Kitty - Bem dizias tu, aqueles médicos são todos lindos.
Maria - Ainda não viste o ginecologista, porque quando o vires até vais cair para o lado.
Kitty - Não faço tenções de o ver.
Maria - Mas porquê? Não me digas que vais continuar com aquele parvo onde andas?
Kitty - Não, quando estiver na altura da consulta de rotina, vou informar-me para saber qual é o mais feio. Para mim ginecologista tem de ser feio, feio, camafeu mesmo, para eu estar completamente à vontade e não me preocupar com mais nada. Por isso, o mais feio e mais velho que estiver lá, vai ser o que eu vou escolher.
Maria - Hummm. Está bem pensado. É que o homem é mesmo bom. Até incomoda.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
31 comentários:
Eu não escolhi o meu, mas deve ter uns sessenta e tais! Como tal não tem nada de atraente, o que me importa é que é um bom médico, muito atencioso e interessado..
O meu é uma! Não por escolha pensada, calhou! ;) Mas podes sempre fazer que te enganas e vais ver o "presunto" LOL
Ou homem velho e feio... ou mulher! :-)
eu prefiro uma mulher memo!
bem pensado, ah pois!
Concordo...quanto mais feio melhor. Já basta estarmos ali assim naqueles preparos e ainda termos de "levar com" um borracho. Não há condições assim.
Mulher mesmo!! É demasiado intimo para me sentir à vontade com um homem, por mais velhinho e feinho que seja. :)
Gira e "Voa"
Eu também prefiro uma mulher. Sinto-me bem mais à vontade. Homem não, e lindo então nem pensar!
Fiz questão que a minha fosse uma mulher...
Kitty, perante este teu texto só me consigo lembrar das palavras da Samantha que não gosta de ginecologistas homens:
"I tried to go to a man, but it was just too strange. Having a guy spend all that time down there and then you leave, without an orgasm and a bill! "
:)
=)
Fazes tu muito bem!Não vá o diabo tece-las!
*
Por acaso tenho um "bocadinho" de medo de "médicas"....não sei, mulheres parece-me que são sempre mais brutas a duras...mas claro deve ser só mania minha....pois e ginecologista tem mesmo de ser bem feio :D
Antes da 1.º consulta com o meu novo ginecologista, alguém na clínica disse que ele era muito bom médico e um verdadeiro metrosexual (alguém que conheço, óbvio) - entrei em pânico...um metrosexual?? a olhar-me, lá em baixo? A fazer-me perguntas íntimas?Foi um alívio qd vi que afinal era bem mais velho do que esperava e de metrosexual só se fosse a roupinha de marca e o ar limpinho. Ufa...
Para mim é-me igual que seja bom ou não. Desde que seja bom profissional! Mas lá no fundo prefiro uma mulher. :)
Maria
HUm, pode ser homem ou mulher, desde que não seja um que me "incomode". :P É que um homem que nos incomode a olhar-nos para a dita cuja... é capaz de mexer connosco.
Para mim ginecologista tem que ser gaja mesmo.E pergunto-me sempre qual é a gaja que decide para si ter um dia a dia em que só olha para aquilo ;|
Da minha experiência sempre tive homens ginecologistas as vezes feios as vezes lindos o que interessa é que me ponham a vontade e sejam profissionais, mas mulheres... não obrigada pode ser preconceito mas tenho sempre a ideia de que são brutas recalcadas e de me fazerem mal :)
Escolhe feio mas não escolhas velho porque assim não pode acompanhar-te toda a vida... Ou escolhe mulher...
E continuo sem perceber como é que uma mulher diz mal de uma classe de profissionais do mesmo sexo... ainda para mais sem conhecerem como elas trabalham! Generalizações deste género causam-me arrepios.
Ê pá, mas uma mulher que não seja como a Adriana Lima :-p Tira até uma mulher (como eu) do sério!
Ja fui vista por um gine. muito mas muito charmoso e nao me senti nada a vontade e o pior de tudo e que fiquei o tempo todo corada..pois coro muito..agora prefiro mulheres..apesar que os homens conseguem ser mais atenciosos e directos...
kiss kiss da Sandrina
Ficar contente porque o Ginecologista é bom como tudo é realmente estranho, como se aquilo fosse um encontro amoroso, ou uma possibilidade de fazer olhinhos a um gajo quando estamos na posição mais desconfortável do mundo. Se não fosse um requisito fundamental ao exercício da medicina, eu queria era que o meu fosse cego :)
eis a razão porque escolhi uma mulher... não gosto da ideia de ter um homem a controlar algo que me pertence lol..
Meninas: Homens ginecologistas sim e de preferência com um sorriso daqueles... que nos dissipam qualquer nervosismo! Mulhere ginecologista ja fui e era bruta as mulheres nestas coisas querem mostrar demasiada competência e esquecem-se que as vezes um sorriso também cai bem! Feminina sim Feminista não!
Sim, que seja velho e feio por favor. Não há coisa pior que ter um homem lindo a olhar-nos para o meio das pernas com ar desinteresse...
Eu escolhi uma ... porque pensava eu que por tb ser mulher me entenderia melhor, mas acho que enganei um pouco não tem o minino de leveza no que diz e faz ...
Eu cá prefiro uma (mulher):p
A minha é uma médica. Muito simpática, por sinal! :)
Nao quis que fosse um homem, não me ia sentir à vontade! Ainda para mais giro... nhaaaa... prefiro a minha! :)
o meu é mulher... já assim pela idade da minha mãe... e gosto mto dela, é atenciosa, preocupada e boa médica. Cumpre bem :)
O unico problema, na minha perspectiva, e' que tipicamente os predadores sexuais sao feios e/ou velhos... sera' que nao queres repensar?
Vejo o teu blog quase todos os dias. Gosto e desculpa, mas o tempo é escasso, e por isso não costumo deixar comentários.
Mas quando li este post não pude deixar de sorrir e pensar...é tal e qual o que eu desejo...
Se tem de ser homem, tem de ser velho e feio, porque não não consigo estar ali naqueles propósitos com um giraço :-)
A situação já é má o suficiente, para ainda ter de levar com um gajo bom!
Tive uma expeiência na Alfredo da Costa, em que estava numa marqesa, nesses propósito e apareceu um médico com uma série de estagiários e "aproveitou-me" para fazer uma palestra sobre o orgão interno feminino, com demonstrações...
Foi dos momentos mais desagradavéis da minha vida..Nem queria olhar para eles...:-)
Também prefiro uma mulher.. Ou então um velhote.. Agora um giro.. não.. Nunca tive nessa situação, mas acho que ficava muito mais nervosa..
Postar um comentário