quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Conversas

Kitty - Bem dizias tu, aqueles médicos são todos lindos.

Maria - Ainda não viste o ginecologista, porque quando o vires até vais cair para o lado.

Kitty - Não faço tenções de o ver.

Maria - Mas porquê? Não me digas que vais continuar com aquele parvo onde andas?

Kitty - Não, quando estiver na altura da consulta de rotina, vou informar-me para saber qual é o mais feio. Para mim ginecologista tem de ser feio, feio, camafeu mesmo, para eu estar completamente à vontade e não me preocupar com mais nada. Por isso, o mais feio e mais velho que estiver lá, vai ser o que eu vou escolher.

Maria - Hummm. Está bem pensado. É que o homem é mesmo bom. Até incomoda.

31 comentários:

Ana disse...

Eu não escolhi o meu, mas deve ter uns sessenta e tais! Como tal não tem nada de atraente, o que me importa é que é um bom médico, muito atencioso e interessado..

Saltos Altos Vermelhos disse...

O meu é uma! Não por escolha pensada, calhou! ;) Mas podes sempre fazer que te enganas e vais ver o "presunto" LOL

GATA disse...

Ou homem velho e feio... ou mulher! :-)

Mãos de Veludo disse...

eu prefiro uma mulher memo!

P. disse...

bem pensado, ah pois!

Lipa disse...

Concordo...quanto mais feio melhor. Já basta estarmos ali assim naqueles preparos e ainda termos de "levar com" um borracho. Não há condições assim.

Anônimo disse...

Mulher mesmo!! É demasiado intimo para me sentir à vontade com um homem, por mais velhinho e feinho que seja. :)

Gira e "Voa"

Isabel disse...

Eu também prefiro uma mulher. Sinto-me bem mais à vontade. Homem não, e lindo então nem pensar!

Anônimo disse...

Fiz questão que a minha fosse uma mulher...

Rafa disse...

Kitty, perante este teu texto só me consigo lembrar das palavras da Samantha que não gosta de ginecologistas homens:
"I tried to go to a man, but it was just too strange. Having a guy spend all that time down there and then you leave, without an orgasm and a bill! "

:)

Lila* disse...

=)
Fazes tu muito bem!Não vá o diabo tece-las!


*

Madalena disse...

Por acaso tenho um "bocadinho" de medo de "médicas"....não sei, mulheres parece-me que são sempre mais brutas a duras...mas claro deve ser só mania minha....pois e ginecologista tem mesmo de ser bem feio :D

B. disse...

Antes da 1.º consulta com o meu novo ginecologista, alguém na clínica disse que ele era muito bom médico e um verdadeiro metrosexual (alguém que conheço, óbvio) - entrei em pânico...um metrosexual?? a olhar-me, lá em baixo? A fazer-me perguntas íntimas?Foi um alívio qd vi que afinal era bem mais velho do que esperava e de metrosexual só se fosse a roupinha de marca e o ar limpinho. Ufa...

Anônimo disse...

Para mim é-me igual que seja bom ou não. Desde que seja bom profissional! Mas lá no fundo prefiro uma mulher. :)


Maria

S* disse...

HUm, pode ser homem ou mulher, desde que não seja um que me "incomode". :P É que um homem que nos incomode a olhar-nos para a dita cuja... é capaz de mexer connosco.

Fuschia disse...

Para mim ginecologista tem que ser gaja mesmo.E pergunto-me sempre qual é a gaja que decide para si ter um dia a dia em que só olha para aquilo ;|

Anônimo disse...

Da minha experiência sempre tive homens ginecologistas as vezes feios as vezes lindos o que interessa é que me ponham a vontade e sejam profissionais, mas mulheres... não obrigada pode ser preconceito mas tenho sempre a ideia de que são brutas recalcadas e de me fazerem mal :)

Precis Almana disse...

Escolhe feio mas não escolhas velho porque assim não pode acompanhar-te toda a vida... Ou escolhe mulher...

E continuo sem perceber como é que uma mulher diz mal de uma classe de profissionais do mesmo sexo... ainda para mais sem conhecerem como elas trabalham! Generalizações deste género causam-me arrepios.

Precis Almana disse...

Ê pá, mas uma mulher que não seja como a Adriana Lima :-p Tira até uma mulher (como eu) do sério!

Anônimo disse...

Ja fui vista por um gine. muito mas muito charmoso e nao me senti nada a vontade e o pior de tudo e que fiquei o tempo todo corada..pois coro muito..agora prefiro mulheres..apesar que os homens conseguem ser mais atenciosos e directos...

kiss kiss da Sandrina

Ana C. disse...

Ficar contente porque o Ginecologista é bom como tudo é realmente estranho, como se aquilo fosse um encontro amoroso, ou uma possibilidade de fazer olhinhos a um gajo quando estamos na posição mais desconfortável do mundo. Se não fosse um requisito fundamental ao exercício da medicina, eu queria era que o meu fosse cego :)

VCRC disse...

eis a razão porque escolhi uma mulher... não gosto da ideia de ter um homem a controlar algo que me pertence lol..

Anônimo disse...

Meninas: Homens ginecologistas sim e de preferência com um sorriso daqueles... que nos dissipam qualquer nervosismo! Mulhere ginecologista ja fui e era bruta as mulheres nestas coisas querem mostrar demasiada competência e esquecem-se que as vezes um sorriso também cai bem! Feminina sim Feminista não!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sim, que seja velho e feio por favor. Não há coisa pior que ter um homem lindo a olhar-nos para o meio das pernas com ar desinteresse...

Anjo De Cor disse...

Eu escolhi uma ... porque pensava eu que por tb ser mulher me entenderia melhor, mas acho que enganei um pouco não tem o minino de leveza no que diz e faz ...

Anônimo disse...

Eu cá prefiro uma (mulher):p

Joana disse...

A minha é uma médica. Muito simpática, por sinal! :)

Nao quis que fosse um homem, não me ia sentir à vontade! Ainda para mais giro... nhaaaa... prefiro a minha! :)

Luna disse...

o meu é mulher... já assim pela idade da minha mãe... e gosto mto dela, é atenciosa, preocupada e boa médica. Cumpre bem :)

Anônimo disse...

O unico problema, na minha perspectiva, e' que tipicamente os predadores sexuais sao feios e/ou velhos... sera' que nao queres repensar?

KatariNNa disse...

Vejo o teu blog quase todos os dias. Gosto e desculpa, mas o tempo é escasso, e por isso não costumo deixar comentários.
Mas quando li este post não pude deixar de sorrir e pensar...é tal e qual o que eu desejo...
Se tem de ser homem, tem de ser velho e feio, porque não não consigo estar ali naqueles propósitos com um giraço :-)
A situação já é má o suficiente, para ainda ter de levar com um gajo bom!
Tive uma expeiência na Alfredo da Costa, em que estava numa marqesa, nesses propósito e apareceu um médico com uma série de estagiários e "aproveitou-me" para fazer uma palestra sobre o orgão interno feminino, com demonstrações...
Foi dos momentos mais desagradavéis da minha vida..Nem queria olhar para eles...:-)

Maria disse...

Também prefiro uma mulher.. Ou então um velhote.. Agora um giro.. não.. Nunca tive nessa situação, mas acho que ficava muito mais nervosa..