, há sempre qualquer coisa de ridículo com as pendurezas todas à mostra...

Raquel A. disse...

Por acaso também concordo com a Mad.. Se tiver um corpinho bem feito é liiindo de se ver... Com ou sem roupa! :)))

BJS*

cipereira disse...

Tenho de comentar... Até que enfim encontrei alguém que pensa o mesmo que eu! E eu já me estava a sentir preocupada/complexada, whatever... Eu pensava que era a única a pensar assim e até tinha vergonha de confessar isto a alguém!

Não acho o corpo masculino nu bonito! Mas com uns boxers, a coisa melhora bastante...

B. disse...

Também não concordo - para mim não há nada mais bonito de ver lá por casa que o corpo dele, bem delineado e o à vontade que tem em mostrá-lo....

Precis Almana disse...

As "pendurezas" são o orgão sexual do homem. Erecto ou não, eu gosto. E adoro ver um homem nú, assim como gosto do orgão sexual.
Portanto, na minha casa não vistam boxeurs. Entendidos? ;-p
Concordo com a Mad, claro ;-)

Bia Alegria disse...

Ai Ai... este post já me fez rir. Por sorte nunca anda aqui por casa ninguém com os "respectivos" à solta e pendurados... Anda sempre tudo tapadinho.
Mas uns boxers sob um rabinho delineadinho e que apesar de não mostrarem, deixam a imaginação à solta... hum!
Como as mulheres... acho muito mais sensual quando se deixa transparecer o que está por baixo do que quando está tudo à mostra! Há que deixar a imaginação trabalhar também... ;)

Madalena disse...

Por acaso eu acho lindo ver um homem nu, se for bem feito claro.. acho o corpo masculino espectacular :)

Lótus disse...

Concordo. Não há nada como um boxers justinhos, delineam o corpo e não deixam tudo 'ao léu'...

Kitty Fane disse...

Sim, sim, não há dúvida nenhuma que o corpo do homem é lindo, óbvio. Quer dizer, o de alguns. :-D

Mas, entre andar nu pela casa e andar de boxers ou de calças, eu prefiro de longe as segundas hipóteses. Ficam mais compostinhos. Não gosto de ver o homem de piloca pendurada. Há alturas para tudo.

Além de que ficam muito mais apetecíveis quando não mostram tudo. Tudo o que é óbvio me cansa.

Kitty Fane disse...

Sim, sim, mas no que toca ao rabiosque, a coisa muda de figura. Podem sempre andar de costas viradas para nós. :-D

Anônimo disse...

Inteiramente de acordo!!CM

Unknown disse...

Eu tenho um belo exemplar masculino em casa. Gosto de o ver a andar sem roupa, principalmente de costas...para ver o rabiosque, lol.

Anônimo disse...

e gostas de homens?

Microondas disse...

Bom, isto não ajuda muito à nossa autoestima mas como homem só posso subscrever claro. Também considero o corpo masculino ridículo, embora ache estranho uma mulher considerar ridículo o corpo nú de um homem que teoricamente deseje (colocando já de parte sentimentalismos).

Fazendo o paralelismo também me consigo imaginar a considerar ridiculo um corpo feminino passeando em minha casa, com mamas descaidas, cu em T pionés e falta de firmeza, mas possivelmente não o desejo. Ao invés, e apesar de gostar de abrir presentes (ou seja despir gajas ou arranjos em laço e lingerie), não me consigo ver a imaginar ridiculo um corpo tesudo que deseje, mesmo que não me apeteça comê-lo de 5 em 5 minutos.

Penso que nem todas as mulheres pensam assim, felizmente. Aliás dos elogios que mais gostei de ouvir na vida foi efectivamente num momento desses, em que após passar umas horas nú perante uma observadora ouvi algo do tipo "penso que és o gajo mais bem feito que já comi". Essa pareceu-me gostar de coisas ao dependuro.

Mimi disse...

Pois eu discordo! Depende o homem que tiveres à frente ;)

pó de arroz disse...

Eu cá adoro ver o meu namorado, principalmente quando ele sai do banho...apetece-me logo passar à acção!

Anônimo disse...

epah cagome a rir quando venho ao teu blog, apesar de achar que tens alguma mania.. este blog serve como lachante e isto é uma especie de elogio :)
O Fábio Estofador@msn.com

Ju disse...

A mim não me chateia nada ver o meu menino nú... muito pelo contrário ;)

Mas tb acho que só gosto de o ver a ele mesmo.. :P

Anônimo disse...

Se o corpo for muito bem feito, a pele bonita, pelos devidamente aparados... gosto de ver um homem nu mas, de vez em quando e por breves momentos. Porque tudo o que é demais enjoa e porque os breves momentos são deliciosos para manter o desejo (e não falo só do imediato mas também, e sobretudo, de quando a imagem nos vem à cabeça!).
Catarina

Anônimo disse...

Não concordo mesmo: adoro ver o meu baby que tem um corpo fabuloso a passear pela minha casa completamente nu...é uma tentação! Por outro lado, compreendo o teu ponto de vista, pq se eles são gordos, barrigudos, cheios de pêlos... a "fotografia" realmente não é bonita de se ver!

Anônimo disse...

Mai nada :)

Ana disse...

Eu concordo plenamente com a Mad!!

River disse...

Não vou dizer o que pensei... porque a menina vai argumentar que estou a dar "alfinetadas".... ;)

Então apenas sublinho uma frase do Capitão Microondas: "...embora ache estranho uma mulher considerar ridículo o corpo nú de um homem que teoricamente deseje (colocando já de parte sentimentalismos)."

Tenha um excelente fim-de-semana! :)
beijinhos

B disse...

eu concordo contigo ! também detesto ver os outros homens nus , por isso os evito completamente! :)
mas digo-te que em materia de insegurança com o corpo vocês batem-nos aos pontos!

Trintão disse...

A sério?

Bem, estamos sempre a aprender :)

Tbm depende se te referes a andar nú horas e horas ou se apenas durante algum tempo :p