sábado, 14 de fevereiro de 2009

Hoje acordei assim


Eva Herzigova

16 comentários:

S* disse...

Noites mal dormidos à custa de mensagens? Sabe tão bem...

Lolipop disse...

Mais cinco rugas mas por cada uma deve-se um momento de felicidade ou um sms, como quiseres.

Faz mal mas sabe também!

Anônimo disse...

bem bom...quem me dera a mim! Partilho a maquilhagem na cara..esborratada! Agora as mensagens...quem me dera!
Triste sina a minha!lol
Bjs,

Ana

Anônimo disse...

Só sms ? I don´t believe... seja como for parece ter sido uma noite feliz.Cuidado com as rugas porque depois de engelhada não sei se terás noites assim. Tira a maquilhagem menina sao 5 minutinhos que ajudam muito.CK

Anônimo disse...

Só sms ? I don´t believe... seja como for parece ter sido uma noite feliz.Cuidado com as rugas porque depois de engelhada não sei se terás noites assim. Tira a maquilhagem menina sao 5 minutinhos que ajudam muito.CK

My Blueberry Nights disse...

As mensagens também podem ser mt românticas e fortes.. mts vezes dizemos coisas que pessoalmente não dizemos..

Tana disse...

Saudades de acordar assim...com a sensaçao de envelhecer...mas felicissima da vida :)

Tixa disse...

Parece-me que estás de ressaca... mas como é ressaca de coisas boas... é optimo!!!

* beijocas

mimi disse...

é o que eu digo Kittyzinha, andavas tão calmiinha, agora pareces um furacão ;)

Agora não sei se o único exercício foi a teclar ;)


Bom dia ,

Beijos

Teresa Gaudêncio Santos disse...

Às vezes também acordo mais ou menos assim....

A parte das mensagens noturnas, com "as palavras que nunca lhe diria", é o máximo!... só é pena acabar agarrada à almofada, e não ao autor de tanta mensagem...

Enfim...

Bjs

P. disse...

parece-me que foi uma noite bem boa :)

Mente Quase Perigosa disse...

Parece que a noite da sexta-feira 13 foi animada por todos os lados. Fantástico! Que o teu sorriso se mantenha.

Bj

Andorinha disse...

Não pela ressaca (que desconheço se é o caso), mas pelo cansaço acumulado...um gurosan faz milagres depois de uma noite assim ;)

Anônimo disse...

Mto giro o teu blog! :)

eu compreendo... acordar depois de noite de rainha não sabe nada bem ^^

Anônimo disse...

Ainda bem, a felicidade é contagiante entre pessoas de bem com a vida :D

Mulheka disse...

Uhmmm, saudades dessas sms, desse turbilhão de emoções!