terça-feira, 3 de março de 2009

Falta de homem

E, pronto, tendo em conta a falta de homem que abunda por estas paragens (nenhunzinho, nem uma amostrinha, nada, nicles, uma tristeza, uma desgraça, isto não se aguenta, vou mas é atirar-me do Aqueduto), informo que, ao invés de ficar a chorar frente ao computador fechada em casa (sim, devido à falta de homem, nem fui trabalhar), decidi oferecer a mim mesma uma linda carteira Carolina Herrera. Posso não ter homem, mas tenho a mala mais bonita do mundo. Já que não tenho homem, vou olhar um bocadinho mais para ela. Mas só porque não tenho homem.

25 comentários:

1REZ3 disse...

Ficaste algo fixada nessa questão das opiniões...
Cada um sabe de si. Antes só que com uma bengala...

Vais ver que mais cedo ou mais tarde te aparece alguém. Ou regressa (e já me devo estar a meter onde não devo...)

Keep on smiling :)

Tana disse...

Nada como nos mimarmos! :)
Parece-me bem!
Boa escolha*

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

E foto dela????????!!!!!!

Oh mostraaaaa!!!

Beijocas

Miguel disse...

Pois... a falta de homem leva a actos de loucura! Quanto é que custou esse saquinho de compras?? Ai, ai, a falta que um homem faz...

Anônimo disse...

Kiki falta de homem? No teu caso só se for excesso de homem. ehehehhe

Tu brincas com essas coisas, daqui nada tens as pessoas a pensarem que não foste mesmo trabalhar. ehehehhe

Anônimo disse...

Kiki esqueci-me de assinar. eheheh

Maria

Bubble MInd disse...

:)
isso parece-me uma boa desculpa para comprar uma carteira nova:)
antes só que mal acompanhada.. mas só com uma carteirinha nova é outra coisa:)
bjs

B. disse...

Acho que o DD não entendeu a ironia do post ;)

Mente Quase Perigosa disse...

Oh pá que eu também não tenho homem mas também não tenho a carteira...

Bolas, além de encalhada devo ser frustada!!!!!

;o)

Danny disse...

estás melhor que eu.
eu nem homem, nem carteira.

(que deprimente.)

Joanna disse...

Oi. Sou nova pelas bandas das bloguices mas li alguns posts e gostei imenso. E ja agora homens ha muitos, pessoas q com a escrita me cativem poucas :) beijinhos

My Blueberry Nights disse...

Queremos ver!

Ana Princesa disse...

E depois chego aqui e começo-me a rir.

**

Eli disse...

:)

sweetie disse...

LOOL como se fosse preciso teres um homem prá vida correr bem! Pões foto, fiquei curiosa! =) *

Anônimo disse...

esses (auto)mimos fazem-nos taãaaooo bem!

mas "cadê" a foto?

beijo bom

Anônimo disse...

Quem precisa de um homem quando pode antes ter uma Carolina Herrera???

LOL

Alias...as duas coisas são incompatives, porque simplesmente há coisas que eles nunva vao perceber! ;)

Bjs.
Ana

Random Blogger disse...

isto faz-me lembrar a música "labels or love" da fergie, especialmente a parte:

"I'm a shop for labels while them ladies lay and wait for love"

Anônimo disse...

Ai que saudades de não ter homem e ter esses miminhos só para me compensar!! Ai, ai...

Anônimo disse...

Bem eu aposto que se estás sozinha é porque queres/ ainda não encontraste alguém com quem realmente te identificaste e apaixonaste, isto porque além de bonita transpareces ser uma pessoa interessante. Ainda assim opções são opções e ninguém tem o direito de julgar ninguém :)

Vanita disse...

Há muito tempo que não te digo que gosto muito deste cantinho. Gosto mesmo :)

Educação inclusiva disse...

ola! passei p aki p acaso atraves do blog da psicóloga e adorei:) vou seguir::)

Amora disse...

Ohhh mostra....

Jade disse...

Sim há malas mais interessantes que muito homem que por aí anda :) e isto não é ser fútil, é ser razoavel :-) então CH adoro!

Anônimo disse...

Comigo é mais sapatos. Vou começar a cobrar um chequezinho todas as vezes que uma relação não dá certo!