quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

9 factos - 3 mentiras, 6 verdades


Adriana Lima

Apesar de não simpatizar com desafios, correntes e afins, achei este engraçado. Temos de dizer nove factos acerca de nós, sendo três mentiras e seis verdades. Cá vão eles:

1 - Apesar de odiar o chamado desporto-rei, namorei um lindo jogador de futebol do Benfica (que não era nada burro, diga-se) nos meus tempos de faculdade.

2 - Fui submetida a três anestesias gerais no espaço de dois anos, o que não foi nada bom para a minha memória.

3 - Há tempos fui pedida em casamento por um senhor indiano que jurou a pés juntos, neste caso de joelhos, que me faria a mulher mais feliz do mundo.

4 - Conduzo há catorze anos e nunca tive um furo num pneu ou uma avaria num carro (que o diabo seja cego, surdo e mudo).

5 - Quando estive no Brasil, fui assaltada na praia por duas crianças que me levaram a minha bolsa dos cremes e as minhas havaianas.

6 - Durmo com um bonequinho de peluche desde pequenina.

7 - Na Tunísia disseram-me que eu era muito parecida com a Claudia Shiffer.

8 - Moro sozinha desde os vinte e dois anos.

9 - Uso extensões no cabelo.

34 comentários:

I. disse...

Aposto que são mentira a 7 (morena, a Claudia Schiffer???) e a das extensões. Se as tens, são muito boas, que não se notam nada!

Anônimo disse...

3 6 e 7 (mentiras). É só uma aposta, de quem nã te conhece. Ou seja são palpites. Depois dá os resultados OK?

Anônimo disse...

Agora o mais engraçado é desvendar as ditas mentiras...
Eu arrisco na 6, porque não acredito que ainda durmas com um peluche, a 7 porque simplesmente me pareceu pouco provável, e por último a 9, porque tens um cabelo lindo que em nada faz-me crer que tenha extensões!!
Fica á espera da verdade!!!!
Beijinho
Cláudia

Anônimo disse...

5 - 6 - 9 ???

São só palpites..
*Carina

GATA disse...

Mentiras... a 9, de certeza! Depois arrisco a 6, (pelos menos nas viagens não levas o dito boneco, frau!)... e talvez a 5, (brasileira não precisa de roubar havaiana!)

JL disse...

Falsas:

5, 6 e 9. Sem sombra de dúvida.

Bomboca disse...

Só porque axo isto giro e me apetece participar aposto na 5,7 e 9 como as mentiras. Apenas tenho certeza da 9, pelo que conheço(e apenas do blog) não precisas disso ;).
Espero ansiosamente pelas respostas.

Inesa disse...

Cá eu diria: 3, 7 e 9.

S. disse...

eu diria 4 , 6 e 9

Jade disse...

Eu aposto k n tens extensões, que não és de todo parecida com a claúdia schiffer (pq és morena) e que não dormes com o peluche!!!Ahhh e eu tb namorei com um jogador do Benfica :)

Raquel A. disse...

Mentiras: 1, 7, 9! Não costumo ter muita sorte ao jogo.. lol

BJS*

S* disse...

Estas sao complicadas, a meu ver todas poderiam ser verdade.

Mas a das extensoes creio que é mentira!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

para mim, sem extensões e sem bonequinho! Não combina contigo! LOL

Anônimo disse...

Namoraste o Mantorras!!?

Que giro.

Anônimo disse...

mentiras: 1; 5 e 7

Anônimo disse...

Mentiras: 3,4 e 7
Acertei?

Ana disse...

Hmmmm... o JL lá sabe, aposto como ele acertou.. ;)
Bjs, achei divertido!

Anônimo disse...

O teu cabelo é giro, não sei se usas extensões, mas se usas então és uma parola...para quem n gosta de unhas de gel e coisas do gênero, então usar extensões...do pior mesmo! Não me parece q uses, mas nunca se sabe!

Single Gal disse...

Não sei quais são verdade ou mentira, mas espero que não tenhas extensões...
Isto porque, a meu ver, as extensões são quase (é verdade, é só quase, não é mesmo igual) unhas de gel...

Beijinhos.
SG

Anônimo disse...

extensões???

Inês disse...

:) Este desafio é giro! Ora, tendo em conta que apenas conheço a Kitty do blog, diria que as falsas são a 5, 6 e 9. Aguardam-se os resultados! A ver vamos se podemos ou não conhecer verdadeiramente uma pessoa apenas virtualmente hehe Beijos!

Anônimo disse...

3 . 6 . 7 !!!!

Single Gal disse...

Olá Kitty!

Acabei de perceber que estou desactualizada... Decidi fazer um blog (nem sei bem para quê, mas às vezes apetece-me escrever), e descobri que há inúmeras funcionalidades que nunca ouvi falar antes, e eu já tive uns dois ou três blogues.

Alguém me tira duas dúvidazinhas?
- Como se vê quantas pessoas leram o nosso blogue?
- Como se poe uma foto no layout (no cabeçalho) do blog sem ficar só em metade da página? (assim como este tem, uma foto com texto em cima, que ocupa a área do texto?

Obrigada!!

singlegallx.blogspot.com

(eu sei que o lx no fim do nome parece um blog de oferta de serviços duvidosos, mas não meus caros, apenas SingleGal sozinho já não estava disponivel)

Vera Dias António disse...

Aposto nas: 3, 6 e 9.
Queremos resultados, sim?!!!
Extensões, LOL!

tanya disse...

Eu também aposto no 5,6 e 9!!!

Unknown disse...

Eu aposto no 4, 6 e 9.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa para perguntar!?
Pk é que começas sp estes posts de correntes a dizer o mesmo?! E porque é que acabas sp por responder?!

Nada contra, só uma curiosidade!

Joana ' disse...

Bem... cá vão os meu palpites:
-6: boneco de peluche e kitty fane não combinam (ou será que estou enganada?)
-7: loira, loira, loira como ela é, não me parece muito provável a comparação...
-9: extensões?! para quê? tens um cabelo lindo... que inveja .$

Beijinho kitty*

Anônimo disse...

lol acho que é a 1, 3 e 7..

Anônimo disse...

1. 3 e 7..

Microondas disse...

as mentiras são as extensões, o indiano e a claudia Schiffer.

Poupinhas disse...

Acho que sei quais são as mentiras.. mas como já vim tarde já nem arrisco porque basicamente todos vão mais ou menos ao encontro da minha opinião.
Uma verdade de certeza: as das anestesias e morar sozinha desde os 22.. sim??
Beijinhos*

Rubi disse...

É um passatempo engraçado realmente :)

Tone disse...

Não consigo identificar as mentiras mas continuas a ser muito interessante e essa brincadeira também.