quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A verdade

1 - Sim, há muitos anos tive um namorico com um rapaz que na altura era jogador de futebol do Benfica. Como é natural, não vou revelar o nome.

2 - Sim, três anestesias gerais, três acordares horríveis.

3 - Sim, fui mesmo pedida em casamento, no meio da rua, por um senhor indiano muito engraçado que diz que eu sou a sua Pocahontas, e que meteu na sua cabecinha que um dia eu ainda vou casar com ele.

4 - Sim, conduzo há catorze anos e nunca tive uma avaria num carro (já tive três lindos carrinhos) ou um furo num pneu.

5 - Já estive no Brasil, mas não fui assaltada.

6 - Não durmo com um ursinho de peluche. Ursinhos, só de duas pernas e dois braços, giros, com mais de 1,80m e com o peito cobertinho de pêlos.

7 - Sim, inacreditavelmente, na Tunísia disseram que eu era parecida com a Claudia Shiffer. Mas daqueles árabes com o cio, podemos esperar tudo.

8 - Sim, moro sozinha há uma carradona de anos.

9 - Não, não uso extensões no cabelo.

19 comentários:

GATA disse...

"Ursinhos, só de duas pernas e dois braços, giros, com mais de 1,80m e com o peito cobertinho de pêlos" - vale!

Mas desde que não o metas no quarto a meio da noite e faças barulho... ehhh... pensando bem eu, entre o sono e os drunfos, nem como o zoo todo no quarto acordo! :-)

Anônimo disse...

Foi bom saber a verdade ;) Mua

Unknown disse...

humm...o JL acertou em cheio!

Anônimo disse...

Kitty, estavas hoje no Allegro ao meio dia e pouco? Se estavas, vi-te :-) cá fora à porta a conversar com um tipo. Se eras tu, és muito gira.

Martim

Kitty Fane disse...

Querido Martim, com muita pena, não era eu. Nunca fui ao Allegro. :-D

The New Black disse...

Isso da Claudia Schiffer é incrível. Nem és loira! (Pelo menos na foto não...)

Teresa Gaudêncio Santos disse...

"Ursinhos, só de duas pernas e dois braços, giros, com mais de 1,80m e com o peito cobertinho de pêlos"

Não sou tão exigente quanto ao metro e oitenta, desde que passe do meu 1,62. Agora no que aos pelinhos diz respeito.... boicote aos depilados!!!!

Gostei de te conhecer um pouco melhor ;-)

Bjnhs,
T

Anônimo disse...

Bem.. Parece que dá mesmo para te conhecer um pouco pelo Blog.
Acertei em cheio! :)

*Carina

Anônimo disse...

Xiiii... Não acertei nem uma!

Mary disse...

Mentira: costumo visitar muitos blogs e deixar milhões de comentários;

Verdade: este foi dos poucos de que gostei e tive mesmo de vir dizê-lo :-)

Anônimo disse...

"com mais de 1,80m"

Bolas. Estou excluído!

Mnemósine disse...

Tirando a do Brasil que não sabia se seria verdade, acertei quais eram as verdades e as mentiras!

Maria disse...

Gostei deste desafio..:)
bjnho.

Lolipop disse...

Parecida com a Claudia Schiffer?? Será que os tunisinos sabem quem é a Claudia Schiffer, lol

tanya disse...

Eu também acertei!

S. disse...

Acertei em duas heheh

Precis Almana disse...

Oh pá, dizes ali em baixo que foste submetida a anestesias gerais e que foi mau para a memória. Dizem isso há muito tempo, de facto, e eu tinha medo. Mas eu fui submetida a uma há um mês e tal e não notei sequer um nico de diferença. Também tive um acordar bom e assim que me passaram para a cama (até os ouvi comentar "isto é que foi uma anestesia bem dada"). E sou mais velha que tu, portanto tenho neurónios mais velhos :-)
Mas também me disseram que as anestesias gerais já não são como eram antigamente, que agora são doseadas, e eu não comi nas 12 horas antes da cirurgia, nem bebi nas 6 horas antes, assim como não comi senão 24 horas depois, e bebi 12 horas depois, (o que terá influenciado não ter tido vómitos, por exemplo).
Será que há procedimentos diferentes?

Violeta disse...

eu moro no brasil há 49 anos e nunca fui assaltada

Firehawk disse...

Eu bem me parecia que te conhecia de algum lado. E cómo é que foi o casamento com o Coperfield? LOL