sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estamos em crise? Who cares? Os dias de sol voltaram e, ainda por cima, é sexta-feira!


Jude Law


O difícil no Jude é conseguir escolher só uma foto. Apetece desatar a postar fotos dele como se não houvesse amanhã. Porque ele é simplesmente lindo, perfeito, perfeitinho dos pés à cabeça. Mas olhei para esta e fiquei rendida. Mal vi a foto, lembrei-me logo de uma certa pessoa que está do outro lado do mundo, que adora provocar-me e dizer que fica lindamente de smoking, só para me picar, ele sabe bem porquê. Mas isto, claro, são continhas de outro rosário. Voltando ao Jude, agora fiquei com vontade de cantar à doida o Hey Jude dos Beatles (ai eu não ando bem, deve ser do sol), eu sei que é um crime tapar-lhe aqueles olhos brilhantes, mas uns wayfarer ficam sempre bem.

39 comentários:

GATA disse...

Ah pois... deve ser do sol, deve... eu sei muito bem porque não andas bem, melher!!! :-)

Isabel disse...

É mesmo lindinho, o Jude! Graças a Deus é sexta-feira e existem Judes no mundo;)
Bjs

Hanokh disse...

ó faxavor, alguém me arranje uns óculos de sol em condições para este senhor... :D :D :D

Anônimo disse...

Jude, volta que estás perdoado, mas arranja os óculos em condições.. assim uns Tom Ford mais ao teu género.
Mas tens sorte! Lindo como és, até assim ficas bem.
... e depois veio e sol.... ai ai.
Bom fim-de-semana.

Gira e "Voa"

Kitty Fane disse...

Ai meninas, o Jude fica lindo com este óculos. :-)

Serena disse...

a verdade é que este modelo está de volta e em força... está novamente a ser lançado em todas as cores. Tavez venha a ser como o modelo "à aviador", primeiro estranha-se, depois ninguém os tira! E o Jude até com uns às bolinhas ficava bem!

Ana C. disse...

Não costumo comentar as tuas sextas feiras Who Cares. Mas esta não posso deixar passar em branco. Para mim um dos actores mais TUDO em todos os sentidos.

Inesa disse...

Ainda ontem comentava o mesmo com a minha irmã. Este homem é perfeito! E eu nem acho muita piada a louros...

A. disse...

Vou confessar uma coisa: não lhe acho piadinha nenhuma. É bonito de mais - talvez por isso mesmo - de modo que comigo não funciona, não tem chamaste-mos.

Rafa disse...

Eu acho-o o homem mais bonito de Hollywood (viste-o no filme "o amor não tira férias"?)
Mas só de pensar que ele trai publicamente todas as mulheres com quem está, corta-me um bocadinho o interesse.
:)

P. disse...

é um bocado "bebé", é pois!

Anônimo disse...

Sem duvida mt bem escolhido! MAravilhoso!!
Ouvi dizer, ja ha uns tempos que ele adora o alentejo para passar ferias! lol ..Verdade ou não..acho que o proximo mês de Agosto vou passá-lo a correr pousadas e turismos rurais alentejamos:)


Vera (que tambem enviou o jude como proposta!)

Sereia disse...

É tão giroooo....

S disse...

Realmente, ele é PERFEITO! Um verdadeiro espetáculo!!!

Serena disse...

Desculpem? Mas que história é essa do "bonito de mais", "demasiado perfeitinho",...!? Isso para mim não existe.

S* disse...

Hum, por acaso é daqueles que nao me desperta a atençao. Mas se ele insistisse, nao lhe dizia que nao. lol

:D É sexta!!

Unknown disse...

Ai Jasus, mais um belo exemplar!!
Bom fim-de-semana!

Anônimo disse...

Eu por acaso concordo que existe isso bonito demais... no sentido de que não basta ser muito bonito para ser atraente. Tom Cruise e Brad Pitt são muito bonitos mas não ma atrem... Já o Jude, sim, tem mais qualquer coisa... e os óculos estão na moda e se há alguém a quem fiquem bem é a ele!

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOL ele ia de qualquer maneira, com óculos, sem óculos LOL

wednesday disse...

Um obrigado aos Judes do Mundo! Tenho outra pesquisa para ti: David Gandy. Também inglês, pois incrível que pareça... Bom fim de semana ;)

Dudu disse...

Um pedaço de mau caminho :)

Ginger disse...

Não me diz grande coisa...


:coffee:

Anônimo disse...

Ele e lindo e mais lindo ainda era poder ter a chance de passear com ele com este magnifico sol...

Kiss da Sandrina

Rubi disse...

Deixei de gostar dele depois do que aconteceu com a Sienna...

Anônimo disse...

O scotfield do prison breack ,já viste ? É um pedaço de homem

Anônimo disse...

o "scolfield" por exemplo é bonito e não me diz nada, prefiro bem mais o irmão, o "lincon", não é tão bonito, mas tem qualquer coisa!

Laura Rodrigues disse...

Houvesse mais Judes no Mundo, e isto aqui seria beeem mais simpático!

Lady L disse...

Que pecado de homem! :)

Tana disse...

Viva a Sexta Feira...seja dia 13, 14, 20, seja qual for...amo as sextas feiras!

Nice blog :)

Kathryn Merteuil disse...

Gosto tanto!!! My favourite
P.S.(como é que alguém acha que o Tom Cruise é bonito demais? eu acho bonito de menos mesmo...)

tanya disse...

Aiai esse Jude dá mesmo cabo de mim!!
Bom fim de semana!!

AnaCCatarino disse...

Não há duvida que tens bom gosto.... é lindo ...quase tão bom como o george clooney..
bjs

My Blueberry Nights disse...

É dos meus preferidos e supera o George... E com estes óculos ficam mesmo a matar.. ai ai..

sweetie disse...

É o Jude.. palavras pra quê? *

Anônimo disse...

Dear Kitty, no Jude for me :)
Me preferir Brad e o senhor Daniel Craig, como já sabes. Também o mister Scoot Field (Scofield :D) me diz muito. Agora o Jude, Kitty, podes ficar com ele :)

Beijinho e bom fim-de-semana :)
Cátia Afonso


PS-E quanto ao sol maravilhoso, hoje deixei as botas de lado. Cometi uma loucura e calcei ténis e soube tão mas tão bem :D

.lado errado do coração disse...

este homem é um pecado a qualquer mulher comprometida, verdades sejam ditas :)

Joana Ferrao disse...

Viva o Sol, os dias quentes e dão-se alvissaras a quem me apresentar o Jude Law :)

Blogadinha disse...

Não recomendável a cardíacas...
... nem a vegetarianas! Lol

Parabéns pelo blogue.
Adorei.

Laidita disse...

Com o Jude Law não há mau tempo ou crise!