segunda-feira, 30 de março de 2009

.


Doutzen Kroes

32 comentários:

Lolipop disse...

Por acaso também tenho o hábito de vestir a lingerie da mesma cor da roupa que tenho vestida.

Gosto dela confortável mas não são fã da lingerie de algodão e com bonequinhos muito menos.

Anônimo disse...

Bom, e eu que pensava que era a única com a mania da lingerie a combinar com "o exterior"; e claro, independentemente de qualquer "festividade"...
Eva

anf disse...

e já agora qual a tua opinião sobre omelhor local para comprar lingerie?

Também não sou adepta da bonecada, mas também acho que a roupa interior está cada vez mais cara.

Eu gosto de comprar na Womam secret.
beijinho

Unknown disse...

Gosto muito de lingerie, principalmente Victoria’s Secret, é uma pena não haver cá! O meu menino que é um querido volta e meia surpreende e aparece com um pacote, rosa com laço, da Victoria’s Secret. Também gosto de andar a combinar, mas confesso que por vezes por falta de espaço mental seja o que me vem à mão na gaveta.

Poupinhas disse...

Kitty fane eu também sou amante de lingerie (foi-me incutido pela Miss Cooper, fã da Victoria´s Secret).. agora pergunto: onde compras lingerie da Victoria?? No dutty free ou nalguma loja por esses lados?? é que no Norte nada nada (pelo menos que seja do meu conhecimento)**
Como já vi escrito " a beleza de uma mulher começa pelo seu interior"
Beijinho*

Unknown disse...

Poupinhas,
(Desculpe a intromissão)
Quando compro mando vir dos Estados Unidos via net. Mas se alguém souber onde comprar Victoria’s Secret cá que avise!

arco-íris disse...

"Lingerie cor da pele" faz-me lembrar qualquer coisa :-)

sweetie disse...

Também adoro! Pena a melhor ser tão cara...=/
(a senhora´da foto é a Doutzen Kroes) ***

BG disse...

Eu diria que essa é a Doutzen Kroes.

A lingerie é de facto algo muito importante para nos sentirmos logo bonitas e sexys

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

É isso mesmo!
Eu ca gosto de uma boa langerie, uma mulher sente-se logo melhor com ela propria!!!

Kitty Fane disse...

Ana M., isso depende sempre do tipo de lingerie que se procura.:-)

Victoria Secret por cá, que eu saiba, não há (só via net, claro). :-)

Sweetie, é mesmo isso. Eu bem que estava indecisa, daí o meu ponto de interrogação. Vou já alterar. Thanks. :-)

Poupinhas disse...

@Joana: é a melhor forma.. ou então tentar ser master cá em Portugal.. se eu tivesse €€ não me escapava**

Lénia Rufino disse...

Linda, linda a lingerie VS!!

Por cá, gosto da Intimissimi para os mais básicos e da Women's Secret para os mais arrojados.

Beijinhos!

Anônimo disse...

"gaja" que é gaja combina a roupa in com a roupa out! (ou não!)

eu amo lingerie... especialmente cuequinhas! tenho imensas... sem conta... nunca me atrevi a tal!

delicia-te em www.agentprovocateur.com

beijo bom

Laetitia disse...

Também sou como tu Kitty, viciadissima em lingerie (sem bonecos e afins). Mas de facto tens azão, conheço muito boa gente que so usa lingerie gira para as ocasioes e nao para si propria, o que é uma pena!

Anônimo disse...

A trezenis (acho que se escreve assim) tb tem lingerie engraçada e mto barata.MM

Anônimo disse...

Também adoro! Perguntava-me se seria a única (ou das poucas) a pensar e combinar a lingerie só para mim, independentemente de haver "festa" ou não.
Felizmente não sou a única! :)
Arco-Irís

Precis Almana disse...

Lembraste-me duas coisas:
1 - também sou viciada em lingerie (já para não contar com brincos, colares, sapatos, etc.), mas que não consigo vestir quase mais nada senão algodão (o resto pica-me :-();
2 - um post da Pipoca em que ela dizia algo como "sabemos que a nossa vida amorosa melhorou quando nos vemos a comprar lingerie nova".

Unknown disse...

Poupinhas,
Victoria´s Secret já tentei ter a representação em Portugal, mas eles não querem nada aqui com os tugas... E o truque é mandar vir por regular mail (não pela DHL)para não ter de passar pela alfândega e pagar IVA. Demora umas 3 semana mas compensa.

Catarina Areias disse...

Quem me dera já ganhar para mim para poder comprar lingerie. Isto de ter pais professores não dá jeito nenhum. Btw, o seu blog é altamente. Gostava de ter tempo para escrever.. Só me saem asneiradas derivada a minha frustração, enfim!
Boas férias

Anônimo disse...

Adoro roupa interior! Sou capaz de perder a cabeça! Adoro a VS e a La Perla (tem linhas mais baratas), mas compro muito também na Oysho, tem coisas sem bonecos bem sexys! Esta Páscoa vou voltar a NY (que eu amo) e vou trazer mil coisinhas sexys da VS. Não importa se mais ninguém vê! A minha mãe sempre disse para andar com a roupa interior a condizer (cuecas a combinar com sutiã) porque nunca se sabe. Acho que ela se referia a ter um desastre e ter que ir ao Hospital. E eu penso sempre no médico ou noutras coisas ocasionais e surpreendentes que nos podem acontecer e é sempre bom estar toda bonita por baixo dos nossos trapos fashion!

Anônimo disse...

Não concordo com a "Precis Almana", na 2ª "coisa". Eu adoro comprar lingerie nova, não porque a minha vida amorosa melhorou, mas sim porque gosto de me sentir bem comigo própria sem ter específicamente de agradar a terceiros.

AF disse...

Sou da mesma opinião! Linda e sempre :).Vais gostar http://www.lasenza.com/ estão com uma linha em tons de rosa esta primavera LINDA! :D

Poupinhas disse...

@Joana: Thanks 4 the info.. BTW: não tens um blog??
Bjnhs**

Madalena disse...

Adoro!! Amo..lingerie...de marca ou sem ser de marca....a que gosto uso e sempre, não só em dias "especiais" ;)

Unknown disse...

La Senza e a uma linha mais acessivel da VS, tambem ela linda!

PS/ este teclado n tem acentos, sorry

Trintão disse...

Eu também gosto ;)

MC disse...

E nós também nos sentimos muito melhor quando vocês usam uma lingerie linda e sexy por baixo da roupa... que vamos, lentamente, tirando...
;)

Fernanda disse...

E quando consegues conjugar o marido e o amnate na mesma cena é melhor ainda

Anônimo disse...

Kitty
Adoro o teu blog, pões-me bem disposta! Thanks! Eu adoro as coisas da Victoria Secrets mas nunca mandei vir (aliás não encomendo nada dos States) pois sempre me disseram que teria que pagar imenso na alfândega! Até que preço é que mandas vir?
beijinhos
carlota

Kitty Fane disse...

Carlota eu nunca mandei vir nada pela net. O que tenho da Victoria s Secret comprei em NY. :-)

Anônimo disse...

Pois...é sempre o mesmo drama...aqui em Portugal é uma seca a lingerie...ou então hiper cara!
Deixo-te um link the lingerie
http://www.agentprovocateur.com/shop/shop-by-item.html?isource=MOB3
googla agent provocateur

beijinhos e obrigada!
Carlota